Soberano

201 36 56
                                    

Imperador Jackson
Castelo de Ilibado
29 de agosto de 1601 • 10:59

— QUERO TODOS AQUI! TODOS! — berro enquanto ando de um lado a outro da biblioteca. Meus comandantes e coronéis correm para fora da sala. Estou me referindo aos soldados que estavam encarregados de ficar nas torres e pelas informações que recebi, não estavam! Para mim, eles se juntaram aos inimigos e os deixaram passar para o castelo!

   Quando os soldados das torres não avisa os guardas internos, eles são pegos de surpresa e isso é desastroso. Graças a isso, todos os meus guardas morreram. Agora, vou passar meses treinando novos guardas!

  Passo às duas mãos por meus cabelos e olho para cima. Eu não posso acreditar que isso esteja acontecendo. Nunca nenhum reino ousou declarar guerra a Ilibado, bem, até esta madrugada! Mas, isso não vai ficar assim

  Se eles pensam que vão entrar em meu reino. Machucar meu povo e tentar sequestrar o que me é mais precioso, eles estão muito enganados. Eu faço questão de arrancar a cabeça do infeliz que ordenou isso!

  Albert Guinevere, irmão gêmeo de Trevor Guinevere. Plebeu maldito que viu na princesa Jéssica Cooper Pimentel um alvo fácil por ser filha única. Após a partida de seus pais ela se casou com tal ser que nem sequer pode ser chamado de homem!

  Agora, o reino que era tão querido por minha família acaba de declarar guerra ao meu reino e isso não vai ficar assim. Vou cravar um punhal na cabeça de Albert como se fosse a laranja que tem no escudo e bandeira de seu país que eles empunham tão orgulhosos!

— Salve a princesa Amely — meu Judite meu braço direito entra. Vem até mim, a cara dela não é nada boa — Nossos soldados mandaram avisar que as tropas de Guinevere estão recuando — inferno!

— Isso não é bom! — eles vão voltar, e vão nos atacar dez vezes mais forte — Você mandou as cartas convocando uma reunião com a igreja e os reinos mais próximos que são nossos aliados? — pergunto

— Sim e sem dúvida já devem estar a caminho! O almoço já esta sendo feito esperando pela presença deles! — respiro fundo e tento me acalmar um pouco

   Não consegui relaxar um segundo sequer. Enquanto estavam tirando os corpos do meu hall de entrada e patio, eu estava aqui, planejando nossa primeira guerra!

  Ilibado nunca entrou em guerra antes. Nós já lutamos lado a lado com um dos nossos aliados, mas, Ilibado nunca foi o alvo!

  Pelo ataque forte que sofremos, sinto que não é apenas Guinevere que esta por trás disso. Ele não é o único que me quer morto, existem tantos que querem minha cabeça!

— Muito obrigado! — digo firmemente a ela que anda até a porta — Judite — chamo por ela que se vira para me encarar com seus olhos claros e tão misteriosos — Pode por favor dizer a minha esposa que estou bem? Eu prometi a ela que mandaria notícias o tempo todo! — ela abre um sorriso e se retira

  Anely e Amely estão no nosso quarto. Anely não sai de perto de nossa filha por nada. É melhor que ela fique por lá mesmo. Coloquei os melhores guardas na frente do quarto, agora sim, esta seguro!

20:52

  Sentado em minha cadeira na ponta da mesa. Permaneço em silêncio. Ficarei assim até que minha mulher se junte a nós! Não é um costume, na verdade, não é bem-visto que um homem tão poderoso quanto um Imperador espere por uma mulher, porém, minha mulher não é qualquer esposa. Ela é a Imperatriz! A mulher da minha vida e dona de todo o meu ser

  Aqui comigo, estão os maiores reis e imperadores, claro, logo após o Imperador mais rico, poderoso e sortudo do mundo, que sou eu!

  São vinte ao todo. Eles vieram com suas esposas, filhos e empregados de confiança. O castelo ganhou vida! É maravilhoso ver esse lugar movimentado assim. Também trouxeram metade de sua guarda. Cada um trouxe trezentos homens!

  Por nossa sorte, Ilibado tem espaço de sobra para acomodar a todos e até mesmo construir alguns alojamentos ou casas permanentes

  Amanhã iremos ter uma reunião com o reino Guinevere, se Albert não concordar em ficar longe de Ilibado, bem, teremos que usar a força bruta!

  Ilibado poderia dar conta de tudo, mas, eu não quero perder mais vidas. Uma guerra é devastadora demais. Ilibado jamais seria a mesma. Meu povo são extremamente valiosos para mim

  Graças ao ataque de hoje de madrugada, tivemos muitos prejuízos. Bem, nada que eu não possa resolver! Mas, isso em toda ilibado seria quase impossível a reerguer!

— Boa noite! — Anely diz quebrando completamente o silêncio instalado — Estavam esperando por mim meu amor — ela diz em seu tom doce enquanto se aproxima do seu lugar logo ao meu lado direito. Ela se senta e se aproxima para me dar um beijo nos lábios. Como um tolo apaixonado eu suspiro assim que ela me beija

— Esta linda! — falo enquanto desço meu olhar por seu vestido vermelho. O vermelho a destaca completamente porque, todas as esposas aqui estão usando cores claras. Até mesmo as garotas, filhas dos reis e imperadores estão com cores bem neutras

— Obrigada meu amor, estou usando porque combina com sua roupa! — ela diz enquanto vira sua atenção a todos que estão na mesa

— Já podem servir! — digo educadamente aos meus empregados que me obedecem de imediato. Sinto um alívio tão grande por Amely e minha Anely estarem bem. Agora, Dayse esta cuidando dela. Não existe ninguém que cuidaria melhor dela que Dayse!

  Olho para cada um na mesa. Todas as mulheres estão me olhando de um jeito tão hostil, mas, elas conseguem disfarçar bem. Nossa, eu simplesmente não sei porque elas estão me olhando dessa forma. Só porque já dormi com todas elas e por acaso elas descobriram?

  Ah Michael, se Anely soubesse o quão prostituto você era. Seguro um sorriso. Anely olha para mim. Ela franze o cenho e volta a olhar para a todos ao nosso redor. Ela volta a olhar para mim e segura um sorriso enquanto faz uma cara engraçada. É, essa mulher consegue ler meus pensamentos.

Ilibado | Michael JacksonWhere stories live. Discover now