𝔐𝔢𝔪𝔬𝔯𝔦𝔞𝔰

223 41 7
                                    

Olá! É ótimo te ver por aqui, Dreamland te espera!

•*¨*•.¸¸☆*・゚

"

Era uma vez, um menino bochechudo, que foi muito desejado e amado. Todas as noites, sua mãe lhe trazia leite e biscoitos e lhe contava histórias antes de dormir.

Mas o menino nunca estava satisfeito com as histórias, sempre reclamando e questionando os desfechos, nunca conformado. Ele queria que fosse diferente.

Um dia, quando ele tinha idade suficiente e começou a ler, sua mãe o deixou por conta própria para ler seus livros de histórias, dizendo ser um estímulo para que ele pudesse ter um melhor desenvolvimento no futuro.

E assim, ele começou, sempre acompanhado pela sua mãe que o auxiliava nas palavras difíceis, mas já não havia o mesmo encanto de antes.

Em uma noite particularmente quente, seus pais estenderam uma manta sobre o gramado na frente da casa e se deitaram o deixando entre eles. O menino estava particularmente radiante esse dia, pois seu pai estava em casa à noite, em uma rara pausa do trabalho e ambos lhe contaram uma história sobre a Estrela Cadente Dourada.

O menino tinha suas bochechas rechonchudas esticadas num sorriso, de tanto que ele gostou dessa história e, pela primeira vez, ele não mudaria nada nela.

Como se seus pais fossem seres mágicos, eles apontaram para o céu onde uma estrela-cadente passava e fazia um caminho através do céu noturno. "Faça um pedido com todo amor de seu coração e ele será atendido", eles disseram.

Os olhos do menino brilharam e juntando suas mãozinhas, ele pediu que a estrela lhe desse um amiguinho para compartilhar histórias.

Naquela noite ele adormeceu com a alegria e o calor dos seus pais ao seu redor. Quando foi colocado em sua cama, ele acordou, viu seu pai deixando a porta do quarto entreaberta onde passava um feche da luz acesa do corredor. Ele se virou e fechou seus olhos, mas um barulho o deixou desperto, vinha debaixo de sua cama. Parecia um choro baixo, ele se debruçou na cama de modo a dar uma espiada ali em baixo, e viu um menino encolhido.

— Ei! Quem é você? Por que está chorando aí?

O menino debaixo da cama olhou para o outro que estava de ponta cabeça o observando, lentamente engatinhou para sua direção. O menino em cima da cama não teve medo e, uma vez que o outro estava mais visível o chamou para se sentar em sua cama. Acendendo seu abajur lateral, ele olhou aquela figura, pareciam ter a mesma idade, ele era, talvez, um pouco maior em altura e tinha cabelos curtos da cor da lua.

— Eu sou uma estrela, estava caindo e apareci aqui. — o pequeno de cabelos prateados falou soluçando.

— Não chore. Seu nome é estrela?

O outro limpava os olhos com as mãos quando disse:

— Não, eu não tenho nome.

— Não se preocupe, vamos achar um nome para você. Eu sou o Wang Yibo, mas pode me chamar de Bo.

E assim surgiu o pequeno Sean, um ser mágico e companheiro, proveniente de uma estrela, fruto do pedido mais inocente e amoroso do menino de coração puro.

Sean compartilhou a história das estrelas com o pequeno Bo naquela noite. As estrelas cadentes aparecem de tempos em tempos, e ao cumprirem os desejos daqueles que as veem caem e desaparecem para sempre, mas no caso do desejo de ter um amigo, Sean se transformou no amigo mágico de Bo.

A partir daí, toda noite Sean vinha de um portal debaixo de sua cama e eles compartilhavam as clássicas histórias dos livros de Bo.

— Eu gostaria muito de mudar essas histórias.

𝔇𝔯𝔢𝔞𝔪𝔩𝔞𝔫𝔡 [COMPLETA]Where stories live. Discover now