Pedido ao meu herói

545 112 40
                                    

Ok. Eu estava quase em crise por todo o nervosismo que me cercava. A mão pequenina de Jimin estava entrelaçada na minha, um genuíno sorriso não abandonava seus lábios. Ele parecia verdadeiramente feliz de estar andando ao meu lado para o cinema, algo que me deixou tranquilo apenas por imaginar que ele gostava mesmo de estar ao meu lado.

— Sua mão está tão suada. Está tudo bem? — Gelei com suas palavras, porque eu não queria que ele percebesse o quão nervoso eu estava. — Kookie?

Jimin parou em minha frente, eu senti que o suor já não era apenas em minhas mãos, e eu tinha muito medo de travar e não conseguir simplesmente abrir a boca para o pedir em namoro. Por que a minha vidinha de adolescente precisava ser tão complicada?

— Está tudo bem, eu só... — Me perdi em minhas próprias palavras. — Eu... Vem comigo!

Jimin tentou protestar dizendo que iriamos perder o horário do filme, mas eu já não estava muito preocupado com isso, eu somente queria poder chegar no lado de fora, ficar sob as estrelas com ele e confessar todos os meus mais profundos sentimentos. Eu não precisava preparar uma grande surpresa, não quando eu podia falar tudo que sentia.

Jimin não é alguém que gosta de grandes coisas, desde que elas sejam significativas o bastante. Tamanho e quantidade não são sinônimos de qualidade.

— O que foi? — Jimin tinha um tom de voz tão ameno que eu apenas me encantava ainda mais por aquele ser humano tão fofo.

— Preciso dizer algumas coisas. — Proferi lentamente, nervoso demais para falar mais rápido, até porque isso apenas ocasionaria em um Jeon Jungkook gaguejando sem parar. — E preciso que ouça calmamente, pode ser?

— Claro que sim, amor. — E meu coração parou ao ouvir ele me chamar daquela forma, um largo sorriso me escapou também.

— Eu sei que sou apenas um nerd, excluído, que ninguém além de você liga para a existência. Sei que não tenho muitas coisas para dizer normalmente, eu não sou muito comunicativo, mas eu juro que por você eu me esforço, porque eu poderia ficar o dia inteiro falando com você que não iria me importar apenas pelo fato de que eu amo ouvir a sua voz. Eu não me importo de deixar o meu lado geek de lado por você, não me importo de ouvir tudo que você fala de seus grupos e filmes favoritos, sabe por quê? Porque você é tão importante para mim, que eu ouviria você até se você estivesse fazendo um discurso sobre o assunto mais chato do mundo. — Ele sorriu para mim, por isso respirei fundo, tentando criar coragem de continuar. — Eu pensava que era um verdadeiro "zé-ninguém", mas você me fez ver que eu também sou importante, não só para os meus pais, mas para você também.

"Você é o meu herói, Minnie, não apenas por aquele dia em que me ajudou, mas pela forma que você me salva todos os dias sem nem perceber. Graças a você eu superei minha falta de confiança, ou pelo menos um pouco dela, assim como consegui sair um pouco do computador e ver o mundo que há em minha volta, derrubei a barreira da falta de comunicação, parei de pensar tanto nas coisas nas quais eu sou ruim e passei a perceber aquelas outras nas quais eu sou bom."

— Aish, você é tão fofo. — Jimin sussurrou, eu o puxei para mais perto pela cintura e ele me abraçou pelo pescoço.

— A verdade é que você é o pensamento feliz do meu patronum, Minnie. — O sorriso que eu recebi foi absolutamente tão lindo, que eu senti minha alma saindo do meu corpo quase. — Seu sorriso não é expelliarmus, mas me deixou totalmente desarmado. E é mesmo verdade, seu sorriso está sempre na minha cabeça, é a melhor imagem que eu já vi na minha vida. Eu amo seu sorriso, e... aish, eu amo você, Park Jimin! Só... você aceita namorar comigo?

É, eu fiz uma enorme declaração para no final fazer o pedido de namoro tão rápido que ele nem deveria ter escutado. Mas eu me sentia tão leve, me sentia tão bem por ter conseguido dizer tudo aquilo sem gaguejar, sem travar. Foi tão... incrível!

— Você é o meu super-herói favorito, Minnie. — Sussurrei como um complemento. — Eu sempre achei que eu fosse muita areia para o seu caminhãozinho, eu vou até entender caso você não aceite, mas eu precisava arriscar, precisava tentar, porque a resposta negativa sempre temos. Eu precisava ver se arrancaria de você um...

— SIM! — Jimin berrou no meio do estacionamento, sob as estrelas, praticamente pulando em cima de mim. — Se você ao menos soubesse há quanto tempo eu espero por isso, há quanto tempo eu gosto de você. Não, eu não gosto de você, na verdade. — Fez uma pausa, me deixando aflito. — Eu amo você! Se você fosse um tempo verbal seria o pretérito mais que perfeito, Jungkookie.

Ah, ele sabia me derreter, mesmo com uma cantada de internet — como se as minhas não fossem, por acaso — ele conseguia me deixar com as pernas bambas.

E foi assim que eu consegui namorar com o meu crush.

É, eu nunca pensei que sofrer com os idiotas da escola fosse me dar de presente o garoto mais popular. Também não imaginava que esse menino popular fosse tão tímido, muito menos pensei que ele gostasse de mim.

A vida é uma caixinha de surpresas, definitivamente.

— Jimin?! — Ri internamente ao chamá-lo, lembrando-me mais uma cantada que tinha visto na internet.

— Sim?

— Me dá uma chance que eu te juro solenemente não fazer nada de bom...

○ ○ ○ ○ ○ ○

Gente, eu tinha certeza que tinha postado o último capítulo 'o'

Enfim, esse é o final, desculpem a demora :(


♥ Se você leu e gostou, não esqueça do votinho e do comentário. Faça uma autora feliz ♥

Beijinhos ♥

Anpanman | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora