Capítulo: 08

3.8K 422 243
                                    


🍀

▪️ Lembrando: Pode conter erros de digitalização, caso ocorra me avisem.

Tenham uma boa leitura

Tenham uma boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Capítulo 08:  União


  Estava em casa agora, Wei Ying se sentia muito bem! Sua noite foi a mais divertida de todos apesar de quase estar amanhecendo. Seu alfa tomava um banho enquanto ele esperava já limpo em sua cama, ele adentrou o quarto querendo conversar, deitou no meio da cama e esperou até o som do chuveiro cessar. Lan zhan saiu do banheiro apenas de toalha, observou Wei sobre sua cama apenas com uma também.

O alfa pulou em cima dele arrancando risos, lambeu o pescoço onde fica as glândulas aromáticas, fazendo Wei ronronar manhoso. O ômega amava quando ele fazia isso, seu alfa era todo derretido por ele.

- Cacete de ômega lindo! – Mordia o pescoço de leve – Ainda por cima cheiroso.

- Pare com isso alfa, você é perfeito!

- Não mais que você – beijou a testa carinhosamente. - Wei Ying, Eu te amo – o ômega travou

havia como se apaixonar ainda mais?

 Não resta mais duvidas sobre seus sentimentos e todas essas sensações que tem com alfa, Wei Ying seria dele por completo! e mostraria ao alfa todo seu amor e carinho por ele.

-  Eu também amo você alfa. - fez um carinho no rosto enquanto sorria terno - Você se tornou o meu tudo, sempre vai ser você!

- Só quero você, sempre vai ser você! - beijou a palma da mao alheia - Te amo com tudo que sei sobre a palavra amor.

 Wei sorriu feliz, o olhar de seu transmitia tanto amor e devoção que ele puxou a nuca e suas bocas se chocaram. Um beijo cheio de carinho, Lan zhan o apertava como se ele fosse sumir a qualquer instante, enroscou sua língua na do ômega e subiu sua mão para as coxas do mesmo, Wei sentia seu corpo esquentar, deixou escapar um gemido assim que as mãos do alfa tocaram seu mamilo direito.

Para aumentar o prazer de Wei Ying, ele subiu e lambeu desejoso onde estava a glândula de cheiro, instantaneamente o ômega ficou relaxado e inebriado pelo cheiro do alfa.

- Perfeito, tudo em você é perfeito – dizia distribuindo vários beijos pelo rosto – Cada vez que eu olho pra você sinto que posso morrer de tanto amor – lambeu os lábios do pequeno e desceu a língua pelo peitoral até rodeá-la no mamilo rosado.

- Aaah!! - Wei arfou, Lan zhan retirou a toalha e em seguida a do ômega com calma dizendo o quanto é lindo e sortudo por ter ele como alma gêmea.

• Eternos - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora