𝐒𝐡𝐢𝐭|

2.5K 212 57
                                    

Manjiro Sano

Estava a fazer carinho na estrelinha que dormia feito uma pedra, era inesquecível minha fascinação por ela e não, eu não sou iludido por está achando uma pessoa magnífica em só alguns dias ok? Só é fatos reais que s/n é perfeita, e não vem com o p...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava a fazer carinho na estrelinha que dormia feito uma pedra, era inesquecível minha fascinação por ela e não, eu não sou iludido por está achando uma pessoa magnífica em só alguns dias ok? Só é fatos reais que s/n é perfeita, e não vem com o papin de gado não.

Disfarcei meu olhar da garota ao ver que ela estava acordando, então fiquei assistindo. Mas quando ela acordou ficou quieta deitada, me encarando.

- quer uma foto? Dura mais pow. - comentei, revirando os olhos. O que resultou em S/n revirar os olhos, logo levando sua atenção para a tv.

- está em qual episódio? - a garota questionou, enquanto se espreguiça e logo deitou novamente abraçando o travesseiro.

- no doze, da segunda temporada.

S/n virou para me olhar, me dando simplesmente um belo tapa no braço o que seriamente deu vontade de pegar a cara dela e esfregar no meio da rua. Porque porra.

- qual foi pow? Tá de tiração comigo. - reclamei, porque meu braço ficou vermelho por conta do tapa que essa cachorra me deu, nem fiz nada recebi um tapa de graça.

- era pra me esperar, ou me acordar né! Eu também queria ver também poxa. - se explicou ela, indignada. Nem é tanto motivo mais tá, se ela se indignou o problema é dela.

Quando eu estava perto de rebater, um loiro adentrou a sala, olhando até nossa alma, mais não adiantou muita coisa pois não tenho medo de homem, pois se fosse isso eu não teria nascido um.

- tá me olhando assim por que parça? Tá querendo dar e não tá sabendo pedir, rato de esgoto. - revirei meus olhos, e fechei a cara. Minha paciência já tava acabando

O Draken veio até mim, e deu um tapa na minha cabeça o que não adiantou muita coisa. Então ele levou a atenção para irmã dele que só estava assistindo, mó tranquila a situação.
Logo em seguida o Draken ficou com uma carinha e levou a atenção para outro canto, ele estava seriamente pensativo estranhei de início mas logo ignorei.

Então duas batidas na porta foram ouvidas o que fez ele seguir até a porta e abri-la a porta de madeira branca, o que revelou uma loira bem conhecida por mim. Ela estava com um sorriso magnífico no rosto.
O que ela usava era um vestido branco, com um decote pronunciado, mangas caídas e algumas florzinhas vermelhas espalhadas pelo tecido, e nos pés uma chinelinha de salto que tinha a cor branca.
A loira logo adentrou a casa, se direcionando a mim. Quando ela chegou perto ao bastante, então me abraçou, sua alegria era nítida no seus olhos. Ainda não sabia o motivo mas iria descobrir, além do mais teria que ter um motivo não é mesmo?

- gente, hoje vai ter uma festa do pijama lá na Hina! E a gente vai. - anunciou a garota, com aquele típico brilho no olhar.

- eu não vou. - disse s/n, abraçada com uma almofada enquanto nós olhavamos. Ela estava incrivelmente atraente, ou era só fogo no cu mesmo.

ℬℴ𝓎 𝓅𝓇ℴ𝒷𝓁ℯ𝓂 | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢᵃⁿᵒ (REESCREVENDO) Where stories live. Discover now