Capítulo 113.

199 27 0
                                    

⊶⊷⊶⊷ ✶ ☽ ✵ ❍ ✵ ☾ ✶ ⊶⊷⊶⊷

[Mies] "Eu não sei! Ela é a santa que desceu da última vez! "

[Mies] "Não sei ... ela é uma santa do Grande Templo ..."

Era óbvio que quanto mais tempo ele ficasse exposto ao poder sagrado, mais as defesas mentais de Mies cairiam significativamente. Seria cerrou os dentes e mudou sua pergunta.

"Então por que você tentou pegar este círculo?"

Sabendo que este círculo tem um poder divino explosivo, Mies tentou possuí-lo. O relatório postado por Linon disse que os feiticeiros confessaram isso. Mas Seria não conseguia acreditar facilmente na confissão.

Porque ela sabia como era esse círculo no original.

Ela sabia disso muito bem.

Na história original, Mies teria tirado o diadema, mas ninguém mais teria tirado o diadema de Berg de seu cemitério subterrâneo. Não foi tão ruim quanto agora, mas mesmo na história original, Mies se esforçou muito para ter o Círculo. Não parecia fazer sentido leiloar algo que exigia tanto esforço.

Isso era um absurdo.

Deve haver um propósito real para ele tentar ter este círculo.

"Mies."

O verdadeiro propósito era que, mesmo que o diadema fosse colocado na casa de leilões no futuro, a justificativa seria estabelecida.

"Por que você quer ter essa tiara?"

Enquanto Seria continuava segurando o diadema na insígnia Stern, Mies foi balançado em todas as direções com explosões de poder divino. Junto com um grito rouco, Mies gritou como um vômito.

[Mies] "A lua ...!"

"A lua?"

Quando as palavras de Mies foram interrompidas por convulsões, Seria colocou o círculo de volta na insígnia novamente. Mies imediatamente torceu o corpo.

[Mies] "Dedicado à minha Lua ..!"

Simultaneamente com essas palavras, uma espuma saiu de sua boca e Mies desmaiou. Seria silenciosamente removeu o círculo e se afastou de Mies.

"Lua? O que é a lua? "

Nada veio à sua mente. Era o amante secreta de Mies? Um termo carinhoso? Mas, para isso, ele lambeu os lábios da Seria com muita paixão e expressou seu desejo sem hesitação.

"Vou pedir a Linon para ter certeza."

Ela continuou interrogando Mies com seu poder divino e estava sem fôlego. Seria engasgou-se e encostou-se na mesa. O diadema chacoalhou em suas mãos.

Enquanto ela torturava Mies, os Maggie circulando ao redor da caixa também foram purificados. Olhando para a superfície do vidro, Seria colocou a tiara de volta em suas roupas. Ela já tinha ouvido falar e sabia que Mies não tinha nem mesmo o sangue do antigo grão-duque de Berg.

O fim de Mies pertencia ao povo da Mansão Verde, não a ela.

- Vou dar férias aos dois.

Porque Ben e Susan precisavam de tempo para se recompor. Seria olhou para Mies. Antes de ver o fim, ela teria que arrancar a verdade de Mies novamente amanhã.

"Maggie ... Ele não conhece Lina, mas compartilha a mesma palavra que Lina."

Se Mies fosse um jovem, bonito e inteligente Sumo Sacerdote, seria uma coincidência compreensível com a tolerância do romance, mas o fato de que tal horripilância estava faltando e que uma palavra tão importante se sobrepôs a um feiticeiro cruel que não apareceu até o final da história original, não fazia sentido.

A Tragédia Da VilãOnde histórias criam vida. Descubra agora