E𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚 |

2.2K 198 109
                                    

Fiquei desacreditada no que eu estava vendo, tenho que confessar, deu uma pontada no peito sei lá porque, medo, nojo talvez?Porém entretanto não evitei em sair literalmente correndo do banheiro após ver aquilo, céus, que merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiquei desacreditada no que eu estava vendo, tenho que confessar, deu uma pontada no peito sei lá porque, medo, nojo talvez?Porém entretanto não evitei em sair literalmente correndo do banheiro após ver aquilo, céus, que merda.

Minha única reação foi correr rapidamente para fora do banheiro, indo direto aonde a Emma estava ficaria perto dela pelo o momento.
Assim que eu me aproximei dela, a loira me olhou sem entender os motivos de eu estar correndo igual uma doida, mas infelizmente a loira ficaria sem entender nada.

- tá devendo ao agiota, e não me falou? - Emma falou brincando, mas ficou meia preocupada assim que percebeu que eu estava meia amarelada - aconteceu algo?

- não, claro que não! - Respondi soando frio, que idiotice da minha parte. Não é a primeira vez que presenciava uma situação dessas, mais sei lá, fiquei coisada não sei explicar.

Tombo a cabeça para trás, soltando um suspiro. Emma pegou minha mão então me puxou até o caixa, para ajudar ela colocar as compras lá.
Então passaram as compras e o Draken pagou, logo então nos saímos já indo pro lado de fora, aonde lá estava o loiro encostado no carro mexendo no celular, porém logo tirou a atenção do celular levando para nós. Sinto seu olhar cair sobre mim, o que me deixou agoniada. Porém se fosse por mim nada seria dito, nada sairia da minha boca sobre o que eu havia visto!

- aonde diabos você estava? Foi rodar bolsinha e não me chamou né, desumilde do caralho. - Emma disse zoando, e deu uma risada ao ver o Mikey revirando os olhos.

- tô achando hipocrisia nós ir para uma festa, e nós ter que levar as coisas. - Draken reclamou, enquanto girava as chaves no dedo.

Emma revirou os olhos com provavelmente algum pensamento que ela teve, e então adentramos o carro para poder finalmente ir para casa da Hinata.

Literalmente o caminho todo foi só o Draken reclamando, falando que achou uma puta hipocrisia Hinata fazer nós comprar as coisas para levar, meio que entendo ele porque né. Porém a Emma depois disse que não foi a Hina que pediu, e sim que ela própria queria levar então ela não havia dito pois sabia que o Ken discordaria.
Encosto minha cabeça na janela escutando a conversa deles, já estava cansada mesmo sem ter feito nada direito isso era estranho, porém não me importei.
E longos minutos depois o carro foi estacionado na frente de uma casa que pode ser considerada moderna, então fui uma das primeiras a sair do carro.

- é aqui? - questionei, e então Emma acenou com a cabeça concordando.

Emma tocou a campainha, fazendo nós escutar logo em seguida uma gritaria enorme de dentro da casa, o que nós assustou um pouco. Dei um passo para trás por impulso, e acabei batendo em alguém o que me fez me virar rapidamente, o que me fez ver o loiro com cara de criança.
Me virei novamente assim que abriram a porta, revelando a Hinata com um sorriso no rosto. Porém o sorriso foi desfeito, e logo uma expressão de tacho foi colocada no rosto dela, assim que ela viu as compras que nós fez.

- comprou para que? Vocês por acaso tão achando que tô passando necessidade, bando de viado. - Hinata reclamou, cruzando os braços. - mano, vocês gastaram dinheiro atoa! Puta que pariu, puta que pariu!!! O que caralhos nós faz com isso tudo?

Hinata ficou tendo uma discussão leve com a Emma, enquanto nós adentrou a casa dela. Logo já dando a ver algumas pessoas bem conhecidas conversando, e dando altas gargalhadas na sala, e outras pessoas na cozinha fazendo sabe sei lá o que. A gente saímos até que cedo, porém nós demoramos bastante no mercado.
Fui em direção ao pessoal que eu conhecia, e cumprimentei eles, que logo me puxaram para sentar ao lado deles. Eles estavam conversando sobre um papo mó aleatório de maconha, porém mudaram de assunto e começaram a falar das aventura de ladybug e Cat Noir. Achei mó estranho, porém quem sou eu para reclamar.

- tô pensando ainda naquele teoria, qual a Marinetti pode já ter morrido. - falou o mitsuya pensativo, então pah-chin começou a pensar também.

- tem nada haver pae, parem de ficar brisando. - o garoto de cabelo azul respondeu, fazendo assim uma confusão começar.

Soltei um longo suspiro, já me encostando no sofá. Tinha a leve impressão que demoraria até finalmente acabar a discussão, porém não durou nem cinco minutos porque a Hina apareceu irritada com a barulheira que eles estavam fazendo então eles se calaram.
Do outro lado da sala dava para ver Mikey me encarando, por alguma razão que eu não sabia. Peguei meu celular para ver se tava sujo ou algo do tipo, porém não havia nada melado, ou borrado.

Que garoto idiota

Pensei comigo logo sentindo alguém enrolando meu cabelo, tentando fazer um cacho qual não ficou porque não estava com creme meu cabelo. Virei-me para ver quem era, logo vendo uma garota do cabelo rosa claro curto, e olhos esverdeado, a cor da sua pele era clara. Ela tinha um sorriso um pouco gentil no rosto para mim, senti minhas bochechas queimarem com aquilo, ela realmente era bonita.

- gostei do seu cabelo. - foi a primeira coisa que ouvi dela, que continuou tentando cachear meu cabelo só que não deu muito certo.

- pare de ser estranha Senju, e largue o cabelo da S/n. - o Mikey reclamou tirando sua atenção de mim, e virando para a Senju que continuava a tentar ajeitar meu cabelo.

- legal? - a tal Senju disse meio que parecendo nem estar prestando atenção no que Mikey falava, realmente ela estava no mundo da lua.

Senju largou meu cabelo, logo então olhou as pessoas da sala meio estranha. Como se tivesse vendo seres indesejados por ela, ou algo parecido não sei explicar.
Emma então apareceu com um pote de biscoito de chocolate, logo ofereceu a ela que negou dizendo que já havia comido em casa o que fez Emma revirar os olhos.

- abre a boca, e engole. - Emma disse simples, enfiando um dos biscoitos na boca da Senju que se engasgou.

Coitada da Senju

Pensei comigo mesma, após ver ela quase morrendo de tanto torci. Mas então a Hinata apareceu com um copo de água, e entregou a Senju qual logo bebeu, fazendo a torce dela para.
Mikey deu risada da Senju, porém parou assim que repreendi ele com o olhar.

- palhaçada um negócio desses. - disse revirando os olhos, e dando um tapa na cabeça da Emma qual me olhou com cara de tacho.

Continua
____________________________________

Capítulo pequeno, perdón. Mas para a boa notícia de vcs, eu voltei! Ent vou terminar o outro capítulo e postar, e tbm vou terminar o segundo capítulo da fic love And Danger para vcs🧚🏼‍♀️

Bjs preguiças, a preguiçosa de vcs voltou, ent até o próximo capítulo🧚🏼‍♀️

ℬℴ𝓎 𝓅𝓇ℴ𝒷𝓁ℯ𝓂 | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢᵃⁿᵒ (REESCREVENDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora