Capítulo 14

26 1 0
                                    

Shikamaru pov

Depois que todos concordarem precisamos pensar no nosso próximo passo, observo meu filho e as outras crianças, na verdade já são pré-adolescentes.

Parecendo sentir o olhar de todos, os dois que estavam dormindo acordaram ao mesmo tempo, pareceram muito confusos olhando para gente, mas quando viram o Shikadai tentaram abraçá-lo e se jogaram em cima dele, causando uma leve risada no meu filho.

- Ahhh, não consigo respirar, calma, calma, vocês não estavam fracos ainda agora? - ele disse com todo aquele peso sobre o seu pescoço.

-Shikadai, que bom que está bem. - disse Inojin. Esse deve ser um dos momentos raros que ele diz coisas sentimentais.

-Shikadai ficamos tão preocupados com você, não conseguimos te encontrar e então nós – ela parou de falar e olhou ao redor e ficou com os olhos arregalados.

Só então o Inojin olhou ao redor ficando da mesma forma que a Chocho.

Só então o Inojin olhou ao redor ficando da mesma forma que a Chocho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chocho pov

- O que está acontecendo, Shikadai? O que houve com eles? – eu perguntei olhando para os nossos pais.

- É... Bem... Aquela criatura que nos enfrentamos era o zetsu branco que foi um dos inimigos na Grande Guerra ninja que nossos pais participaram, ele ainda foi conservado até o nosso tempo e então nos trouxe até esse tempo. Esse tempo em que nós ainda não nascemos, ou seja, eles não nos conhecessem. - eu disse devagar.

O Inojin pareceu avaliar todos que estavam ali. Bem devagar. Tomara que ele não fale nenhuma besteira, às vezes, ele tem comentários ruins na ponta da língua. No entanto, ele tentou se levantar, mas cambaleou e foi segurado pela tia Ino. Ele olhou para ela, se afastou e foi até a janela olhando tudo devagar.

- Não faz sentido, nada disso. Não é possível. A gente morreu, Shikadai? Pode falar. Isso aqui já é outro plano, né? Nossos pais estão aqui para nos guiar, minha mãe está quase da minha altura. - disse Inojin bem calmo.

- Se isso for verdade, eu quero uma montanha de batatinhas bem na minha frente agora- disse a Chouchou juntando as mãos e fechando os olhos fortemente - Uma maior que aqueles hambúrgueres que eu e o papai comemos na feira de pais e filhos - disse terminando o pedido fazendo todos rirem.

- Não, parem de falar! Os dois! - Shikadai disse com uma cara preocupada - Vamos conversar lá fora. - disse a nós. Eu lembrei que toda nossa conversa estava sendo ouvida por todos.

Nesse momento eu percebi que ele queria falar sobre nossos pais.

- Vamos logo, não vai demorar, nós já voltamos. - disse para todos puxando os dois comigo.

Nós três seguimos para fora da sala e fomos até um quarto vazio perto e o Inojin começou a andar de um lado para o outro e eu comecei a roer as unhas.

Meus pais não me conhecem, estamos no passado onde não tem NENHUMA batatinha decente. E agora?

- Ei, vocês dois. Precisamos ficar calmos e focar na nossa missão. Os zetsu brancos estão por aí e ainda não achamos o artefato, podemos ser pegos ele a qualquer hora, além de estamos envelhecendo mais rápido a cada hora em que ficamos aqui. – Shikadai disse olhando para mim e Inojin.

- Shikadai, eles realmente não sabem quem nós somos? – eu pergunto com a voz embargada.

-Não, nós não nascemos ainda- ele respondeu apertando meus ombros. -Vamos resolver isso Chocho, precisamos terminar essa missão. Temos que horar nossos nomes e nosso legado como Trio Ino-Shika-Cho.

- Então vamos embora agora! Vamos procurar esse portal ,acho que isso pode prejudicar o futuro e se nós não nascermos mais? - Inojin disse

- Calma, eu pensei em várias possibilidades, mas não tem outra forma de voltar sem achar o artefato primeiro.Acredito que nem o zetsu tenha chakra o suficiente para voltar agora, ele está esperando nós encontrarmos esse objeto. Além disso, não teria como nós acharmos aquela zetsu ou mesmo o artefato que ele quer sem a ajuda de alguém de Konoha. Quem poderia ser melhor do que nossos pais? Quanto ao nosso próprio futuro, quando pegamos esse artefato vou verificar se tem como concentramos o chakra em forma de genjutsu e apagar a memória deles. – finalizei.

- Eles acreditaram em vocês, Shikadai? – eu digo refletindo o que ele disse.

- Bom - eu disse passando a mão pelos cabelos bem presos – quando eu cheguei primeiro e disse, eles não acreditaram, mas quando a tia Ino olhou minhas memórias eles acreditaram. Tínhamos que pedir ajuda para nossos pais, temos que achá-la o artefato ntes que os jetsus brancos possam atacar a vila ou a gente, ele é completamente imprevisível e pode acabar afetando o futuro – Shikadai disse finalizando.

- Bom, agora é enfrentar o que está ali dentro- disse o Inojin olhando para a casa onde nossos pais estavam.

- É, que problemático- disse prevendo o trabalho que isso vai dar

 - É, que problemático- disse prevendo o trabalho que isso vai dar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Viagem no tempoWhere stories live. Discover now