Capítulo 4

610 68 65
                                    

As luzes da grande mansão eram a uníca coisa que se via a mais de um quarteirão, era uma festa muito grandiosa e tudo estavas indo de acordo com o plano, ou talvez, Louis pensasse assim. Mal sabia o mafioso que um dos seus capangas estava para aprontar uma com ele.

O mafioso respirou fundo e tomou um gole de whisky em seu escritório antes de sair e subir em cima do palco que estava no centro do salão de baile, seu sorriso era genuíno e até muito calmo.

- Sejam todos bem vindos a minha festa. - Tomlinson dizia sorridente ao microfone. - Espero que se divirtam bastante, e lembre-se que essa festa vai arrecadar dinheiro para as minha instituições que muitos de vocês já conhecem, para aqueles que não sabem eu sou dono de um orfanato e uma clínica de tratamento contra o câncer de mama feminino. - ele respirou fundo olhando para as pessoas que estavam sentadas prestando atenção nele. - E, nessa noite, pretendo arrecadar o máximo que eu conseguir para ajudar as crianças que precisam. Então quem quiser doar é só chamar um dos meus ajudantes que eles iram mostrar como fazer tal coisa. Agora sem mais enrolação, fiquem com a nossa banda. Uma boa noite a todos.

Ele desceu do palco com uma salva de palmas o seguindo. Seu terno estava o apertando então tentou soltar um pouco a gravata e deu um longo suspiro indo em direção a Zayn, esse que conversava com Niall e Liam distraidamente com uma taça de champanhe nas mãos.

- Vejam só se não é nosso chefe. - Zayn zombou sacudindo a taça na cara do amigo.

- Cale a boca, Malik. - Louis revirou os olhos afastando o amigo do champanhe. - Onde está o outro?

- Que outro? - Niall perguntou meio alterado, ele descobriu que cinco taças de champanhe o deixavam meio bêbado.

- Harry, onde está o Harry? - assim que a frase foi dita, alguém limpou a garganta atrás dele. Louis se virou sorrindo falso mas o sorriso morreu assim que viu quem era.

- Louis, que bom que te encontrei. - Simon sorriu largo, seus dentes amarelos fizeram o estômago do mafioso revirar. - Eu pensei que teria alguém para me receber na porta assim que eu entrasse. Seu pai fazia isso, sabe?

Louis fechou os olhos e deu um riso falso baixando a cabeça, ele odiava quando falavam do pai dele. Mas ele não poderia mandar Simon ir a merda agora, teria que esperar um pouco..

- É sempre um prazer tão grande encontrar você, Simon. - ele suspirou virando-se para os amigos. - Niall, eu pensei que havia mandando você ficar na porta para receber as pessoas. Mostre ao Simon tudo, por favor... - assim que o loiro saiu junto com o mais velho, Louis deixou de sorrir e encarou Zayn. - Se eu não matar esse cara até o final da noite podem considerar um milagre.

Um garçom passou oferecendo champanhe para os três homens que aceitaram de bom grado. Zayn já estava na sua quarta taça, e Liam decidiu não exagerar tanto na bebida para poder tomar conta do amante que provavelmente daria um puta trabalho depois.

- Sua garota estava te procurando, William. - Liam avisou ao amigo que revirou os olhos.

- Eleanor, definitivamente, não é minha garota. Ela só é uma amiga, uma amiga muito chata por sinal... Quem a convidou? - Zayn sorriu cúmplice. - Eu juro que eu te mato.

- De nada, isso é por você ter tentando empurrar aquele loira amiga dela 'pra mim na última festa. - o amigo piscou e puxou Liam para o outro lado da festa.

Bebeu um pouco do seu champanhe e ficou observando as pessoas na sua festa, todos ali tinham muito dinheiro, alguns eram mafiosos e outros apenas mafiosos silenciosos, Louis acabou se distraindo e não percebeu quem estava descendo as escadas tomando toda a atenção da festa. Mas quando viu alguns convidados olhando na direção oposta da banda ele estranhou, quando finalmente se virou e viu quem estava fazendo todos viram os pescoços para ver a figura, seu queixo caiu.

Together in love and crime L.SWhere stories live. Discover now