XV 🐺

8K 1K 191
                                    

Lobinhos tem um aviso importante no fim do capítulo, por favor não deixem de ler.

Não se esqueçam de votar e comentar bastante
Tenham uma boa leitura ♡

🐺

Jungkook

Jeon Jungkook, alfa lúpus gama, vinte e oito anos, um e oitenta de altura, especialista em manuseamento de armas de fogo a curta e longa distância, considerado o melhor lutador em toda a história da máfia coreana, formando em administração pela Universidade Nacional de Seul, fluente em seis idiomas, diretor da Moon Inc. e atual chefe da MOTS 7, uma das máfias mais temidas do mundo.

Quem visse Jeon Jungkook naquele momento, iria achar que na verdade ele era apenas um adolescente apaixonado sofrendo por um amor não correspondido. O coração do alfa batia tão rápido que ele sentia que a qualquer momento ele sairia pela boca. Pegou seu celular na mesa e discou para o único número possível nessas horas:

- Jung falando.

- Hobi, eu preciso que você venha urgentemente aqui para Moon! Tem que ser agora, é urgente! - Jungkook sentia suas mãos suando e nem sabia como ainda estava conseguindo segurar o aparelho celular.

- Calma, JK. Você está bem? O que aconteceu? - disse o mafioso demonstrando toda sua preocupação com o amigo do outro lado da linha.

- Park Jimin voltou! - gritou o alfa esbaforido, sentindo o nó em sua garganta.

Após a fala de Jungkook, o outro lado da linha ficou em um completo silêncio.

- Hobi?

- É... Eu estou aqui, Jungkookie. Estou na MOTS mas em vinte minutos eu passo aí para te pegar. - disse o Jung enquanto pegava as chaves do seu carro e corria para o estacionamento - Toma uma água, tenta esfriar um pouco a cabeça que eu já estou chegando.

- Eu vou te esperar na entrada principal. - respondeu o alfa já desligando seu computador

Quando Jungkook se levantou, sentiu sua cabeça latejar e suas pernas ficarem moles. O alfa não estava se sentindo bem já faziam alguns dias e acreditava que era devido ao excesso de trabalho e as poucas horas de sono. Mas as coisas andavam tão agitadas dentro da MOTS e da Moon, que o homem não podia se dar ao luxo de tirar alguns dias para descansar. Na verdade, Jungkook era aquele tipo de pessoa que abraçava todas as responsabilidades, pouco se importando com seu estado físico e mental. Um perfeccionista nato, e essa era uma das características que faziam ele ser um líder admirado por todos.

Assim que decidiu esquecer Jimin, a primeira atitude que o Jungkook de dezessete anos tomou foi procurar seu pai e informar que ele poderia ficar tranquilo, que o jovem iria assumir a MOTS 7 e que estava comprometido a fazer a organização ser maior do que ela já era. Se dedicou a aprender tudo que precisava sobre a organização e assim que terminou o colégio, começou seu curso de administração. Aos vinte anos, quando estava de férias na Califórnia com seus amigos, decidiram assistir alguns filmes antigos enquanto descansavam da rotina agitada de festas. Quando 'oito mulheres e um segredo' terminou, Jungkook tinha um sorriso de orelha a orelha. Era isso, ele iria fazer a MOTS 7 ser reconhecida como a maior organização em roubo de pedras preciosas.

Após contar seus planos em frente a toda a liderança da organização, recebeu um sim para o primeiro roubo que havia planejado, apesar de alguns líderes duvidarem da capacidade do jovem. O seu alvo era um colar cravejado com diamantes vermelhos que estaria em exposição num evento da alta sociedade de Hong Kong. Para Jungkook, a parte mais difícil do plano era ter que ir à festa de gala e socializar com pessoas que ele não conhecia, e nem fazia questão de conhecer.

A Promessa Entre Nós Where stories live. Discover now