do u love me as a friend?

5.5K 446 253
                                    

Quando finalmente termino o último relatório do dia após o atendimento de todos os pacientes, me desfaço do penteado em meu cabelo, e rapidamente prendo ele em um coque

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Quando finalmente termino o último relatório do dia após o atendimento de todos os pacientes, me desfaço do penteado em meu cabelo, e rapidamente prendo ele em um coque. Nailea está logo no sofá ao lado de minha mesa, mexendo em seu celular enquanto me espera para finalmente irmos embora. Mesmo que não vamos embora juntas, a morena insistiu em ficar e me fazer companhia.

Junto todas as papeladas colocando em pastas separadas e fecho as abas no computador, desligando em seguida.

─── Vamos? ─── Suspiro, me levantando da cadeira. Ela faz o mesmo e vem até mim. Termino de ajeitar as últimas coisas na sala e pego minha bolsa.

Quando Vinnie disse que viria me buscar eu ainda cogitei que fosse brincadeira, mesmo que ele nunca brinque com coisas assim. Mas ainda consegui ficar surpresa quando chegamos no estacionamento do hospital, e entre os poucos carros ali, tinha o de Vinnie, que só reconheci ser o seu porque o próprio loiro está sentado no capô, com os braços cruzados e mexendo em seu celular.

─── Vincent? ─── Falo ainda a alguns passos dele. No mesmo instante sua atenção vem até onde estou, e um sorriso toma conta de seu rosto.

─── Ariel! ─── Caminha até mim. E só quando seus olhos abandonam os meus e vão para a mulher ao meu lado que me recordo que eles não se conheciam. ─── E você é...?

─── Nailea. ─── Ela responde, suas sobrancelhas estão arqueadas e tenho quase certeza que ela está espantada. Ela recebe a mão dele, em um aperto formal. ─── Meu Deus, você...

─── Vinnie, me chamo Vinnie. ─── Ele responde rapidamente e gargalho. Claramente ela não estava falando disso.

─── Claro, Vinnie. ─── Ela ri, e tosse. ─── Então, Vincent, você não teria amigos tipo...iguais a você, para me apresentar?

E só agora que Vinnie entende, e entra numa gargalhada tão sincera quanto a minha. Nailea ri, mesmo que continue com seu semblante afirmando que está mesmo falando sério.

─── Posso tentar arranjar algum gatinho para você, Nailea. ─── Ele sorri, passando seu braço por minha cintura.

Depois de nos despedimos de Nailea, cada um foi em seu carro. Como vim dirigindo, tive que ir em meu carro e Vinnie logo atrás, dirigindo o seu. Fomos assim até me identificar na portaria do prédio e liberar a entrada de Vincent sempre que ele viesse aqui.

Logo estamos caminhando para o elevador. E a primeira coisa que faço é deixar um beijo nos lábios do loiro após ele insistir mais uma vez em carregar minha bolsa, suspiro aliviada e aproveito para me livrar do jaleco e dos saltos.

─── Amo este lugar. ─── Vinnie fala assim que passamos pela sala, indo para o corredor. Nossas mãos estão entrelaçadas e eu responsável por puxa-lo entre todos os cômodos até entrar em meu quarto.

𝗛𝗢𝗧 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora