Capítulo 13

204 30 48
                                    

Depois que todo aquele susto passou, adormeci no quarto próximo. Quando acordei, fui ao banheiro me olhando ao espelho vendo os roxos amenizados. Joguei água em meu rosto e fiz uma massagem para fazer o sangue circular, e estes hematomas sumirem. O inchaço havia diminuido muito, meus olhos estavam normais do socos que levei.

Tomei um banho rápido pois a água estava gelada, assim que terminei coloquei uma de minhas roupas e fui para sala, não encontrando Yibo. Me sentei ao sofá e fiquei inquieto pois não sabia se o mesmo estava bem.

Mas logo meu coração se acalma pois a porta se abre revelando o maior, fui até ele o abraçando deixando cair tudo o que o mais velho tinha em mãos.

Yibo- está tudo bem? *confuso*

Xiao- sim, só senti sua falta aonde está?

Yibo- fui pegar suprimentos

Xiao- oh *sorri sem graça ao ver que tinha derrubado tudo* desculpe

passei a pegar tudo e mesmo sentindo dores abdominais, colocamos tudo na sala pois a maioria era em latas. Nos sentamos então olhei pra perna de Yibo e toquei sentindo a cicatriz formada alí.

Xiao- dói?

Yibo- não

Xiao- como me achou?

Yibo- você deixou cair isso*mostra o papel*

Xiao- ainda bem que deixei*sorri*

Yibo- come um pouco

Xiao- não tenho fome

Yibo- você tem que comer, está a dias sem comer não?

Xiao- sim *mesmo contra gosto pega a lata de feijão, junto a de carne e sopa*

Passei a comer sentindo meu estômago estranho, os dias sem comer não me fizeram bem. Quando terminei me senti mais forte, Yibo estava no quarto deitado então fui até o mesmo me deitando ao seu lado.

Os braços do maior me puxam para perto de seu corpo, me deixando aninhado.

Xiao- está com sono?

Yibo- não

Xiao- vamos continuar amanhã?

Yibo- não sei, acho melhor você se recuperar destes hematomas

Xiao- eu estou bem, meu rosto já melhorou muito, nada que uma água gelada e uma massagem sobre os roxos não ajudem

Yibo- tem certeza que consegue?

Xiao- tenho

Ficamos em um silêncio então criando coragem, subi no colo do menor, pois não estava confiante. Meu corpo magro de mais, me deixava inseguro.

Yibo- o que ta fazendo? *segura a cintura do menor sem apertar*

Xiao- eu.. Eu to com vontade

Yibo- não sei, você está machucado

Xiao- por favor.. Eu preciso disso.. De você *diz em sussurros*

Yibo- se estiver doendo me fala

Xiao- ta bom

Yibo sela nossos lábios formando dali um beijo, um beijo que continha amor e desejo. Trocamos de posição, acabei por ficar por baixo e o maior entre minhas pernas.

Beijos são depositados em meu pescoço com calma, sentia meu corpo quente e ansiando pelo mesmo. Minhas roupas fora retiradas deixando meu corpo a mostra, me encolhi com vergonha por estar com meu corpo tão magro assim.

Yibo- você é tão lindo *passa a mão pelo corpo do menor*

Me arrepiei com os toques então Yibo passa a me chupar, começando pela glande que estava sensível pois fazia tempo que não fazíamos. O desejo me domina e sinto meu corpo pegar fogo, gemi baixinho com a boca do mesmo sobre meu membro.

Yibo para de me chupar e se coloca entre minhas pernas, o mesmo tira seu membro pra fora apenas sem tirada suas roupas. Passa uma boa quantidade de saliva em seu membro, então me penetra com calma.

Gemi manhoso ao ser invadido, está era uma das melhores sensações que podia ter. Com cuidado Yibo passou a me penetrar, então levo minhas mãos aos cabelos do outro os puxando descontando todo o prazer absurdo, proporcionado a mim.

Passamos a gemer juntos então gemi em dor quando o mesmo aperta minha cintura, pois alí tinha alguns roxos.

Yibo- eu te machuquei? *preocupado*

Xiao- n-não.. Continua

Voltando a estocar o menor sentia meu membro latejar dentro do outro, me excitada com as expressões de prazer do menor, dando estocadas fortes porém lentas percebi Xiao gozar e arquear as costas. Continuei a penetra-lo enquanto chupava seus mamilos, estendendo assim seu orgasmo.

Depois de um tempo gozei dentro do menor que geme manhoso, então me deito ao seu lado ofegante assim como o outro estava.

Xiao- ta quentinho *da risada*

Yibo- acabou de sair *sorri*

Xiao- eu estou todo sujo agora*bico* vou me limpar

Yibo- tudo bem

Ainda acalmando minha respiração senti meu corpo relaxar, me arrumei na cama depois de um tempo Xiao aparece deitando ao meu quarto. O abracei pela cintura, então beijo seus lábios.

Minha língua que estava explorando sua boca, assim como a do mesmo. Quando nos separamos, Xiao fecha seus olhos e adormece, fiquei lhe fazendo carinho no rosto observando suas expressões. Mesmo estando machucado ele era irresistível, era lindo, um ser humano impecável.

Lhe dava beijos no rosto e abraçava mais, sentindo o calor de seu corpo ao meu. Adormeci depois de um bom tempo, acordei vendo que o menor não estava em meus braços.

Me levantei indo atrás do mesmo o achando ao banheiro escovando os dentes, com o pouco de creme dental que ainda tinha. O abracei por trás dando beijos em seu ombro e pescoço.

Yibo- bom dia

Xiao-bom dia *diz após enxaguar a boca* dormiu bem?

Yibo-sim e você?

Xiao- dormi muito bem, escove os dentes temos que ir ainda hoje

Yibo- certo certo

Sai do banheiro e fui arrumar nossas coisas pra voltarmos pra estrada, Yibo depois se junta a mim e saímos da casa. Fomos até o cavalo que estava amarrado na árvore, subimos no animal e partimos.

Segurava firme na cintura do maior pois estava com medo, nunca havia subido em um animal como este. Quando tive que sair do abrigo em que fui sequestrado, o medo e a adrenalina me fez andar sobre ele, mas agora com a consciência tranquila, sinto medo.

O vendo batendo em meus cabelos, e o frio da manhã presente, tudo calmo. Os zumbis quando nos viam corriam atrás de nós, mas não nos alcançavam pois o cavalo era rápido. Tinha a sensação de estar seguro já que estava com Yibo, mas não sabemos o que vai acontecer até chegarmos a base.

Tenho esperanças de que estejam todos bem, e que possamos tentar ter uma vida normal. Algo me diz que tudo voltará a ser como antes, e que existirá uma cura para este vírus, mas até lá devemos ter cuidado..

.
.
.
.
.

Foi isso amores não lancei ontem mas postei hoje,😘 Kkkkk enfim, mais emoções vão vir por aí, será que existe gente na base Militar ainda? Esperamos que sim né

Bom bbs é isso kkk bezuuu amo vcs delicias de my life ❤❤❤❤❤💜💜💜💜💜💜💚💚💚💚💚🤍🤍🤍🤍🤍🤎🤎🤎🤎🤎🖤🖤🖤🖤😍😍😍😍😍✊🏼✊🏼✊🏼✊🏼✊🏼

Sorry os erros de português

1.154 palavras

In Search Of A CureWhere stories live. Discover now