⚡Twenty Six

86 23 0
                                    

*Liam pov*
Quando nós acordamos já se passavam de nove da manhã, conversamos com a doutora Woolley que não teríamos a disponibilidade que ela queria e que não iríamos abrir mão de nossos compromissos pessoais para isso, ela nos compreendeu e explicou que poderíamos ir onde queríamos mas a qualquer momento ela nos chamaria caso acontecesse alguma emergência.

Eu, Louis e Harry fomos para o campo, ao chegar lá Greg ficou feliz em poder contar com a gente para o jogo decisivo da temporada, também disse que o jogo será no estádio do time rival, então teremos que viajar para ficar em um hotel em outra cidade.

Nós avisamos para Zayn e Niall, que de acordo com o irmão do Niall poderiam ir com a gente, então eles decidiram ir também. Fizemos um treino curto e Greg nos avisou que amanhã precisaremos acordar cedo para treinar até o último momento possível.

Eu fui para minha casa, onde Zayn estaria me esperando para arrumarmos as malas juntos enquanto Louis e Harry foram primeiro para a casa de Louis para buscar as coisas dele e depois até casa de Harry para pegar as malas dele, Niall saiu do campo acompanhado do seu irmão para organizarem suas roupas.

*Louis pov*
O horário previsto para chegarmos ao hotel era por volta das seis da tarde, a cidade não era tão distante então nós fomos de carro. Eu, Harry, Liam, Zayn e Niall viajamos juntos.
—Zayn, para que todas essas malas? Nós vamos passar só dois dias fora.
—Eu preciso de tudo que está nas malas Liam, para de me fazer perguntas e coloca tudo no porta malas! - Liam pegou as malas e as colocou apoiadas em seus ombros atraindo a atenção de seu namorado
—Se eu soubesse que você carregaria assim teria pegado mais cinco malas.- Zayn disse se aproximando de Liam e juntando seus lábios aos dele, Liam respondeu com um sorriso e colocou sua mão ao redor da cintura de Zayn.
—Vamos viajar agora ou os maridos preferem transar antes? -Niall perguntou dentro do carro provocando riso de todos nós.

Dessa vez a viagem foi oposta a ida ao restaurante, conversamos e cantamos juntos por todo o caminho, Niall estava dirigindo e eu aproveitava a oportunidade para chutar o banco dele já que estava no banco de trás.
—Louis para com essa porra!
—O que? Isso? - perguntei chutando o banco dele e rindo.
—Se o carro bater todos são a favor de dizer que a culpa é totalmente do Louis?
—Sim! -Liam respondeu e eu dei um soco em seu ombro em seguida, causando uma briga parecida com a que minhas irmãs tem, ficamos batendo um no outro até Harry e Zayn gritarem:
—Parem com essa merda!
—Esqueceram que eu tô aqui do lado?- Harry perguntou.
—Desculpa. - eu e Liam respondemos ao mesmo tempo revirando os olhos.

*Harry pov*
Nós perguntamos ao Niall sobre o hotel que o irmão dele havia escolhido e resolvemos ficar em outro hotel, os jogadores nunca nos deixam em paz e em outro lugar teríamos mais privacidade, então ao chegarmos em Liverpool, Louis pesquisou por hotéis próximos e reservou os quartos já que todos nós gostamos do mesmo hotel, Niall nos levou até lá e nós pegamos as chaves dos quartos onde passaríamos o nosso fim de semana.

Tiramos as malas do carro e as levamos até os quartos, os três quartos ficavam ao lado um do outro, eu e Louis entramos juntos. O quarto era lindo, as paredes tinham tons claros, a decoração contava com pontos de luz em alguns lugares do quarto, ele também tinha uma janela grande com uma cortina escura, através do vidro era possível ver uma piscina grande.
—Harry -Louis me chamou enquanto passava suas mãos por minha camisa branca levemente.
—Se eu for nadar, você vai comigo? -Louis perguntou próximo ao meu rosto me dando um selinho em seguida.
—Vou, Lou - respondi apoiando minhas mãos em seus ombros e unindo nossos lábios em um beijo rápido.

Nós trocamos nossas roupas e descemos até a piscina, fui em direção a escada para entrar, senti a água fria tocar meus pés, desci pelos degraus devagar sentindo cada uma das gotas tocarem meu corpo, quando a água estava batendo no meu peito, ouvi um som de água, Louis não estava mais sentado na beirada da piscina, senti suas mãos tocarem minha cintura de baixo d'água, Louis mergulhou silenciosamente e veio até mim sem que eu nem percebesse.

Louis ficou de frente para mim e me beijou enquanto suas mãos passeavam por minha cintura me fazendo arrepiar, ele levou suas mãos até minhas pernas, as levantou e eu as coloquei ao redor de sua cintura, Louis andava enquanto me beijava, ele me apoiou contra um vidro escuro na lateral da piscina.
—Quer tentar adivinhar o que tem atrás do vidro? -Louis me perguntou com um olhar sugestivo.
—Não faço ideia, Lou -disse enquanto passava minha mão pelo pescoço dele.
—Então vamos descobrir juntos, prende a respiração - Louis respondeu mergulhando enquanto me segurava, em poucos segundos Louis se levantou, mas nós não estávamos mais na piscina, o vidro onde eu estava apoiado era a porta para o outro lado, o que tinha atrás dele era uma sauna.

A sauna estava desligada, dentro dela havia um balde de gelo com uma garrafa de champanhe e duas taças ao lado dele, Louis tirou a garrafa e as taças de dentro do balde, ele colocou uma mão na rolha e a outra na base da garrafa a abrindo em seguida causando um estalo. Ele serviu as duas taças e me entregou uma delas, nós dois batemos as taças.
—Nós brindamos a que? -perguntei dando um gole no champanhe.
—Aos seus braços molhados -Louis respondeu deixando sua taça de lado e passando a ponta de seus dedos pelo barco que tenho no bíceps.

Deixei minha taça em um dos degraus da sauna, que era onde estávamos sentados e levei minha mãos até o peito de Louis, o empurrei levemente até que ele se deitasse no chão usando o peso de meu corpo contra o dele. Louis me pôs sentado em cima dele, pude sentir seu membro enrijecido assim como o meu, movimentei meu corpo em movimentos circulares, Louis colocou suas mãos em minhas coxas e as pressionou levemente.

Apoiei meus joelhos no chão para tirar minha roupa de banho, quando a peça estava chegando aos meus pés, Louis levou suas mãos até meus ombros e me pôs novamente em seu colo, mas agora ele estava sentado.
—Louis e se alguém entrar aqui?
—Ninguém vai entrar, quando eu estava fazendo a reserva dos quartos pedi para fecharem a piscina, só eu e você podemos ficar aqui. - Louis respondeu levando uma de mãos até a minha cintura e a outra até a sua taça de champanhe, Louis virou sua taça e o líquido se espalhou pelo meu copo nú.
—E exatamente por só nós dois estarmos aqui eu vou poder fazer isso -Louis pôs seu corpo em cima do meu invertendo nossas antigas posições.

Ele me deixou deitado enquanto sua língua passeava por todos os cantos do meu corpo em que a bebida se espalhou, Louis começou lambendo minhas coxas e ao chegar até meu membro passou sua língua levemente por toda a extensão dele. Ele me olhou rapidamente e sorriu e logo voltou sua atenção ao meu membro novamente, Louis passou seus lábios rosados por ele e o chupou de forma rápida e delicada, Louis o lambeu e seguiu levando sua língua até minha barriga, lambendo cada gota de champanhe que estava nela, me beijando em seguida e deixando em minha boca um gosto forte de álcool.

*Louis pov*
Me deitei por cima do corpo de Harry e o envolvi com meus braços para que eu pudesse deixá-lo por cima de mim novamente, puxei minha roupa de banho para baixo deixando meu corpo nú assim como o de Harry, ele se sentou em meu membro, enquanto Harry se acostumava com meu membro preenchendo sua entrada, observei sua boca entreaberta e seus olhos fortemente fechados.

Levei minhas mãos até seu membro e o acariciei com as pontas dos meus dedos, Harry abriu o olhos e fez seu corpo subir e descer, o que fez a sauna ecoar nossos gemidos altos e incontroláveis. Massageei sua glande com meu polegar enquanto Harry rebolava e gemia meu nome, me sentei ainda com Harry em meu colo e levei minhas mãos até suas coxas e enquanto minhas unhas deixavam rastros vermelhos em sua pele, senti o gozo de Harry escorrer pela minha barriga.

Em seguida ele aumentou a velocidade de seus movimentos e a cada vez que seu corpo descia ou subia eu conseguia sentir sua entrada envolver meu membro e nossas respirações no mesmo ritmo acelerando cada vez mais, fazendo meu líquido branco e espesso preencher a entrada de Harry.

One love One power  L.S  Z.MWhere stories live. Discover now