Capítulo 11

194 30 59
                                    

O resto da noite havia sido tranquilo a febre do maior havia cessado, pude me sentir aliviado. O dia se fazia presente lá fora teria que ir ao hospital, ver se tinham algumas injeções anestésicas. Olhei o machucado de Yibo vendo bem ruim ainda, mas reparando bem um fina camada de pele estava se formando.

Sorri com o resultado pois havia dado certo, limpei o ferimento o enfaixando de novo com pomada cicatrizante que encontrei na farmácia. Arrumei minha bolsa para sair, iria apenas com o arco e uma pistola.

Me agaichei próximo ao rosto do menor e deixei um beijo nos lábios do mesmo, me levantei passando a caminhar em direção a porta. Passei a caminhar cada vez mais rápido logo me afastando de onde estava, meus pensamentos eram apenas em Yibo que ele se recuperasse logo.

Depois de horas andando finalmente achei o hospital, era enorme fiquei boquiaberto. Antes de chegar ao pátio podia ver muitos zumbis, uns até com jaleco branco o desastre aqui foi imenso.

Criando coragem para entrar senti um cheiro podre ao meu lado, olhei para o lado e me afastei e coloquei a mão na boca para não gritar. Era um cadáver que parecia estar ali a muito tempo, olhei que alí tinha uma certa arma que com um pouco de receio a peguei.

Olhei cada detalhe e sorri pois parecia muito fácil de usar

Besta, balestra Ou balestra:

Guardei a pistola no suporte que tinha em minha perna, então segurava a tal arma em minhas mãos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Guardei a pistola no suporte que tinha em minha perna, então segurava a tal arma em minhas mãos. Caminhando atentamente para dentro do hospital respirava fundo para não me ouvirem, pois eram muitos deles eu não teria chance alguma.

No lado de dentro me deparo no corredor principal, onde levava a várias alas até mesmo ao necrotério.

Enquanto andava ouvia os urros dos zumbis, um era muito alto mais alto do que já ouvi parecia ser algo grande

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto andava ouvia os urros dos zumbis, um era muito alto mais alto do que já ouvi parecia ser algo grande. Olhei ao meu lado vendo uma sala vazia, em pensar que isto tudo funcionava

 Olhei ao meu lado vendo uma sala vazia, em pensar que isto tudo funcionava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
In Search Of A CureWhere stories live. Discover now