13

529 80 14
                                    


Não esqueça de votar!




Por estratégia as tropas de Joog e Long se unirão nas extremas divisas, protegendo a entrada aos quatro reinos, os guerreiros de Xiao seguirão junto dos soldados do reino Wei, as 'equipes' foram divididas em três, muito antes de chegar ao local marcado. Os soldados que seguiam com SanRen e HanGuang-Jun, seguiram o caminho principal até o local do confronto, todos estranharam não encontrarem nem vestígios dos soldados que saíram um dia antes, eles deveriam estar à espera do restante da tropa, mas não estavam.

Soldado 1 - Minha rei, temo por sua segurança. Acredito que a majestade e HanGuang-Jun, devam retornar... algo não esta correto.

SanRen ouvia o concelho de seu soldado com atenção - Temos que acabar logo com isso!

HanGuang-Jun - Majestade, eu descerei de meu cavelo e irei com alguns homens a frente. Peço que fique aqui, em segurança.

Os soldados concordavam com Lan Wangji, SanRen só pode concordar também.

E assim foi feito, o futuro rei saiu com alguns soldados, em silencio e devagar, eles iam adentrando um ambiente nada seguro. Aos poucos alguns homens relatavam a HanGuang-Jun, terem achado sangue e armas de guerreiros, provavelmente a tropa enviada havia sido abatida.

HanGuang-Jun deu a ordem a um soldado, que voltasse e avisasse ao rei, sobre o possível abatimento da tropa, e assim foi feito.

Porém, era tarde demais. Aquilo era uma emboscada, eles já estavam cercados, SanRen deu a ordem aos berros, para que se salvassem de qualquer jeito, e fosse em direção a barreira dos reino, para aumentar a proteção. Cerca de sessenta por cento aderiu a ordem, saindo em disparada do local, o restante ficou ao lado da rei e do futuro rei.

HanGuang-Jun e SanRen tinham suas espadas empunhadas e lideravam os homens, na guerrilha. Muito eram feridos, caiam e se levantavam, outros não levantavam por seus corpos já estarem sem alma.

Era uma luta desigual, muitos soldados Wens. Uma verdadeira carnificina.

A essa altura, os soldados que protegiam a fronteira já estavam sabendo da emboscada, e aos poucos os soldados que obedeceram a ordem da rei, começaram a se juntar a eles, na linha de frente, a notícia começou a correr, de boca em boca.

O reino Xiao mandou homens para Wen, assim como os soldados de Wei que estavam na fronteira, Wen seria tomada, com ou sem SanRen.

Com a rendição de SanRen e seus homens. O chefe da guarda real de Wen RuoHan,levou seus prisioneiros de luxo para a masmorra, aqueles guardas que ainda estavam em pé, foram mortos de forma cruel pelos soldados Wen.

SanRen estava machucada, varios cortes e hematomas.

HanGuang-Jun tinha apenas hematomas.

Os dois reias de Wei, agora estavam em frente aos irmão Wens. Wangji não podia deixar de sentir raiva e nojo do tal, Wen Chao.

Wen RuoHan estava sentando em uma cadeira - Quantos homens mortos... só por que vossa alteza, SanRen não quis dar a honra da mão de seu filho a meu irmão. – 'apontando para Chao, que estava em pé, na lateral da sala.

SanRen - Meu filho já é casado, e marcado... Além de estar esperando um filhote.

Wen Chao sorriu - Não me importo, criarei o bastardinho.

Wen RuoHan fez um gesto para que o irmão ficasse em silencio.

SanRen - Tenho certeza de que há muitos ômegas interessados nos irmãos Wens.

Ó Rainha.Onde histórias criam vida. Descubra agora