Capítulo 8

538 61 25
                                    

- Você vai precisar descansar bastante, você perdeu muito líquido e precisa recuperar ele. Então eu vou aconselhar você a tomar bastante água. - o médico, que a pouco tempo descobriram que seu nome era Bille, dizia enquanto Harry arrumava suas coisas em uma pequena mala.

Louis havia ido ao andar de baixo avisar que o cacheado estava pronto para ir embora, enquanto isso Harry ficou conversamos com o médico até o mafioso ir buscá-lo para irem embora daquele lugar.

- Então eu não estou restrito a fazer as coisas que costumo? - Styles perguntou. - Eu faço treinos diários de luta com outras pessoas e faço muito esforço.

- Bom, sua condição vai te limitar um pouco de certos exercícios. - Bille explicou ajeitando os óculos no rosto.

Harry parou o que estava fazendo e olhou nos olhos do mais velho.

- Condição?

- Sua gravidez está se desenvolvendo muito bem. - o moreno fechou a prancheta. - É um verdadeiro milagre que você não tenha sofrido um aborto por estresse.

- Ah sim, a gravidez... - talvez os remédios tenham deixado a cabeça do cacheado um pouco mais lenda, já que ele não percebeu a frase até uns cinco segundos depois. - Espera, g-gravidez!?

- Sim, você está grávido de um mês e algumas semanas. - o sorriso do doutro desapareceu quando viu a cara de surpreso e preocupado do seu paciente. - Você não estava ciente do ser que carrega na barriga?

O queixo do esverdeado foi no chão, seus olhos encheram de lágrimas. Harry caminhou até a poltrona que estava mais próxima e se sentou nela ainda chocado com a notícia.

- Mas como eu-eu não, como eu...

- Eu achei que já soubesse, seu marido parecia tão preocupado...

- Marido? O Louis é meu chefe! Porra, como isso foi acontecer? - sua respiração foi ficando mais pesada e seu coração estava tão acelerado que ele nem percebeu que estava chorando.

- Olha eu acho que você sabe como isso aconteceu então eu não vou precisar falar. - Bille se aproximou e pegou o braço do mais novo para chegar os batimentos cardíacos. - Precisa se acalmar, sue bebê já passou por muito estresse, o coração dele já é bem acelerado e se você ficar nervoso ou estressado vai acabar afetando ele.

Logo um apito soou na sala o médico tirou sua atenção do cacheado e foi em direção a máquina onde tinha um papel saindo da mesma e voltou entregando a Harry.

- Aqui está uma ultrassonografia do bebê, vou pegar seus medicamentos já volto.

O médico saiu da sala deixando Harry sozinho na sala o cacheado pegou a ultrassom e foi ali que o mundo dele caiu quando viu seu bebê ali tão pequeno em seu ventre, no mesmo instante levou sua mão trêmula até sua barriga e tocou abaixo do seu umbigo uma
protuberância durinha e começou a chorar de medo porque ele não sabia o que iria acontecer dali pra frente, ele só tinha uma certeza que ninguém ia machucar seu bebê.

Harry puxou o ar fresco para o seu pulmão e tentou se acalmar, sua boca ficou seca e o desespero bateu na hora. Como iria contar a Louis que ele era o pai?

Porque Harry tinha certeza absoluta de que Tomlinson era o pai da criança, ele não teve outra relação sexual a não ser com Louis, então era biologicamente certo de que ele era o responsável por aquele ser.

Mas e se ele não quisesse assumir o filho? Harry teria que abortar? Teria que sumir do mapa? Como Louis iria reagir aquilo?

Todas essas perguntas estavam em sua cabeça ao mesmo tempo. Estava preste a surtar e gritar em desespero quando seu chefe apareceu na porta com um sorriso pequeno.

Together in love and crime L.SWhere stories live. Discover now