Mostre Do Que Você É Capaz

549 55 6
                                    

Os dias passaram-se rapidamente e com isso chegou uma notícia que fez o coração de uma Salvatore se tranquilizar por enquanto.

- Amor, pode vir aqui na minha sala? - pergunta a Mikaelson quando passa pela esposa.

- Claro, me dê dois minutos. - diz Josette, a ruiva acena com a cabeça e entra em sua sala para esperar sua mulher. Alguns minutos depois Josie entra na sala com o semblante completamente irritado.

- Só tem incompetentes aqui dentro por acaso? - questiona a morena para si mesma enquanto vai em direção do armário repleto de bebidas da esposa e pega uma garrafa de Bourbon, seu favorito e virou rapidamente no copo e bebeu numa rapidez que até Hope ficou impressionada.

- Quem lhe irritou, piccola? Pode ter certeza que matarei o sujeito. - fala a Andrea enquanto faz sinal para que a Salvatore sentasse em seu colo oque foi prontamente atendido pela morena que tava precisando de carinho.

A cabeça de Josette estava a mil, era tanta coisa pra fazer, carregamentos chegando a todo momento, armamentos novos, a segurança que precisava ser reforçada principalmente dos seus familiares, o desaparecimento de seu cunhado, a falta de notícias de Sebastian, Penélope também estava enfrentando problemas por ser aliada da Cosa Nostra e aparentemente ninguém conseguia seguir regras simples.

- Eu realmente gosto da Hanna, ela com certeza é uma das nossas melhores aqui dentro, mas sinceramente ultimamente ela vem testando a paciência que já nem existe em mim. - diz Olivia deitando a cabeça no ombro da esposa.

- É sobre a mudança de armamento de novo? Você vem reclamando disso a semana inteira. - fala a ruiva realmente curiosa e interessada.

- Exato, eu passei dias pesquisando e analisando e novo armamento tem 6,3% mais precisão do que o que usamos atualmente, além de ser mais leve para mulheres facilitando nossa vida, mas Hanna se recusa terminantemente a acatar minhas ordens, entendo que ela está acostumada com o antigo mas jamais faria algo prejudicar um dos nossos. - diz Josie verdadeiramente chateada com a situação, provou mais de centenas de vezes que era capaz, que não era porque era mulher que tinha menos capacitação do que um homem, e francamente tinha certeza que se Hope não fosse uma Mikaelson sua capacidade também seria questionada.

- Ei, você é capaz disso e muito mais, confio a vida de todos aqui e a minha nas suas mãos, você é muito inteligente e sensata, não nos colocaria em uma enrascada. Talvez eles só estejam pedindo uma surra. Mostre a eles quem é Josette Olivia Salvatore-Mikaelson. - fala Hope encorajando sua mulher se fosse por ela neste segundo dava uma lição em quem estava a causar problemas, mas era algo que a morena deveria fazer, para mostrar a todos que era capaz de liderar e não ser questionada em suas ações.

Algo que Andrea aprendeu nunca, jamais subestime ou duvide da Salvatore, ela vai te humilhar da pior forma possível:te superando em tudo que se propõe.

- Obrigada, amore mio. Vou resolver esse assunto depois. Mas por que me chamou aqui? - questionou por fim Olivia menos tensa e irritada pelo apoio que sua esposa lhe deu.

- Alguém quer te contar algo. - diz a Mikaelson sorrindo misteriosamente fazendo Josie lhe olhar curiosa.

- Quem? - pergunta interessada. A ruiva não responde, liga o computador em chamada de vídeo e logo duas belas mulheres aparecem na tela.

- Hola, pareja! - dizem ambas animadas acenando.

- Michelle? - questiona Josette um pouco incrédula fazia mais de dois anos que não tinha nenhum contato com a de olhos verdes.

- Pensei que já tivesse esquecido de mim Liv. - diz a Morgado fingindo chateação.

- É possível esquecer Michelle Morgado, querida? - fala a Salvatore debochada e logo ri senso acompanhada por Michelle.

- Brincadeiras a parte, temos novidades sobre seu cunhado perdido. - diz Michelle em tom mais sério.

- Ele está vivo? - pergunta Olivia receosa era a única coisa que passava por sua cabeça, inconscientemente apertou a mão de Hope em busca de conforto para qualquer coisa que fosse ouvir.

- Sim, o encontramos com vida. Está muito machucado, nem os médicos sabem explicar como sobreviveu pois a surra foi grande e o local que se encontrava era pra lá de repulsivo. Mas ela teve sorte o encontramos a tempo. Ele... - depois disso a mente da Salvatore desligou, agradecia a qualquer entidade que lhe ouvisse naquele momento pelo milagre que foi lhe concedido, seu cérebro tentava assimilar que Marcos estava vivo, ele estava bem dentro do possível, não teria que dar uma notícia de morte a sua irmã, e isso acalmava seu coração mais do que ela achava ser possivel.

- Bom, os médicos não recomendaram uma transferência de local e não tem previsão de quando ele terá alta. Se quiser sua irmã pode vir a Havana pode ter certeza que ela estará muito bem protegida pelos nossos homens. - Josie então ouviu a voz da outra mulher, que supôs ser Karla, era muito linda não podia negar, e muito prestativa e gentil.

- Obrigada, muito obrigada mesmo as duas pelo enorme fardo que tiraram das minhas costas com essa notícia. Serei eternamente grata a vocês por tê-lo salvo, muito obrigada. - diz Olivia emocionada, aquela foi a melhor notícia que recebeu em semanas e isso lhe deixou sensível.

- Não tem oque agradecer, Liv. Você faria o mesmo se estivesse em nosso lugar. - diz Michelle tentando acalmar a amiga.

- Minha esposa está certa, somos família, nos protegemos acima de tudo e todos, Marcos é sua família então também é importante pra nós. Não nos agradeça por cuidar da nossa família. - diz a Estrabao gentil e calma, não mentia em sentido algum, elas eram família e família se ajudava sempre sem se importar o preço a pagar por isso.

- Mesmo assim, devemos agradecer. - diz Hope percebendo que Josie não estava em condições parece que tudo afetava cada vez mais a morena, e a ruiva temia que a esposa não aguentasse toda a pressão e simplesmente explodisse. Depois de mais alguns minutos de ligação a Mikaelson se despediu das duas mulheres e encerrou a chamada.

- Jô? - chamou Andrea com preocupação estampada em seu rosto.

- Ela está realmente vivo, não é? - diz como se não acreditasse.

- Está sim, amor. Ele tá vivo. - repete Hope com firmeza para que Josette finalmente entendesse que não era um sonho e sim realidade. Quando clicou em sua mente que era real ela rodeo o pescoço da ruiva com os braços em um abraço forte como se dependesse do toque da Mikaelson e se ela lhe soltasse ela poderia desabar.

- Ele está vivo. - repetiu uma última vez em um sussurro.

-Sim, amor. E tudo ficará bem, eu prometo, ok? - diz a mais velha apertando seus braços entorno de sua mulher querendo lhe proteger do mundo.

Às vezes precisamos somente de um abraço quando tudo ao nosso redor parece destruído e então com apenas um toque tudo volta a fazer sentido.

//////////////////////////////////////////////////////////////////
Olá caros leitores(as), como estão? Este capítulo foi dedicado a todas as mulheres em comemoração ao dia internacional da mulher.
"Ser mulher é ser mais forte do que os olhos podem ver." Parabéns a todas nós mulheres❤️❤️❤️.

She's all I need Where stories live. Discover now