06//??

1.2K 137 153
                                    

- olha...você tem certeza? Eu não quero te prejudicar e nem quero que...sei lá, seja ferido pelas outras pessoas. Eu sou intenso demais e você é tão...gracioso e delicado. Não quero que fique decepcionado comigo... - Obito indagou para ter certeza do que o ômega disse. - eu realmente te acho muito bonito e quero muito te conhecer direito, mas não quero que saía prejudicado por minha causa.

- e-eu também quero te conhecer direito...- sussurrou e o moreno riu rouco. Deidara parecia um boneco de posto de tanto que tremia e o moreno não estava colaborando com a voz pesada e com a presença. O loiro sentia que iria cair duro em segundos. - e v-você também é muito bonito...

- então podemos nos conhecer mesmo? - O maior se aproximou inesperadamente e começou a aproximar seus rostos ao mesmo tempo em que se abaixava até pegar uma altura parecida com a do loiro. - Só não acredite nos boatos que correm por aí e vamos nos dar muito bem, bebê. Vai que, no futuro, nos tornamos mais do que uma "conversa"? - finalmente tocou sua cintura e o Uzumaki entrou em um gay panic extremo.

- e-está falando de...n-namorados, hm? - indagou vermelho e abaixou o olhar para os braços musculosos e para o peitoral forte do alfa. Ele deveria passar boas horas dentro de uma academia para ter um físico tão grande e bruto e o garoto se amaldiçoou por pensar no que ele poderia fazer.

- ainda bem que você entendeu, pequeno. Então, por favor, não ouça o que dizem sobre mim, não acredite nos boatos e me passe o seu número. - o loiro concordou rápido e sorriu desconcertado.

O ômega não tardou em passar seu telefone para o maior com as mãos trêmulas e geladas. Estava puro um idiota, Obito o desconcertou por dentro e por fora e deixou seu ventre queimando como nunca. Nem suas fanfics clichês lhe faziam ficar tão bambo e excitado como ele fez em minutos.

- venha me ver na aula de futebol americano depois, pequeno. Dessa vez eu juro que não vou te dar uma bolada e não vou deixar que aquele babaca se aproxime de você de novo. - sorriu e se afastou feliz até seu grupo de amigos como se tivesse feito algo que sempre quis fazer.

Deidara engoliu em seco e sentiu as mãos de Hidan em seu ombro pouquíssimo tempo depois que o alfa saiu.

- opa, opa, opa. Eu já tô na lista de convidados para o casamento, para o chá de bebê e para o batizado, né? Vou puxar seu pé se não tiver. - O albino lhe balançou de um lado para o outro e o loiro ficou ainda mais vermelho.

- e-ele é tão...diferente do que você disse...do que os outros disseram...- sussurrou e o jashionista deu um cascudo em sua cabeça para que saísse do mundo de sonhos que estava entrando.

- só fica meio esperto, drogado. Acho que vocês iriam formar um bom casal, mas não vá de boca não, viu? Um olho tem que estar nele e o outro nas atitudes dele. Qualquer coisa que saiba e ele faça, você dá um pé na bunda dele na horinha. Não quero te ver chorando por alfa não. - o alertou e Deidara concordou ao perceber que estava se alienando.

Obito não era um personagem de livro ou filme de romance clichê. Ele não seria um homem totalmente perfeito e com certeza iria fazer merda em algum momento.

Tinha que ficar esperto com o Uchiha. Não podia cair como um patinho no papo dele. Seria muito trouxa caso caísse puro bobo e não iria suportar uma ilusão daquele tamanho devido aos seus pensamentos suicidas e diversos outros fatores que poderiam ocasionar o seu próprio declínio.

Iria ficar bem atento nos gestos, atitudes e falas dele. Não podia deixar nenhum movimento passar despercebido e teria que ficar de olho em tudo que ele fazia dentro do colégio.

Obito era muito bonito e de família de classe extremamente alta. Ele poderia ter uma vida toda planejada para o futuro e poderia estar apenas atrás de diversão antes de assumir o relacionamento com alguém pago, contratado ou prometido para si para o bem do sobrenome.

Clichê - Obidei Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon