5.

480 73 7
                                    




Com a chegada do irmão mais velho de seu pretendente, o rainha teve de redobrar os cuidados. Ele tinha consumido com algumas das damas de companhia do palácio, aquelas que ao seu ver, deram em cima do Lan.

Mas o plano original era mata-las, mas com a chegada de Xichen, as coisas foram adiadas. As quatro damas estavam trancadas em uma das torres.

Droga, o rainha precisava se livrar delas logo!

A noite estava chuvosa, e Wei Ying já tinha tudo preparado. Os guardas de sua confiança o ajudariam, assim como ele já estava na sala onde as damas haviam sido aprisionadas. Mas naquele momento, apenas um estava, ainda, viva.

Os outros três corpos já haviam sido incinerados, pelos guardas.

Wuxian tinha suas mãos e roupas, cobertas por sangue, um sorriso impiedoso não saia de sua face, seus olhos eram negros, tão negros que nem parecia um ser racional, naquele momento. Essa foi a última visão da jovem dama.

Não se sabe como, mas HanGuang-Jun adentrou o lugar. Ao certificar-se da morte da ômega, caída no chão. Ele se virou para o rainha enquanto perguntava:''- O quê você fez?''.

Wuxian apenas encarava o alfa, sentia o desespero alheio.

HanGuang-Jun parou na frente do rainha, tirando a faca que estava em sua mão- E agora, quem vai consumir com o corpo?!

Wuxian apenas sorriu- Não se preocupe, as coisas sempre são resolvidas!

HanGuang-Jun ficou encarando o ômega, desacreditado – Não consegue se controlar?!

Wuxian fez um gesto para que os guardas saíssem da sala, o que foi prontamente obedecido. Agora sozinho com o alfa, Wei sacou outra adaga, que estava escondida em sua roupa, e foi para cima do alfa.

O rainha estava fora de sí, Wangji pode perceber pelos olhos negros.

Wei Wuxian era impiedoso, forte, astuto e narcisista. Ao conseguir golpear o Lan, que apenas se defendia dos ataques, o rainha acabou por tropeçar no corpo que tinha no chão, mas se levantou rapidamente, com muito ódio. Foi novamente para cima do nobre HanGuang-Jun, que finalmente tinha perdido a paciência e tomou a adaga da mão da majestade, e começou a dar alguns tapas.

O rainha deu alguns passos para trás, os tapas daquele alfa doíam.

Depois de alguns tapas, trocados entre os dois, Wuxian se encostou na parede e ergueu as mãos em sinal de rendição. O alfa estava irritado, ele poderia dar uma coça naquele ômega, mas se conteve, afinal era o rainha.

HanGuang-Jun - Vamos para nossos quartos. Você precisa trocar de roupas, e alguém tem que consumir com este cadáver!

O rainha suspirou- Meus meninos cuidam disso.

HanGuang-Jun- Quem cuida?

Wuxian- Meus guardas. '-se virando para sair do quarto.

HanGuang-Jun o seguiu, mas notou que assim eles saíram os guardas entraram. Já parados na porta dos aposentos da majestade, Wangji o encurralou, dizendo em seu ouvido: ''- Nobre rainha, ou casa comigo ou darei um jeito de perceberem que pessoas simplesmente somem no castelo.''

Wuxian ergueu a mão para dar um tapa no alfa, que foi mais rápido e segurou a mão do outro.

Wuxian- Como ousa tentar me intimidar...

HanGuang-Jun suspirou- É apenas um acordo, majestade!

Wuxian- Sua família está falida? Posso deixa-los milionários.

Ó Rainha.Where stories live. Discover now