a drunk

5.1K 454 140
                                    

Depois de já ter me esbaldado nas comidas deliciosas que os cozinheiros fizerão, me deixei levar pelos drinks

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




Depois de já ter me esbaldado nas comidas deliciosas que os cozinheiros fizerão, me deixei levar pelos drinks. Estávamos ainda na mesma mesa, todos empanturrados porém bebendo enquanto conversamos.

Já perdi a conta de quantas vezes repeti o percurso de buscar novas bebidas na cozinha ou pedir para alguns dos garçons contratados. Minha cabeça gira levemente, mas nada fora do comum. Pisco algumas vezes na esperança de voltar a enxergar melhor a garrafa que havia acabado de ver em minha frente e agora parece ter sumido misteriosamente.

─── Não acha que passou do limite? ─── Escuto a voz grossa que demoro apenas alguns segundos para raciocinar de quem é. Rapidamente levanto minha cabeça procurando pelo loiro, escuto sua risada ao meu lado.

─── Eu estou ótima, devolve minha garrafa. ─── Peço, fazendo um bico.

─── Não, você não está nada ótima. ─── Seu braço segura o meu começando a me puxar para me levantar. ─── Vai no banheiro lavar o rosto pra ver se acorda um pouco.

─── Eu estou bem, Vincent. ─── Cruzo os braços, me mantendo sentada ignorando seus braços tentando me levantar.

─── Oh Deus! ─── Ele inspira, colocando as mãos na cintura parecendo buscar paciência. ─── Aurora, da pra colaborar? Seu noivo saiu para comprar sei lá oque e sua irmã deve estar transando em algum quarto dessa casa, então eu sou o único aqui para se preocupar com você e te ajudar. Apenas deixe de ser birrenta e faça oque eu digo.

Abro minha boca algumas vezes mas prefiro não dizer nada, fico em pé em sua frente e posso ver um sorriso fraco em seus lábios antes dele começar a me empurrar para dentro de casa.

─── Toma. ─── Me entrega um copo de água quando já estávamos na cozinha a alguns minutos. Faço uma careta negando, e ele revira os olhos. ─── Bebe logo, Aurora.

─── Eu estou cheia, Vinnie, não quero água.

─── Água? Isso é vodka. ─── Me estende o copo novamente. Meus olhos brilham e rapidamente estou virando o copo. O gosto estava estranho, bebi sem nenhum esforço e minha garganta já não parece mais sensível ao álcool. ─── Quer outro?

Sorri abertamente e concordei. Vinnie ri e abre a geladeira pegando uma garrafa que parecia de água mas não questiono apenas viro o copo novamente quando ele volta com ele cheio.

─── Agora chega né, vamos ao banheiro. ─── Vinnie continuava rindo, ele me dá um beijo na testa antes de me puxar pela escada. ─── Quer fazer xixi?

Concordo. Ele me coloca dentro do banheiro do quarto de visitas e fecha a porta ficando do lado de fora. Acredito que eliminei todo líquido que ingeri durante todo o dia de hoje apenas nesses segundos.

𝗛𝗢𝗧 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora