Capítulo I: Festa do pijama

2.4K 166 58
                                    

Já era tarde da noite e mesmo assim isso não impediu os alunos da sala 1-A de continuarem a festa do pijama.
A casa que, algum dia poderia estar arrumada, já era uma bagunça de travesseiros, guloseimas, jogos de tabuleiros, filmes em CD e até mesmo algumas bebidas alcoólicas.

Shoto Todoroki pouco se importava com todo o alvoroço, tendo aceito a bagunça em sua casa depois de uma fileira de pedidos vindos dos amigos. Por sorte a deles, o herói número dois estava em uma viagem de trabalhos.

Com o início da noite, as latas e garrafas alcoólicas começaram a esvaziar, apenas deixando rastros pela sala.
Os mais reservados como Iida, Shoto, Kirishima e Deku se recusaram a beber. E bem para a surpresa de todos, o festeiro Katsuki Bakugou deixou de lado o álcool e focou apenas nos refrigerantes e salgadinhos.

Agora com a música em volume respeitoso para os vizinhos, aqueles que compareceram a festa - e aqueles que não dormiram - se juntaram em uma grande roda no tapete.

-Que tal uma partida de CD? - Kaminari passou seus olhos por cada um ali presente, puxando rápido uma garrafa vazia de cerveja em mãos.

CD, para aqueles da U.A, era uma brincadeira muito famosa, sendo praticamente um verdade ou desafio.
O jogo CD se baseava em Desafio ou Consequência.
A boca da garrafa era para aquele que faz a tal pergunta, o outro deve fazer o desafio caso escolhido, e a consequência já era um tanto complicado; caso consequência seja escolhido, a pessoa na qual pergunta deve apontar uma consequência sobre tal pessoa da roda ou sobre quem escolhe.
Ou seja: se Bakugou perguntar e Kirishima escolher consequência, Katsuki poderia escolher Denki e adicionar uma consequência entre eles, podendo por exemplo escolher que os dois passem a noite se ignorando, já que são melhores amigos.
Ou como outro exemplo: Kirishima poderia fazer Shoto passar a noite apenas gritando, por ser quieto demais.

-Por favor, levantem a mão quem aceita participar, não vamos fazer tumulto! - Iida declarou, chamando a atenção como sempre para o seu jeito de quem gosta de ter as coisas em ordem.

Todos ali da roda levantaram as mãos, tendo dois garotos como exceção.

-Ah, você vai sim! - Mina clamou, segurando o pulso de Izuku e o levantando para o ar, deixando o garoto envergonhado por tal atenção.

-Não vai jogar, Bakubro? - Eijiro se virou para o amigo, então todos os encararam de boca aberta.

Katsuki Bakugou recusar um CD era uma novidade um tanto chocante para todos ali, os mesmos que já estavam surpresos por Todoroki erguer a mão, concordando em jogar.

O loiro estralou a língua, ajeitando sua postura e ficando repentinamente mais desajeitado ao chão.

-Não vou jogar merda nenhuma com um bando de extras.

-Qual é, não fale assim! - o avermelhado o encarou de olhos brilhantes, tais como um cachorro pedindo lanche.

-Tudo bem, droga! Mas vocês todos vão me deixar em paz por isso.

A maioria gritou em concordância enquanto outros apenas acentiam com a cabeça.

Com a garrafa no centro da roda, Denki teve de se ajoelhar para alcançar a mesma, girando ela. Com sussuros animados, pensamentos vergonhosos e bochechas vermelhas, todos observaram a garrafa girar até parar a boca em Shoto e o outro lado em Bakugou.

Meios olhares foram para o bicolor, e a outra metade para o loiro.

-Desafio ou consequência?

-Desafio - Katsuki cruzou os braços. Shoto não era bom em quaisquer que fossem as brincadeiras, e mesmo que optasse escolher chutar o bicolor ao jogar com ele, Katsuki admitia em pensamentos sua curiosidade.

-Te desafio a contar algum segredo - sussuros e olhos arregalados tomaram conta dos alunos.

-Meu?

-De qualquer um da roda.

-Denki fez uma cirurgia porque eletrocutou o próprio pau.

A maioria dos alunos cobriram os risos com as mãos, alguns soltavam a risada e gargalhavam como nunca, todos direcionando seu olhar para o outro loiro, que encarava Bakugou indignado enquanto o mesmo fingia não o ver.

Foi a vez de Bakugou girar a garrafa, colocando tanta força que a mesma quase bateu nos pés de Izuku.

-Agora vamos deixar isso um pouco mais interessante - ele seguia a garrafa com os olhos, vendo a mesma parar aos poucos com a boca virada para ele e o outro lado para Denki - Ora, ora, ora... Desafio ou consequência?

-Desafio.

-Medroso - Bakugou riu - Te desafio a beijar duas pessoas que você tenha interesse.

Todos encararam Bakugou por um segundo antes de se virarem para o rosto vermelho do outro loiro, com um silêncio constrangedor.

-S-sua mãe não está aqui - Denki foi o caçoar, mas sua intonação indicava claramente sua vergonha.

-Vai logo porra!

Com um suspiro, todos observaram Kaminari se levantar e atravessar a roda, se agachando frente a Jirou e deixando um selinho demorado em seus lábio, logo gritos femininos rasgaram o ar enquanto Mina e Uraraka comemoram.
Ele se separou ainda mais vermelho enquanto a garota apertava a borda de seu casaco, colocando o mesmo sobre seu rosto.
Devagar e sorrateiro, o loiro se sentou no seu lugar novamente.

-Eu disse duas pessoas - Bakugou deu ênfase em "duas".

Então todos deixaram os queixos caírem e arfares saírem quando o mesmo só olhou para sua direita, deixando outro selinho ainda mais demorado em Kirishima.

E todos apenas voltaram a seguir o jogo, repentinamente sendo desafiados a beberem mais ainda, onde em um momento todos já estavam mais relaxados, confiantes e convencidos enquanto jogavam.

A noite estava só começando, e nada mais perigoso que uma CD para apimentar as coisas.

POR VINTE E QUATRO HORAS // BAKUDEKU Onde histórias criam vida. Descubra agora