Capítulo 188.

223 19 10
                                    

⊶⊷⊶⊷ ✶ ☽ ✵ ❍ ✵ ☾ ✶ ⊶⊷⊶⊷

''Ugh!''

Quando abrir os olhos, eu senti náuseas. Me mexi e senti uma pontada de dor que subia do tornozelo. O tornozelo estava inchado e meticulosamente coberto por talas e bandagens. E ...

''Senhorita!''

Murmurei ao ver Abigail me abrasando. '' ... Bibi?''

Ao mesmo tempo, outra pessoa se aproximou. Foi Linon. Ele começou a chorar e se prendeu em miha perna.

''Buuaaa Senhora!''

A área próxima zumbiu em um instante junto com os gritos de Linon.

''Stern acordou!''

''Sacerdote curador!''

A água morna fluiu por minha boca fria. Foi então quando me senti consciente. Minha cabeça, que era só havia estado embaçada como se tivesse sido atingida, começou a pensar com clareza.

''Lesche ... O que há de Lesche?''

''Seu marido não é humano, se não um monstro.''

'' ... Que?''

Nesse momento, a imagem de alguém me chamou a atenção. Cabelo prateado que uma pensei que parecia uma geleira. E um par de olhos vermelhos me olhavam.

O vento frio invernal do furo frio do Norte roçou em minhas bochechas. Meu coração saltou até a ponto do meu pescoço e logo caiu muito lentamente.

Pareceu assim.

Era Lesche.

Ele estava vivo e se movimentando.

Para Lesche foi várias vezes mais rápido encurtar a distância que para mim pular da cama. Sentir como se meu corpo desmoronasse. Um par de braços firmes me abraçavam. Seu rosto estava bem. Não havia manchas pretas em parte algum. Sua pele não estava queimada pela Armadura da Constelação, e estava tudo igual a antes.

Na verdade, tudo estava bem ...

''Lesche ...''

As lágrimas brotaram em um instante. A mão de Lesche secou minhas bochechas. Os lados de seus olhos, que sorriam suavemente, também estavam distorcidos.

''Seria.''

Os Sumos Sacerdotes que se apressaram para entrar, Joel e Henock, se assustaram e evitara, seu olhar. Um Paladino se precipitou por trás do Sumo Sacerdote, e tossiu envergonhado.

''Sumo Sacerdote! Chegou uma mensagem urgente, o limite o limite temporal se extinguirá em duas horas!''

'' ...!''

Os rostos dos Sumos Sacerdotes ficaram azuis. Depois disso, tudo se tornou barulhento lá fora. Como um posto avançado que ainda está realizando a subjugação das bestas sem procedentes.

''As bestas ...'' Uma voz entrecortada saiu, ela clareou a garganta e perguntou a Lesche. ''As bestas continuam?''

''Não se pode avançar mais além da fronteira. Agora mesmo a equipe principal voltará a sair.''

'' ... Você passou um tempo cortando as bestas lá fora? Você não esta cansado?''

''Não é nada.''

'' ... ''

Só então compreendi porque Abigail chamou Lesche de monstro. Ao voltar desse tumulto, pensei que Tuban teria resolvido o assunto das feras sozinho. Amaldiçoei ele por dentro sobre todo esse poder divino, mas sabia a verdade. O fato que Tuban derramou seu poder para restaurar o corpo de Lesche, que havia sido afetado pelo Maggie e queimado pela Armadura da Constelação. Reflexivamente toquei meu pescoço.

A Tragédia Da VilãOnde histórias criam vida. Descubra agora