Capítulo 106.

246 32 1
                                    

⊶⊷⊶⊷  ✶ ☽ ✵ ❍ ✵ ☾ ✶ ⊶⊷⊶⊷

"Lesche." O calor da água quente vinha dele. Ele estava usando um vestido feito do mesmo material que o que Seria estava usando. Por algum motivo, suas mãos relaxaram e se afastaram. "Você tomou banho?"

"Há algo respingado em seus pés."

- Meus pés? Eu pisei em alguma coisa? Será sangue dos feiticeiros?

Seria ficou confusa, mas deixou passar e perguntou a Lesche. "Achei que você não viria para o quarto hoje."

"Por que eu não viria?"

"Linon não te contou?"

Seria se referindo ao incidente com Mies. A expressão de Lesche mudou ligeiramente. Naquela hora, Seria abraçou seu pescoço e o beijou.

Os olhos vermelhos de Lesche se arregalaram. Seus lábios colidiram e Seria empurrou a língua e Lesche abriu a boca, um pouco confuso. Quando ela cavou dentro de sua boca e começou a lamber, o corpo de Lesche congelou com a ação repentina.

- Pensando bem, esta foi a primeira vez que beijei Lesche ativamente. O primeiro beijo é muito melhor do que eu esperava. Era uma sensação estranha, mas não uma sensação ruim. É por isso que Lesche me beija com tanta frequência como uma pessoa viciada?

Lesche não ficou parado por muito tempo.

Ele segurou as costas da de Seria com um pouco mais de força enquanto ela tentava se afastar. Então ele cavou dentro de sua boca. Ela sentia que os beijos que deu eram apenas brincadeiras infantis, porque agora Lesche a beijava como se quisesse devorá-la.

"Ah ..."

Seria logo ficou sem fôlego.

Ela o empurrou, mas Lesche não largou seu corpo.

Antes que ela percebesse, Lesche a ergueu.

Seria reflexivamente abraçou o pescoço de Lesche com força com medo de que ela pudesse cair. O vestido que ela usava escorregou um pouco.

Seus montes macios foram expostos. As mãos de Lesche os acariciaram e apertaram levemente. Seu estômago formigava cada vez que seus dedos pressionavam contra sua pele nua. Seus lábios então deslizaram para baixo e chuparam os montes profundamente. O calor rapidamente se acumulou em sua barriga.

Ela podia ouvi-lo gemendo e sua respiração tornou-se difícil.

Ela sentiu o interior de suas pernas apertar e estremecer. Foi demais desde o início, mas por que de repente ela se sentiu diferente agora? Foi porque ela o beijou primeiro?

Seria levantou a mão e tocou o interior da roupa de Lesche. Ela podia senti-lo se contraindo enquanto tentava apertar seus ombros musculosos e perfeitos. Ela aproveitou a pausa e finalmente conseguiu levantar a cabeça.

"Lesche ..."

Ela acariciou sua bochecha lentamente com a mão, tentando ao máximo acalmar sua respiração difícil. Ela fingiu estar falando sério, mas seus dedos estavam realmente tremendo.

"Você gosta disso ....?"

O olhar de Lesche encontrou o dela. Seus olhos vermelhos tremeram delicadamente.

"Gosto de você."

Assim que o sussurro baixo terminou, Lesche tirou o vestido de Seria completamente. O tecido fino desceu abaixo de sua cintura sem resistência. Imediatamente, Lesche enterrou o rosto em seu vale exposto como se estivesse com sede de água.

Seu corpo tremia com a sensação de formigamento. Então, a vara quente e dura de Lesche começou a empurrar mais fundo em seu vale apertado. Seria apenas deixou seu corpo fluir com seus movimentos.

A Tragédia Da Vilãحيث تعيش القصص. اكتشف الآن