1.

1.4K 112 35
                                    


Sem revisão.

Não esqueçam de votar e/ou comentar, é muito importante!

Desde já, obrigado por ler!!!

.




O reino estava em festa.


Os súditos agradeciam aos deuses, finalmente o casal real tinha um herdeiro.

Wei SanRen, a toda poderosa rei alfa, tinha dado a notícia aos nobres dentro do castelo. E logo a boa nova se espalhou pelos quatro cantos do reino.

Depois de três abortos, finalmente o rainha Wei Na-Bi, um ômega de porte médio, havia conseguido chegar ao final de uma gravidez. A criança estava sendo cuidada pelo servos de confiança do casal real.

SanRen, uma legitima Wei, teve a oportunidade de se casar por amor, Na-Bi era seu ômega destinado, o casal se conheceu ainda na pré adolescência. A família real a princípio se mostrou contra, mas com a certeza da ligação, acabou por concordar com o casamento, que aconteceu assim que a rei completou vinte anos. Desde então o casal, viveu no castelo e governou o reino, com amor e justiça.

O tão aguardado herdeiro nascera após quinze aos de união.

SanRen e Na-bi ainda eram jovens, e certamente poderiam cuidar e educar o herdeiro, por muito tempo.

Bom, pelo menos era nisso que se acreditava. Mas a vida tem seus próprios caminhos.

No 13º aniversário do pequeno Wei Wuxian, ou Ying, como era chamado pelos pais, teve de se despedir de seu amado 'Mama', que faleceu devido uma gripe muito forte, Na-Bi lutou por semanas, mas acabou perdendo a batalha.

O reino estava em luto.



Os olhos antes azuis celeste, do jovem princesa, agora eram escuros. Um azul escuro, que lembrava as profundezas do oceano, onde apenas animais medonhos se arriscavam.

SanRen se esforçou ao máximo, para educar Ying, ensinar-lhe o caminho da retidão.

Wei Wuxian sempre teve tudo o que quis.

Os olhos escuros da futura rainha, eram uma perdição. Entretanto mostravam o abismo de sua alma, e impunham respeito, muitos se ajoelhavam só por receber seu olhar, prezavam suas vidas.

O jovem princesa raramente saia do castelo, geralmente só para festividades. Na verdade, não fazia questão de se misturar com a plebe.

Quando tais ocasiões aconteciam, Ying saia na companhia de seu eunuco, Wen Ning, um beta na casa dos trinta anos, e sua guarda pessoal que era comandada por Jiang Cheng, um alfa também com trinta e poucos anos. Eram seus homens de confiança, e certamente quando o dia chegasse, eles o ajudariam a cuidar do reino.

Seis anos haviam se passado, desde a morte do Rainha Na-Bi.

Como todos os anos, na citada data, era feito um festival cultural, em homenagem ao falecido rainha.

Logicamente, tanto a rei quanto Wuxian, iam no festival. Tinham destaque e eram agraciados com presentes e cumprimentos de seus súditos.

O futuro rainha andava despreocupado pelo festival, depois de cumprir suas obrigações junto da rei. Wuxian decidiu tomar um licor, na companhia de Ning, Cheng e mais dois guardas vinham logo atrás, cuidando do jovem Wei.

Ó Rainha.Onde histórias criam vida. Descubra agora