38

507 124 31
                                    

O vale dos meio-lobos

Conseguia sentir o bafo quente soprar a poucos centímetros do meu rosto, ao nosso redor o cerco havia se fechado sem brechas para fuga, Lance estava colado as minhas costas e sua tensão era tão palpável quanto a minha

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Conseguia sentir o bafo quente soprar a poucos centímetros do meu rosto, ao nosso redor o cerco havia se fechado sem brechas para fuga, Lance estava colado as minhas costas e sua tensão era tão palpável quanto a minha. O olhar sanguinário daquela fera parecia nos analizar com cuidado e quando menos esperávamos uma voz grave encheu a floresta.

Forasteiros!Carne fresca!Sim!Carne fresca!

Ouvi um choramingo, só não sabia se era de Dexter ou Lance.

Sim!Sim!Carne!

Todos os outros lobos se agitaram. As garras de Dexter se cravavam cada vez mais fundo no meu ombro enquanto o tritão tremia as minhas costas.

Vamos mata-los chefe!

—Sim!Sim!

Ergui minha espada colocando-a frente ao meu rosto, eles até poderiam ser muitos mas eu não morreria sem antes lutar.

Amenadiel, por favor me diga que você tem um plano...

A voz do tritão estava irreconhecível.

—Tenho sim...

Apontei a lâmina no exato instante em que a fera saltou. Senti o impacto do seu corpo contra o meu só tendo tempo de desviar. Uivos e rosnados preenchiam meus ouvidos mas nenhum dos outros ali avançou.

—Amenadiel!

—Fique onde está! — gritei para Lance sem desviar os olhos da fera — Isso vai ser entre nós dois.

Sentia o sangue pulsar com violência em minhas veias, a adrenalina que percorriam cada parte do meu corpo mantinha meus sentidos mais apurados do que nunca. Aquela luta não seria interrompida, e eu podia ver isso no olhar escuro daquela fera.

Viver ou morrer.

Segurei mais firme o cabo da espada. O enorme animal se preparou. Por um segundo senti a mesma sensação que antecedia o perigo, a mesma que me levou a saltar sobre Alícia e me colocar contra os raios do Quinto Espírito e a mesma sensação que senti ao ver Galadiel segurar minhas asas depois de tudo o que fez.

Não há escolhas para mim.

Como se o tempo desacelerasse vi o enorme animal saltar.

Preciso viver.

Ouvia o sangue martelar dentro do meu peito.

Amenadiel (Pausado)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora