Almoço Em Família

1.5K 169 36
                                    

O fim de semana chegou rápido e junto com ele o tão esperado almoço em família.

Caroline se dedicou para que tudo estivesse perfeito e isso incluía uma longa conversa com seus cunhados sobre seus comportamentos durante o almoço. Afinal agora todos pertenciam a mesma família e brigar só iria deteriorar o relacionamento que já quase nem existia mais entre os Mikaelson e os Salvatore.

Elena e Bonnie também tiveram uma longa conversa com seus familiares e amigos, não queriam que Josie se chateasse pelas atitudes imaturas dos mais velhos que ainda guardavam rancor por acontecimentos do passado. Apesar de nenhum dos Salvatore os amigos da família fazerem parte da máfia todos davam total apoio para a morena e nunca a julgaram pelo oque escolheu para sua própria vida, claro que isso não impedia Elena e Stefan de temerem pela vida de sua filha mas com o tempo o medo diminuiu consideravelmente ao constatarem que Josie podia ser tão mortal quanto qualquer um desse meio, ou até pior se quisesse.

Hope estava ansiosa pelo almoço com as duas famílias reunidas, e também resolveu colocar seu plano em prática após o almoço do qual ela rezava para que ninguém saísse morto.

Josie só pensava em formas de evitar uma tragédia no domingo, tudo bem que ela poderia estar senso paranoica demais só que quando se trata de Mikaelsons e Salvatores no mesmo recinto todo cuidado é pouco.

Na hora do almoço todos já estava sentados na enorme mesa de jantar da mansão Mikaelson e até agora estava indo bem, como eu disse até agora.

- Então Elena e Katherine as irmãs Gilbert tem uma história com os irmãos Salvatore, querem nos dar a honra de contar-nos como tal coisa é possível? - questiona Rebekah implicando com as gêmeas.

- Claro que existe uma história. Senão não estaríamos ambas casadas não é Rebekah? - diz Katherine devolvendo na mesma moeda. Josie começou a batucar os dedos na mesa e largou os talheres sabendo que agora não teria mais almoço. Hope vendo a ação da morena olhou para sua pedindo ajuda e Caroline entendeu o recado da filha.

- Bonnie soube que será diretora da Salvatore Boarding School, deve estar muito feliz. - diz Caroline interrompendo as implicâncias das mulheres as fazendo revirar os olhos.

- Sim, é uma ótima oportunidade. - diz Bonnie, tia de consideração de Josie, em tom ameno.

- Minha esposa é realmente incrível. - diz Enzo, marido de Bonnie, e logo lhe dá um selinho casto nos lábios em forma de carinho.

- Casal meloso. - diz Katherine fazendo gesto como se fosse vomitar.

- Como se você fosse muito diferente com o tio Damon. - diz Isabella, irmã mais nova de Josie.

- Você fica quieta, pirralha. - fala Katherine um pouco envergonhada por ser exposta na frente dos Mikaelson.

- Não fala assim com a minha filha, Katherine. - diz Elena séria.

- É minha sobrinha Elena, deixa de drama. - diz a cacheada e Elena suspira derrotada.

- Lizzie, soube que fará um desfile daqui a dois meses. Tenho certeza de que estará explendido como sempre. - diz Elena e sorri gentil para a melhor amiga de sua filha.

- Sim, estou empolgada com isso. Aguardo a presença de todos. - diz a loira animada, moda era algo que Lizzie sempre amou desde criança a garota nunca quis entrar no mundo da máfia e preferiu ter uma vida o mais normal possível fazendo aquilo que gostava.

- Só vai poluir o ambiente, querida. - diz Kol soltando veneno.

- Não mais do que a sua presença. - retruca Damon sarcástico.

- Garanto que nossa presença será mais importante do que a de vocês. - diz Rebekah defendendo o irmão.

- Que bom que ninguém te pediu opinião. - diz Katherine alfinetando a Mikaelson mais velha.

- O opinião não se pede, se dá. - diz Freya defendo os irmãos mais novos.

- Se bem que... - Enzo não conseguiu terminar sua fala pois uma Josette furiosa se levantou abruptamente na cadeira.

- Chega! Isso era pra ser um almoça em família e vocês estão estragando tudo com essa birra, parecem crianças e não adultos. Ou vocês dão o braço a torcer e tentam manter um clima agradável ou se retirem, por favor. - diz Josie visivelmente irritada. Eles passaram dos limites tanto sua família quando a família de sua esposa. A morena já estava com muitos problemas pra resolver e aquela discussão não estava ajudando sua dor de cabeça que estava se tornando mais constante. Josie olhou para todos que tinha faces culpadas e quando teve certeza que tinham entendido o recado sentou-se novamente. Não houve mais nenhuma implicância após o sermão da Salvatore, todo o mundo temia Hope Mikaelson mas todos sabiam que deveriam temer a raiva de Josette Salvatore, a mulher conseguia ser mais assustadora que Klaus Mikaelson se duvidassem.

Ao anoitecer naquela noite Hope e Josie estavam em seu quarto se preparando para dormir.

- Está mais calma? - pergunta Hope enquanto veste o pijama e Josie penteia os cabelos em frente a penteadeira.

- Não perdi a calma hoje. Só cansei que sempre ocorrem as mesmas brigas e mesmas implicâncias de sempre. - fala a morena sem parar de passar a escova pelo cabelos.

- Eu entendo. Mas você não se estressa facilmente, oque me leva a crer que tem algo a mais acontecendo. - diz Hope tirando a escova da mão de Josie e passando levemente pelos cabelos castanhos macios de sua esposa. Hope sabia que quando estava preocupada, nervosa ou estressada Josie tinha a mania de pentear os cabelos ao ponto de perder vários fios de cabelo pelas vezes que usava força demais.

- São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. O Lockwood está aprontando alguma coisa, o Parker ainda tenho que andar linha tênue perto dele, Aurora enviou aquele e-mail avisando sobre possíveis espiões dentro da organização, e o nosso casamento também não está em ótimas condições. - diz Josie enumerando todas suas preocupações, não tinha o porquê esconder de Hope afinal as duas eram amigas, já foram melhores amigas, eram chefe e consigliere, e agora também eram esposas. E Josie nunca foi boa com mentiras principalmente com Hope ou seus pais.

- O Lockwood não vai agir tão cedo, principalmente por não termos revidado. Quanto ao Lucas ele vai dar o braço a torcer uma hora ou outra. Já sobre o assunto dos espiões deixe que eu lido com isso, não é sua área. Quanto ao nosso casamento sei que o motivo de estarmos assim é culpa minha, mas temos tempo pra resolver. - diz Josie e logo após coloca a escova na penteadeira e estende para a morena que sorri cansada e entrelaça seus dedos com os da ruiva.

- Às vezes me questiono se você existe. - diz Josie sorrindo e dando um beijo terno na bochecha de Hope

- A pergunta é se você é real, afinal não sei oque eu seria sem você. - fala a ruiva carinhosa e leva sua mão livre até o rosto da morena fazendo um leve carinho e sendo retribuída com um mundo sorriso.

- Obrigada, Andy. - diz Josie e inclina a cabeça para o lado tentando obter mais contato com sua esposa.

- Não precisa agradecer, amor. - fala a ruiva. Depois disso as duas foram para a cama o dia seguinte seria longo e cheio de surpresas, que mais especificamente deixaria Josie sem fala.

She's all I need Where stories live. Discover now