the expected moment, and a disgusting face

4.7K 420 241
                                    

Ao abrir meus olhos e sentir algumas faixas de luz batendo em meu rosto uma onda de preocupação me atingiu, tendo certeza que isso não poderia acontecer em minha casa, já que a janela fica ao lado contrário

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Ao abrir meus olhos e sentir algumas faixas de luz batendo em meu rosto uma onda de preocupação me atingiu, tendo certeza que isso não poderia acontecer em minha casa, já que a janela fica ao lado contrário. Aos poucos tomei consciência e o alívio veio acompanhado de um sorriso.

A visão que tenho é a mais adorável e indescritível possível. Vinnie tem seus braços fortes envolta de minha cintura, dormindo com o cobertor sobre seu corpo. Seus lábios entreabertos soltam lufadas calmas de ar, e o seu cabelo brilha com a luz do sol. Deslizo meus dedos por suas tatuagens do braço e subo para a de suas costas, me permitindo fotografar mentalmente essa visão.

Se pesquisar na Internet algumas características do amor, uma delas será: Paz. Mesmo dentre os mais avassaladores dos amores, quando se está com quem ama, uma estranha sensação de calmaria te toma conta. E o maior sentimento quando estou com Vinnie, é este. Eu não faço ideia de como chegamos a esse ponto, como ele se tornou alguém tão importante em minha vida. Isso me afligia, mas depois de tanta confusão, aprendi a aceitar oque nos espera. Tentar "fugir" de Vinnie nunca adiantou, eu tentei me enganar, mas por algum motivo tudo me trouxe até ele.

─── Bom dia! ─── A voz rouca me traz de volta a realidade. Subo meu olhar para o seu rosto, sorrindo ao encontrar seus olhinhos inchados.

─── Bom dia, Vin.

─── Bom dia casal, vamos levantar? ─── Uma segunda voz me assusta ao falar de repente, Jett está encostado na porta parecendo ter acabado de sair do banho. ─── A galera tá vindo almoçar aqui.

─── Galera? ─── Vinnie levanta seu tronco para olhar para o moreno mas ainda mantém seu corpo sobre o meu e seus braços ao meu redor.

─── Kiara e Matt, a Nai já está aqui. Eles disseram que vão trazer algumas coisas e o resto pedimos no restaurante do hotel mesmo.

Ainda sem entender o motivo disso, eu e Vinnie completamente sonolentos, levantamos e nos enfiamos em um banho quente. Além de alguns beijos e carícias inocentes, não rolou nada. Logo estávamos nos vestindo, eu por sorte acabei deixando uma calcinha da primeira vez que dormi com Vinnie aqui, e o mesmo vestido de ontem foi minha única opção.

Não demorou até o casal chegar com muitas sacolas. Minha irmã foi para cozinha e eu e Nai descemos até o restaurante para pedir por algum prato de carnes.

─── Ainda não consegui entender como conheceu o Jett. ─── Digo assim que nos sentamos para esperar pelo pedido. ─── Tipo, qual são as probabilidades, vocês nem saem de casa direito.

─── Olha quem fala. ─── Ela revira os olhos. ─── Basicamente dias antes havíamos dado match no Tinder e nessa semana nos encontramos.

─── E agora estão ficando? Ou só aliviando a carência?

─── Ah, não sei. Não venho pensando nisso, só aproveitando.

𝗛𝗢𝗧 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora