Capítulo 12

200 36 23
                                    

Partindo do hospital aonde estava fui em direção a base que os outros me falaram, percebi que os mesmos falavam a verdade então fiquei mais aliviado. Amarrei o cavalo sobre uma das árvores pois chegar assim não seria bom, peguei minhas armas passando a caminhar para perto dos enormes portões.

Vendo que haviam homens de vigia para o lado de fora, teria que me infiltrar como um deles. Andando meio agachado com calma, tentando não fazer um barulho sequer pois qualquer passo infarto estaria  a merda.

Tirei uma faca de um dos suportes enfiando no pescoço do Homem a minha frente, tampando sua boca para o mesmo não gritar. Peguei as roupas do cara as vestindo, o mesmo usava uma máscara isto ajudaria a me infiltrar.

Cheguei aos portões vendo os outros abrirem passagem, me chamando por Lin. Aqui era grande não posso vacilar e ser suspeito, andando de um lado ao outro tentando ouvir alguma coisa percebi que eles falavam de uma tal sala de prisioneiros. Apenas veio Xiao em minha mente,me Preocupei tentando achar.

Passei a seguir corredores estranhos e quando viam minha presença, me diziam para voltar ao meu posto de vigia. Mas sempre acabava matando todos que estavam em minha frente, afinal muitos vão pagar por tudo o que fizeram com o menor.

Assim que ouvi algo sobre a pessoa que possivelmente poderia ser Xiao, vi a sala que os homens que conversavam se referiam. Entrei com calma no cômodo, e quando meus olhos se fixam na cena a minha frente apenas senti ódio.

Ver o menor magro mais que o abtual e com o rosto com vários roxos, me deixa mal pois não o consegui ajudar antes. Me aproximei do mesmo o desamarrando, vendo o abrir os olhos um pouco inchados e sorrir ao me ver

Xiao- você veio mesmo *sorria*

Yibo- eu jamais vou te deixar, vamos sair daqui

Xiao mesmo fraco conseguia andar, o mesmo pega suas coisas então quando saímos demos de cara com vários homens. Vários usando facões e machados, nenhuma arma.

Seria fácil de mata-los mas meu alvo era outro, o dono desta porra toda e Jay, o qual que intimidava Xiao mesmo estando impossibilitado de lutar.

Yibo- quem é Jay?

Xiao- um deles, mas especificamente aquele *aponta para o cara enquanto se escondiam*

Yibo- sabe onde o dono disto tudo está?

Xiao- ouvi dizer que ele fica na última sala deste corredor

Yibo-certo.. Vou te tirar daqui primeiro.

Ouvindo os outros conversarem sobre estarem atentos, pois Xiao e eu estávamos por aqui ainda. Barulho era o que eu não poderia fazer, então a única arma que me resta é a faca.

Me aproximando lentamente de alguns os matavam enfiando a faca no pescoço, de preferência na lateral ou traqueia. Xiao vinha logo atrás de mim sempre ofegante pelas dores que sentia, afinal o menor foi espancado é seus hematomas eram evidentes em sua pele branca.

Ao ver a saída o olhei vendo o mesmo me olhar confuso, mas não poderia sair sem acabar com tudo isto aqui.

Yibo- segue reto, vai ter um cavalo logo a frente pegue-o e vai pra casa

Xiao- não.. Yibo eu não vou te deixar aqui sozinho, não!

Yibo- eu vou ficar bem, apenas saia daqui antes que cheguem mais

Vi o menor soltar lágrimas então lhe dou um selinho rápido, o mandando ir. O mesmo mesmo contra gosto ss afasta, o observei entrar na mata sumindo ele estava seguro. Tirei minha espingarda engatilhando a bala, sorrindo sádico pois isto não acabaria por aqui.

In Search Of A CureWhere stories live. Discover now