Capítulo 9.1

55 5 0
                                    


- Jutso Super Besta! - coloquei os desenhos para procurar o sinal de chakra do shikadai e da criatura. - Chocho, vamos esperar um pouco, talvez o jutso o encontre ou ele a nós.

 - Chocho, vamos esperar um pouco, talvez o jutso o encontre ou ele a nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está bem - ela concordou.

Depois de uma hora esperando, meu jutso ainda não tinha encontrado nenhum sinal do Shikadai. Estou ficando preocupado.

- Já se passou muito tempo Inojin, está escurecendo, será que o Shikadai voltou para vila junto procurar por ajuda? - ela perguntou

- Não, acho que a criatura está com ele. Você já viu alguma coisa com aquela?

-Não, nunca tinha vista, parecia um tronco de árvore branca. – respondeu pensativa.

- Você sentindo um incomodo no peito? – eu perguntei massageando meu peito.

- Sim, pensei que fosse só eu, você parecia normal. Eu sinto que algo vai acontecer, meu chakra está agitado.

- O meu também, será que a criatura está mexendo no nosso chakra?

- Não sei, mas sinto algo acontecendo, algo perto de nós. Acho que está vindo daqui. – disse ela apontando para uma área da floresta.

Nós nos aproximamos tentando sentir mais o que nosso chakra estava nos avisando, mas quando chegamos mais perto senti um puxão forte e uma pressão horrível no peito e apaguei completamente.

Shikadai pov

Acordei de madrugada com dor de cabeça aquele aperto no peito de novo, parece até que estou passando por aquele portal de novo.

Resolvi beber uma água na cozinha e pensar um pouco no próximo passo de amanhã, tenho que saber por onde começar a buscar pelo artefato, preciso saber mais sobre o zetsu e como derrotá-lo, além de descobrir como voltar para casa. Tantos problemas e ainda nem amanheceu.

Na verdade, estou com uma sensação estranha, como se o Inojin e a Chocho estivessem por perto. Parece mesmo com eles, será que o zetsu trouxe eles para esse lugar também?

Preciso acha-los. Agora.

Andando pelas ruas dessa vila é bem nítida a diferença com o futuro. Se o Boruto estivesse aqui, iria surtar por não existir o hambúrguer dele. Só de pensar nisso já me traz saudade de casa.

Estava sentindo o chakra da minha equipe iniciando na entrada da vila quando senti o chakra dos meus tios e da minha mãe, eles devem ter chegado agora de viagem. Eu me escondi atrás da árvore mais próxima e fiquei os observando. O tio Gaara está com o cabelo bem diferente e parece mais jovem, o tio Kankuro também.

A minha mãe parece muito agitada e irritada falando com eles enquanto passa por mim, deve ser sobre mim com certeza, mas eu sei que isso deve ser demais para ela, nem eu imaginava que isso poderia acontecer.

Eu estava em um impasse, queria continuar a segui-los, mas precisava continuava a procurar minha equipe. Preciso ir, sinto meus companheiros perto.

Passei o mais rápido que pude pelo guarda, mas ele me viu e tentou me parar, só que já estava longe para ele conseguir e ele não poderia deixar seu posto.

Quando estava quase na fonte do chakra familiar, percebi que também estava sendo seguido, eu acho que é a minha mãe e os meus tios, mas como eles me viram? E por que estão me seguindo? Acho que não será um problema, vou deixá-los me seguirem até próximo ao chakra que estou procurando.

Certo, até aqui. Fiz dois clones meus e mudei de direção. Como eles não conhecem meu chakra, não vão me achar. Voltei ao meu caminho e continuei a procurar.

Após alguns minutos, eu cheguei em uma área aberta e vi duas pessoas no chão, o Inojin e a Chocho, mas o que eles estão fazendo aqui? Eles não estavam presos pelo zetsu? Eles acabaram de chegar, consigo sentir pelo forte chakra concentrado que antes não sentia.

- Chouchou, Inojin, acordem , vocês estão bem? Ei! - tentei acordá-los, mas parecem completamente apagados. Então de quem é esse forte chakra que eu senti?

- Finalmente os achou, Nara Shikadai. Achei você meio lento, não condiz com os elogios que ouvi sobre você. Estou decepcionado. - disse o líder jetsu branco, surgindo detrás de uma árvore próxima a mim. - Você demorou demais para achá-los. Eles estavam tão preocupados com você, te esperam por tanto tempo, mas nenhum sinal de você, que capitão formidável você, não acha? - disse ele rindo - Eles não pararam de te procurar até esbarrarem no meu portal e ops, eles acabaram aqui, eu juro que não queria trazê-los, mas os jovens são tão teimosos. HAHAHA. -disse se aproximando de mim.

- Por que eles não acordam? – perguntei analisando seu corpo.

- Os corpos deles estão se adaptando assim como o seu, estão crescendo e já vão acordar, o mais engraçado é que quanto mais tempo vocês passam aqui, mais velhos vocês ficam e enquanto não acharem meu artefato vão ficar envelhecendo até ficando velhos deploráveis. Então, se apresse Shikadai porque o relógio está correndo. – disse ele me avaliando

-Como você consegue alterar o chakra dessa forma? -perguntei tentando ganhar mais tempo. Eu preciso tirar ele de perto da chouchou e do Inojin, assim também tenho mais tempo para pensar em um plano para tirar mais informações dele.

Quando ia começar a fazer mais perguntas, começo a sentir um chakra diferente na floresta ao meu redor. Droga! Esqueci que estava sendo seguido.

O zetsu também percebe e me olha com uma cara nada boa.

- Crianças tola! – Grita já me atacando.

Agora não jeito, vou ter que afastá-lo deles.

Agora não jeito, vou ter que afastá-lo deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Viagem no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora