A Conversa

1.9K 195 18
                                    

No dia seguinte Hope foi a primeira a acordar, ao abrir os olhos se deparou com a oitava maravilha do mundo em sua nada humilde opinião. Josie dormia serenamente, sua respiração tranquila e os raios solares que vinham da janela aqueciam o rosto da morena, Hope pensava que não poderia acordar de maneira melhor mas então lembrou da briga das duas e como forma de se desculpar pelas suas atitudes idiotas resolveu preparar uma surpresa para sua esposa.

Josie acordou sozinha na cama, viu que as cortinas estavam fechadas então supôs que sua esposa já tinha acordado. A morena não se importou muito, levantou e seguiu em direção ao banheiro onde tomou banho e fez suas higienes pessoais. Depois de vestir um vestido amarelo e amarrar seu cabelo, ela optou por não usar maquiagem e saiu do quarto indo em direção à cozinha, chegando no seu destino se surpreendeu ao encontrar a mesa posta com um banquete que ela provavelmente não consegueria comer sozinha, e sua "amada" esposa sentada em uma das cadeiras lendo o jornal, provavelmente de hoje.

- Bom dia. - diz Josie ainda chocada pois tudo oque estava na mesa eram coisas da qual gostava de comer.

- Bom dia, Jô. - diz Hope sorridente tentado não transparecer seu nervosismo pela aprovação de Jossete.

- Você fez tudo isso? - questiona Josie ao sentar-se na cadeira em frente a ruiva que sorriu.

- Sim, espero que seja do seu agrado. -  fala Hope soando nervosa e Josie percebeu, essa era a Hope que ela amava, a garota que ficava nervosa só para ter sua aprovação, e que mexia nos anéis quando estava inquieta.

- Adorei, obrigada Andy. - diz a morena a chamando pelo apelido fazendo Hope sorrir, nada mais foi dito mas o clima emtre as duas era ameno e sem tensão, já era o suficiente pelo menos por agora.

- Acho que precisamos conversar. - diz Hope após as duas ter tomado café da manhã e organizado tudo na cozinha.

- É acho que sim. - diz a morena e ambas se sentam no sofá. Josie já tinha perdoado Hope afinal elas não tinham um compromisso sério então não seria considerado traição mas Josie tinha sido cem por cento devota ao sentimento das duas.

- Eu queria me desculpar com você, eu deveria ter notado que você não se sentia confortável e deveria ter cumprido a risca nossa promessa assim como você fez. Eu sinto muito mesmo. - diz Hope arrependida, por algum motivo a ruiva pensava que a morena não iria lhe perdoar dessa vez afinal Josie aguento aquilo não por uma semana mais sim por anos.

- Tudo bem, eu desculpo você, Andy. - diz a morena sendo compreensiva mais uma vez, só que um dia Josie iria se cansar de sempre ser a cede.

- Prometo que não irá se repetir. Serei fiel somente à você. - diz a ruiva decidida, Josie sorri em consentimento.

- Vamos mudar de assunto. O novo lote de armamento chega na próxima semana, estou querendo tentar algo novo. - diz Josie lembrando do que Ethan o chefe do departamento de armamento havia lhe dito.

- Sim, já tem algo em mente? - questiona a Mikaelson e lembrando que Josie sempre preferiu usar revólver ou adagas.

- Acho que talvez arco e flecha, o que acha? - diz Josie divertida ao pensar nessa possibilidade, já fazia algum tempo em que pensava em tentar arco e flecha pois era muito boa quando criança mas depois esse hobbie se perdeu com o tempo.

- Ótima ideia, lembro que disse que Stefan lhe ensinou, estou certa? - diz Hope forçando um pouco a sua memória pois Josie lhe disse isso quando estavam na faculdade.

- Certíssima, meu pai me ensinou quando eu tinha 7, mas parei de usar aos 15 pois tive aquela fase meio dark. - diz Josie e sorri um pouco envergonhada ao lembrar de sua versão dark Josie.

- Sim, queria ter visto essa fase. - diz Hope.

- Melhor não. - fala Josie, não comentaram mais sobre e a briga foi esquecida.

Durante o dia Hope e Josie só aproveitaram essa nova fase de suas vidas mas não ocorreu ao menos um selinho oque deixou a ruiva frustrada.

Josie estava confusa com seus sentimentos então não quis dar nenhum passo para melhorar o relacionamento das duas. A morena amava a ruiva incondicionalmente e faria qualquer coisa por ela mas ainda ficava hesitante em se entregar de corpo e alma para a Mikaelson pois estava com medo de se machucar novamente.

She's all I need Where stories live. Discover now