⚡Twenty

120 27 9
                                    

*Louis pov*
Acordamos com o som de Zayn batendo panelas na porta do quarto
—O casamento precisa dos padrinhos, andem logo ou vão se atrasar.
—Já estamos indo, Zayn. -Harry respondeu se levantando da cama e me puxando pelo braço, nós escovamos os dentes, tomamos banho juntos e trocamos de roupa antes de descermos até a cozinha para tomarmos o café da manhã e ir a casa de Oli.

Zayn e Liam colocaram seus ternos, Zayn estava usando cinza claro e Liam cinza escuro. Ao chegarmos lá Oliver já estava com meu terno e o de Harry separados em capas protetoras.
—Harry, pode se trocar ali e me diz o que achou- ele disse entregando o terno para Harry, minutos depois ele voltou a sala de estar, agora vestido com seu terno preto, me faltavam elogios para a beleza dele, tudo estava perfeito, o tecido, os tons e principalmente Harry.
—E então, o terno foi aprovado, Louis? - Oli perguntou levantando as sobrancelhas orgulhoso de seu próprio trabalho.
—Foi mas o modelo ajudou bastante.
—Já que tocou nesse assunto, tenho uma proposta para ele.
—Que proposta? -Harry perguntou curioso
—Quero propor que seja meu modelo, tudo bem se não quiser, posso te dar um tempo para pensar melhor e-
—Claro que eu aceito. -Harry respondeu em um tom feliz enquanto seus olhos brilhavam.
—Vai ser ótimo trabalhar com você, podemos acertar os detalhes amanhã?
—Sim, vou ficar feliz em trabalhar com você também. -Harry respondeu apertando a mão de Oli, embora deixando claro que ele estava muito alegre, eu sabia que aquele não era nem um terço do sentimento dele, Harry já me contou que já chegou a cursar moda, mas o que ele queria era estar no centro das atenções, o lugar dele era na passarela.

*Harry pov*
Louis se sentou no banco do motorista, eu no do passageiro enquanto Zayn e Liam estavam no banco de trás.
—Lou você ouviu isso? Eu vou ser modelo!
—Ouvi Hazz, eu estou muito feliz por isso, você vai ser o melhor modelo da marca ou melhor, do mundo. -Louis deixou um selinho em meus lábios, sorriu e dirigiu até o local da cerimônia em seguida.

O ambiente estava cheio de flores brancas e amarelas, havia também um grande arco demarcando o altar, cadeiras de madeiras com pequenas flores amarelas amarradas na lateral de todas elas. Faltavam alguns minutos para o início da cerimônia quando Niall chegou acompanhado de Diana e se sentaram em uma fileira atrás da nossa.
—Achei que você tinha esquecido. -Liam disse ao ver Niall se sentando ao seu lado.
—Demoramos para encontrar o endereço mas onde estão os padrinhos?- eu e Louis estávamos nas cadeiras da primeira fileira e nos viramos ao ouvir a pergunta de Niall
—Estamos aqui, oi, Diana! -Louis olhando para eles.
—Oi, Louis, como estão vocês?
—Estamos ótimos, temos notícias para dar mais tarde e vocês?
—Estamos bem -Diana respondeu se virando para o lado e unindo sua mão a de Niall.

A banda começou a tocar uma música lenta que indicava a entrada de James e  do juiz de paz, que vai oficializar o casamento, James parecia nervoso, mexia no próprio cabelo várias vezes enquanto os convidados esperavam ansiosamente pela chegada de Gemma. Ela caminhou até o altar acompanhada de nossa mãe ao som de "Love Someone" de Lukas Graham, usando um vestido longo e branco enquanto segurava um buquê de flores amarelas. Eu e Louis caminhamos até o altar de mãos dadas e ficamos de pé no lugar onde a cerimonialista indicou com uma marca na grama. A cerimônia estava correndo muito bem eu e mamãe fizemos um pequeno discurso em homenagem aos noivos.
—Gemma, você é incrível, sempre foi e continua sendo a melhor irmã que eu poderia ter, desejo que você e James tenham toda a felicidade do mundo, essa cerimônia é um dos maiores símbolos de amor que vocês poderiam demonstrar a mim e a todas essas pessoas que estão aqui hoje e que vocês sejam muito felizes juntos. - os convidados bateram palmas e dei espaço no altar para que minha mãe fizesse o discurso dela, fiquei ao lado de Louis admirando seu sorriso orgulhoso de mim e de meu discurso, ele apoiou a cabeça no meu ombro enquanto ouvia atentamente ao discurso:
—Gemma, minha filha, chegou o grande dia, sabe, é muito gratificante ver esse momento, criar você e seu irmão não foi uma tarefa fácil mas tudo isso está valendo a pena agora, minha garotinha cresceu e se tornou uma linda mulher de quem eu me orgulho muito - uma breve pausa foi feita em suas palavras ao cair de uma lágrima de seus olhos mas ela logo se recompôs e acrescentou:
—Quero muito que vocês sejam um casal feliz e vivam o amor que eu nunca consegui viver, te amo muito, filha, quero te ver alegre assim todos os dias. - o discurso se encerrou com um abraço entre Gemma, minha mãe e eu.

*Liam pov*
A festa foi realizada em uma tenda montada do outro lado do campo, caminhamos até lá por um caminho marcado com folhas e flores brancas e amareladas. Fotógrafos tiraram várias fotos de Gemma e James sozinhos e com os convidados, também fotografaram as mesas e casais presentes na cerimônia, ao final da festa seriam entregues polaroids para os convidados e para os noivos.

A festa estava impecável, algumas pessoas estavam dançando na pista de dança, algumas estavam conversando em suas mesas enquanto nós estávamos sentados nos banquinhos do bar da festa.
—Oi, Fizzy, o que? Eu tô indo -Louis disse enquanto estava falando com sua irmã pelo telefone.
—Harry, eu preciso ir, avisa para sua irmã que eu falo com ela depois.
—Não, eu vou com você. - Eles saíram da festa andando rapidamente em direção ao estacionamento.

*Louis pov*
Harry dirigiu até o hospital, contei sobre a ligação de Fizzy no caminho.
—Ela disse que foi de repente, ela ficou pálida e disse que estava tonta, Fizzy achou melhor levar ela até o hospital.

Encontramos Fizzy na porta do hospital e a acompanhamos até a sala de espera, onde iríamos ficar até o médico trazer notícias sobre nossa mãe. Passaram-se quase duas horas até que uma enfermeira pediu para que eu e minha irmã fôssemos até uma sala onde o médico estaria nos esperando.
—Boa tarde! Vocês são os filhos de Johannah, certo?
—Sim, nós somos -respondi apreensivo esperando por notícias.
—Sei que estão ansiosos por um diagnóstico então vou ser o mais breve possível, o exame de sangue da mãe de vocês apresenta uma leucemia linfoide aguda, nós vamos encaminhar ela para uma clínica de tratamento.
—Leucemia?- Fizzy disse paralisada com a notícia dada pelo médico, que nos deixou sozinhos em sua sala enquanto pegava os documentos para encaminhar mamãe para a clínica. Nós ficamos abraçados ainda sem acreditar no que estava acontecendo, ao contrário de Fizzy não consegui derramar sequer uma lágrima até que encontrei Harry no corredor do hospital e fomos até o carro, e foi ali que minha ficha caiu, eu senti meu mundo desabar dentro daquele carro, chorei abraçado ao ombro de Harry me negando a aceitar tudo aquilo.
—Lou, o que aconteceu?
—Harry, minha mãe tem câncer. -O olhar de Harry encontrou o meu com uma expressão triste e perdida assim como a minha.
—Levaram ela para uma clínica de tratamento, Fizzy está indo para lá, preciso encontrar ela lá e controlar o choro. - disse passando as palmas das mãos pelos olhos tentando impedir que as lágrimas ficassem aparentes.
—Não tem nada de errado em chorar, amor, é um momento muito difícil para você.
—Eu sei, mas Fizzy não pode me ver nesse estado, não posso deixar ela mais preocupada com isso, preciso fazer ela acreditar que tudo vai ficar bem.
—Você é a melhor pessoa do mundo! -Harry disse passando sua mão pela minha bochecha secando minhas lágrimas e fomos em direção a clínica em seguida.

One love One power  L.S  Z.MWhere stories live. Discover now