Alarme Falso

1.5K 162 43
                                    

No momento em que o disparo foi ouvido Josie somente sorriu, Hope estava em pânico pois as roupas da Salvatore estavam cobertas de sangue, e tinha a possibilidade de ser da mesma, mas ao contrário da Mikaelson Olívia estava calma e até contente, Hope não entendeu o motivo até ver quem estava atrás da morena.

- Penélope! - diz Andrea exasperada ao ver a Park com uma arma em mãos e com um sorriso debochado.

- Você não achou que eu iria deixar a Jojo vir sem mim, não é? - diz Penélope sarcástica mas por trás ela realmente não deixaria a Salvatore colocar sua vida em risco, pelo menos não enquanto ela pudesse impedir.

Foi só então que a Mikaelson se permitiu suspirar aliviada e puxar Olívia para seus braços, constatando que o sangue não era de Josie mas sim do homem que anteriormente apontava uma arma para a morena, até ser morto pelo tiro que Park disparou. Hope permaneceu abraçada na Salvatore por alguns minutos tentando diminuir seu medo de perder a morena, e confirmar que Josie estava bem, que ela estava viva e em seus braços segura.

- Tá tudo bem. Eu estou bem. - sussurra Josie no ouvido da Mikaelson tentando acalmá-la. Olívia sabia oque a ruiva estava sentindo, ela sentiu o mesmo quando Hope desapareceu, sentiu medo de perdê-la e ao menos conseguir se despedir, sentiu medo de nunca mais poder abraçá-la ou sentir seus doces lábios contra os seus, sentiu medo de não ter aproveitado mais seu tempo com a Mikaelson, tudo isso rodou em sua mente ao não saber onde sua esposa se encontrava. Hope precisava disso, precisava ouvir aquelas palavras para enfim se afastar da Salvatore, mesmo que a contragosto.

- Eu te amo. - diz Andrea olhando intensamente naquela imensidão cor de chocolate e tentando passar por aquele olhar toda a sinceridade e sentimento que nutria pela mulher a sua frente.

- Eu também te amo. - fala a morena com os olhos vidrados naquela perdição brilhantes e azuis, que pareciam se ascender ao escutar suas palavras.

Penélope observava a cena e soltou um suspiro nostalgico mas contente, apesar de que uma parte sua sempre pertencerá a Josette Salvatore, ela tinha total consciência de que Josie era totalmente de Hope, mesmo negando a morena já entregado seu coração a Mikaelson há anos atrás, quando seus olhares se cruzaram ao se esbarrarem e Park sabia que Andrea cuidaria de Josie, e se algum dia não o fizesse ela mesma daria uma surra na Mikaelson por quebrar sua promessa.

Horas depois...

Após muitos sermões, abraços apertados e puxões de orelha, Hope finalmente estava em sua casa junto de sua esposa, ao entrar na mansão onde vive ela sorriu feliz por voltar para casa, afinal quando se faz parte da máfia você jamais terá a garantia de que voltará a salvo ou ao menos vivo, e ela conseguirá sair viva tinha sido uma grande vitória, vitória essa proporcionada por sua belíssima esposa que assim que lembrou do que estava por vir Hope começou a se afastar lentamente, quando estava quase na escadaria...

- Aonde você pensa que vai? - questiona Josie em um tom sério e irritado, Hope engoliu em seco e virou pra a morena se deparando com um olhar furioso dirigido a si, a fazendo temer por sua vida.

- Tomar um banho? - responde com outra tentando escapar, a Salvatore lhe deu um sorriso cínico e se aproximou perfeitamente da ruiva que congelou no lugar.

- O banho pode esperar. - diz Olívia e em um movimento rápido puxa Mikaelson pela cintura colando seus corpos juntos. Josie em um toque torturamente lento passou a mão direita que antes repousava na cintura da ruiva e começou a traçar uma linha reta em direção ao pescoço de Andrea que se arrepiou com o toque da esposa, só Hope sabia a quanto tempo não era tocada intimamente pois cumpriu sua promessa de ser fiel a Josette, então quando a brincadeira de provocação entre elas se iniciou seus banhos frios se multiplicaram.

Josie pousou a mão ao lado do pescoço da Mikaelson e em um piscar de olhos aproximou sua boca do ouvido de Hope fazendo a ruiva dar um pequeno pulo pela rapidez da ação.

- Você foi uma garota muito má, Mikaelson. Merece ser punida. - diz a Salvatore com a voz rouca e provocante quase levando Hope ao orgasmo apenas pela voz da esposa. Andrea estava curiosa afinal ela e Olívia nunca tinham feito sexo dessa forma, então seria algo a ser explorado, algo novo mas que ascendeu em seu interior uma vontade enorme de ser punida pela Salvatore.

- Sim, faça oque quiser comigo. - diz a ruiva completamente rendida a forma como Josie lhe tocava e a maneira como atiçava sua curiosidade e prazer com apenas palavras sendo sussurradas em seu ouvido. Mikaelson só percebeu que a morena havia se afastado quando se sentiu sendo erguida e por instinto rodeou o pescoço de Josie para se segurar.

- O que está fazendo? - pergunta Andrea quando Olívia começou a subir as escadas com ela nos braços.

- Hoje a noite a chefe sou eu. - diz Josette com uma voz firme e sem deixar espaço para discussão, Hope estremeceu pelo tom escolhido, nunca tinha visto a morena tão séria e sexy ao mesmo tempo, algo na dominância que Josie lhe exigia fazia ela criar mil cenários do que poderia acontecer a seguir. Mikaelson não fazia a menor ideia do que Josie tinha em mente, mas tinha certeza que a noite seria muito longa...

//////////////////////////////////////////////////////////////////
Dois capítulos em um dia, espero que estejam bem. Presente de hoje concluído✅. Não sei quando postarei novos capítulos mas prometo que será em breve. Beijos da autora.

She's all I need Where stories live. Discover now