𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 |

2.2K 189 72
                                    

Os pensamentos da Ryuguji voavam longe, enquanto a discussão dos garotos continuavam ali presentes, porém ela nem se importou muito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os pensamentos da Ryuguji voavam longe, enquanto a discussão dos garotos continuavam ali presentes, porém ela nem se importou muito. A morena não conseguia tirar da cabeça a cena de horas atrás, ela nem estava se importando até o momento porém não havia pensado sobre, mas agora que lembrou do ocorrido S/n se sentia meia estranha como se algo tivesse a deixado meia quente, ela não sabia explicar. A garota se via completamente sem saber o que estava a acontecer com ela, nunca havia acontecido isso, mesmo s/n já tendo pegado outras pessoas no ato nem incomodava, porém o ocorrido com o Mikey deixava a morena incomodada.
Parando para pensar também, s/n nunca havia se sentindo atraída por alguém. Ela também nunca ficou de ficar mesmo, após a ondulada não conseguia entender muito.

- s/n? Você está bem? - Emma questionou, ao ver a amiga meia no mundo da lua. Já se fazia um tempo que s/n tava meia distante, sem prestar atenção nas coisas que acontecia então por isso Emma decidiu questionar.

A morena não compreendeu do porque da pergunta, porém logo entendeu assim que parou de pensar demais naquele ocorrido. Então respondendo a Emma, curta e rápida, ela disse:

- estou sim! Porque eu não estaria? Eu nem motivos tenho para não estar bem, não é mesmo?? - S/n respondeu apressada, soando um pouco frio. Sinceramente s/n conseguia guardar as coisas para ela, então ficava meio difícil dela ficar quieta quando via algo, ou escutava.

- caralho, vai com calma pae, conta até dez. - Emma arqueo uma sobrancelha meia desconfiada, e então falou. - vamos, conta o que rolou.

Emma quando percebeu S/n nervosa, então logo se a levantou pegando na mão da Ryuguji e arrastou a morena para cozinha, aonde não havia ninguém lá. Então a loira soltou a mão da S/n, e cruzou os braços a olhando de cima abaixo esperando ela começar a falar o que tava rolando, e do porque estar tão distante assim, pois as pessoas já tavam até já percebendo.
S/n ficou com vergonha de falar sobre o que viu, porém ela contou tudo para a loira, qual olhou a garota querendo rir.

- não acredito, mulher você está assim só por isso? Releva, finge que nem viu. Faz igual como você tava antes, parecia até que não havia visto nada. - Emma bagunçou o cabelo da morena caindo na gargalhada com a expressão que estava no rosto da S/n.

- eu não tô conseguindo, o olhar dele não sai da minha cabeça. - S/n falou com os olhos cheios de lágrimas, porém levou um tabefe da Emma.

- é falta de pica. - Emma concluiu dando de ombros, o que fez s/n parecer um pimentão de tão vermelha que ela estava.

A loira sinceramente não acreditava que o irmão havia feito aquilo em um banheiro, no banheiro do supermercado por sinal. Na cabeça dela, ele nunca iria querer fazer essas coisas em lugares públicos, além do mas vai que alguém pegasse no ato, ou algo parecido! Seria muita "humilhação" na cabeça da Emma, fora que estragaria o clima.
A atenção das duas foram tiradas daquela conversa, assim que a Hinata adentrou junto as meninas. Elas estavam bastante animadas, por se sabe lá porque, mas deveria ser algo bom.

- vamos ver Barbie, após se animem! - Hinata falou sorridente, indo até o armário.

Do armário a Hinata tirou doces, salgadinhos, entre algumas outras coisas que não era tão saudáveis porém são gostosas.
Após isso pegaram algumas bebidas na geladeira, então arrastaram as duas para sala, aonde estava os meninos que pareciam extramamente irritados, era engraçado de se ver.
Então as meninas colocaram as coisas na mesinha do centro, logo então se sentando ou deitando nós colhão que estavam no chão.
S/n sentou perto da Emma, porque a loira arrastou ela.
Então quando todos estavam confortáveis, e deram play no filme, eles se calaram finalmente para assistir o filme, qual haviam botado Barbie aventuras nas estrelas.

🍃⏳

Beijos leves eram distribuídos pela coxa da morena, qual suspirou tirando o cabelo do loiro do rosto, que estava próximo a sua intimidade, antes do loiro simplesmente invadir toda intimidade da garota a explorando, qual tombou a cabeça para trás e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Beijos leves eram distribuídos pela coxa da morena, qual suspirou tirando o cabelo do loiro do rosto, que estava próximo a sua intimidade, antes do loiro simplesmente invadir toda intimidade da garota a explorando, qual tombou a cabeça para trás e empurrou a cabeça do Mikey mas contra a intimidade dela.

- porra...ah, isso é tão bom..que merda - a morena suspirou, e tentou rebolar no rosto do Mikey para ter mais contato com ele, qual segurou o quadril da garota e a puxou.

Os dedos mão livre do loiro invadiram a garota, com penetrações fundas e rápidas, enquanto ele estimulava seus clítoris com a língua muita das vezes mordiscando de leve, e chupando aquele órgão, qual fazia a garota puxar de leve a cabeça dele.
A Ryuguji se contraia naquela cama enquanto pedia para o Manjiro continuar, assim que ele parou só para provocar um pouco, porém logo continuou com os dedos dando várias estocadas rápidas, tirando e colocando na garota qual gemia seu nome, avisando-o que estava a chegar ao seu ápice. Porém não foi isso que fez Manjiro para, já que isso incentivou ele ir bem mais rápido.
S/n acabou a chegar ao seu ápice na boca do garoto, enquanto chamava o nome dele alto. O sorriso no rosto dele era nítido, quando ele se a levantou para beijar a Ryuguji, um breve raio de luz acabou aparecendo.

- S/n! - Emma chamava a garota, sacudindo ela depressa para acorda-la. Sem muito entender o que estava acontecendo a morena olhou para Emma, qual pegou logo na mão dela, puxando para se baixar.

Naquele momento s/n despertou, logo olhando em voltar vendo os garotos atirando de trás do sofá
Emma apertou a mão da morena, trazendo a atenção dela para a loira qual estava a levando para a cozinha, tentando chegar lá depressa.

Quando finalmente chegaram, Emma se a levantou junto a S/n, e a loira guiou para o quintal enquanto corriam. Emma bateu a porta, então arrastou a Ryuguji para perto do beco que havia na casa da Hina, logo Emma virou-se para s/n, e colocou suas mãos no ombro da morena dando uma explicação básica.

- nós vai pular o muro, e só corre pro carro! - Emma só falou isso, logo ajudando S/n a subir no muro.

A morena sentou no muro, logo puxando a Emma para subir, o que foi bem fácil para as duas.
Elas pularam do muro, e correm para dentro do carro qual estava bem perto dali, o que fez as duas adentrarem rapidamente dentro do carro.
Emma girou a chave do carro, dando partida para casa dela pois era o único local "seguro" tecnicamente, já que não sabiam aonde era, e a casa dela era meia longe.

- ok, agora me explica! - S/n exclamou, virando para olhar Emma.

- os Sureños seguiu os garotos, porque querem acabar com eles. É sempre assim, nunca temos um dia de paz com aqueles filhos da puta na nossa cola, mais relevamos. - Emma falou enquanto virava a esquina, com a expressão irritada. -eu gastei meu dinheiro atoa!


Continua

____________________________________

Ilove you preguiças, MAIS UM CAP FEITO ARALHO🧚🏼‍♀️

Espero que tenham gostado do cap, desculpa a demora!

Sim, eu tô colocando mais alguns rolê q eu NN coloquei na primeira versão! Eu sinceramente espero que vocês gostem boy, amo vcs preguiças!

Até o próximo capítulo amoré🧚🏼‍♀️

ℬℴ𝓎 𝓅𝓇ℴ𝒷𝓁ℯ𝓂 | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢᵃⁿᵒ (REESCREVENDO) Where stories live. Discover now