Capítulo 1

6.4K 813 505
                                    

(1 dia antes da festa)

       Era aula de matemática e se tinha uma coisa que Naruto mais odiava naquele colégio era aula de exatas em plena sexta de manhã. Sua cabeça estava focando em qualquer coisa que não fosse o professor a sua frente tentando explicar algo sobre derivadas.

- Ei idiota. - Sasuke, que sentava ao seu lado, cutucava ele com o lápis - Vai na festa da Sakura amanhã? - sussurrava para que o professor não escutasse.

- Ainda não sei. - o loiro mentiu - Te aviso quando decidir.

       O Uchiha só afirmou com a cabeça e voltou a prestar atenção na aula, na sua mente com certeza Naruto iria pois não perdia nenhuma festa. O que ele não sabia era que seu amigo sequer tinha sido convidado. Sakura era uma menina metida de cabelo rosa que o loiro só suportava porque sua prima Ino era amiga dela, não era novidade para ninguém que os dois não davam certo. Quando Naruto soube da festa já esperava que não fosse convidado, mas ver que seu melhor amigo ia dava uma pontada de raiva.

       Os dois eram melhores amigos desde a infância, uma relação que surgiu da forma mais imprevisível possível. O Naruto era o tipo de criança hiperativa mas doce enquanto Sasuke era reservado e explosivo, então sempre que o moreno arrumava confusão era ele quem tentava resolver na base do diálogo, esse método nem sempre funcionava e acabavam na direção por terem saído no soco com alguém.

       Contar quantas voltas o ventilador dava perdeu a graça na metade do tempo então o Uzumaki passou a analisar cada detalhe do amigo ao seu lado, a genética dos Uchiha era uma coisa que deveria ser pesquisada, ninguém daquela família tinha defeitos (tirando o temperamento). Depois de três aulas com Sasuke brigando por estar sendo analisado demais, eles foram os primeiros a sair quando o sinal tocou, no corredor dava pra escutar a cacofonia do refeitório lotado.

- Não vou poder comer com você hoje. - Sas disse repentino enquanto eles recusavam a salada de frutas oferecida, ninguém mais comia aquilo desde o mês passado.

- Ótimo, não gosto de dividir comida mesmo. - Naruto deu de ombros orgulhoso ao escutar a risada do moreno, era um dos únicos que conseguia tal feito.

- Para de se fazer de sonso, você entendeu.

- E vai ficar na companhia de quem? Arranjou um crush na escola? - o loiro tinha o sorriso mais cafajeste por pura pirraça, Sas logo fez uma cara de nojo.

- Credo, não! - Eles passaram a andar em direção às mesas - É com a Sakura...

       Naruto parou de andar de repente, estava estampado na sua cara que não tinha gostado nada daquilo, alternava o olhar para Sasuke e para a Sakura que estava sentada do outro lado do refeitório junto com seu grupinho insuportável.

- Que merda é essa? - encarou o moreno novamente buscando explicação.

- O que?

Cínico, Naruto pensou consigo mesmo.

- Você é um traidor de movimento. - quantas noites os dois não se juntaram para reclamar da sururu igual velhas fofoqueiras? E agora seu amigo ia se juntar naquele bando?

- Não sou um traidor. - Sasuke revirou os olhos, precisava de paciência para aguentar os ciúmes do loiro - Ela até que é legal e estou ajudando com a decoração da festa...

- Aposto que ela só te chamou porque quer te comer. - resmungou.

- Eu sou gay Naruto.

- Ela não sabe.

- Á ela sabe sim, ela e todo o resto da escola desde que você comprou aquela camisa.

       Tecnicamente, quando alguém descobre a própria sexualidade, ela mesma quem tem que escolher quando e para quem se assumir, com Sasuke foi bem diferente. Depois de ter beijado o Gaara em uma festinha de adolescente, antes do ensino médio, ele confirmou o motivo de nunca ter se interessado por menina alguma, surtou alguns dias e contou pro seu melhor amigo que só disse  ́ ́Eu sempre soube. ́ ́, foi um alívio pois pensava que a reação dele seria ruim.

       Naruto, a pessoa afobada que era, ficou preocupado com a possibilidade de alguém ser homofóbico com seu melhor amigo e bastou uma pessoa comentar sobre o assunto para ele aparecer na outra semana com uma camisa escrito   ́ ́ Gay protector ́ ́ nas cores do arco-íris, foi assim que Naruto tirou Sasuke do ármario para a escola inteira e pela primeira vez levou um soco do moreno, teve que passar mais de um mês fazendo tudo o que ele mandava para que aceitasse suas desculpas.

- Foda-se. - Era seu único argumento válido naquele momento. Se virou e saiu com a cara emburrada indo para o lado oposto de onde estava o ninho de cobra. 

Quem é o Miranha? - NaruSasuWhere stories live. Discover now