Capítulo 08

229 38 53
                                    

Yibo volta a me beijar porém agora contendo a língua,meus dedos passavam em seu cabelo. Os lábios do maior descerem para meu pescoço, causando arrepios em meu corpo.

O mais velho vira comigo me deixando sobre a cama ficando entre minhas pernas,minha blusa foi tirada assim como minha calça,apenas ficando de roupa intima. Fazia contato visual com maior que me olhava com sedução,senti minhas bochechas ficarem quente.

Minha roupa íntima foi rasgada me deixando surpreso e mais excitado, mordi meus lábios em ansiedade para senti-lo logo em mim. As mãos de Yibo  passavam suavemente em minhas coxas,senti o indicador do mais velho passar em minha virilha varias vezes.

Xiao-o que v-você vai fazer*ansioso*

Yibo-não falo as coisas que faço,gosto de ver as expressões de surpresa*agarra o membro do menor* como agora*sorri*

Sentir a mão de Yibo em minha extensão me masturbando era gostoso,minha respiração estava um pouco desregulada,meu baixo ventre se contraia as vezes pelo prazer que era proporcionado a mim.

Yibo me virou me fazendo ficar de 4 para o mesmo bem exposto, me sentia envergonhado. Gemi manhoso assim que um tapa foi direcionado a minha bunda com força,mas fechei meus olhos com força e fiz expressões que jamais fiz em minha vida,pois Yibo estava chupando minha entrada introduzindo sua língua.

Não me contive em segurar os gemidos acabando por me render.

Yibo-você disse que era virgem não é?

Xiao-s-sim

Yibo-relaxe o corpo*introduz dois dedos no menor* isso..relaxe,ta doendo?

Xiao-não,isso é bom

Introduzi meu terceiro dedo no menor vendo o contrair.

Yibo-doí amor?

Xiao-não..só está gostoso

Yibo-olha como está mais largo aqui*tirava seus dedos e os introduzia*

Tirei minhas roupas passando logo saliva em meu membro por inteiro,esfreguei minha glânde molhada no interior de Xiao introduzindo aos poucos. Ouvia o menor gemer com incomodo,tentei me retirar sendo repreendido pelo mesmo.

Yibo-está doendo muito?*fazia um carinho nas costas do menor*

Xiao-não doí,mas arde um pouco

Percebia que Yibo me deixaria tomar iniciativa,então me inclinei mais na cama o olhando por cima do ombro.

Xiao-Yibo?

Yibo-hum?

Xiao-me fode..*rebola sobre o membro do outro*

Passei a me movimentar com calma e aumentando aos poucos as estocadas,já estavamos em uma velocidade média,fazendo meu quadril chocar com força contra a bunda fo outro. Minhas mãos estavam em sua cintura curvilínea,meu gemido rouco e abafado se misturava ao de Xiao que era dengoso e agudo.

Me retirei do mesmo vendo a intimidade rosada do menor se contrair,o virei fazendo o ficar com as costas ao colchão. Me coloquei entre suas pernas,voltando o penetrar indo fundo e forte.

Estava debruçado sobre Xiao me apoiando sobre meus cotovelos,o menor gemia em meu ouvido e arranhava minhas costas com força. Passei a falar coisas pornográficas no ouvido do menor,vendo o enfiar as unhas mais fortes em minha costa.

Passei a me apoiar com minhas mãos encarando-o agora,olhava os olhos safados de Xiao que me olhava de volta. Ouvi o menor gemer mais alto demonstrando que havia gozado,parei com as estocadas para me masturbar.

In Search Of A CureWhere stories live. Discover now