Capítulo 3

5.1K 837 619
                                    


       Ele caiu direitinho, passou aquela tarde inteira pensando na frase de efeito de Kiba. E agora Naruto se alongava no meio do quarto na tentativa de lacear o tecido daquela fantasia vermelha depois de passar quase uma hora tentando enfiar suas pernas naqueles buracos, como o homem aranha conseguia fazer todos aqueles movimentos com essa roupa apertando suas bolas?

       O loiro se olhou no espelho, de fato estava um grande gostoso com aquela roupa colada, a participação nas aulas de educação física finalmente mostrando os resultados em suas pernas musculosas.

- Eu me comeria. - falou para seu próprio reflexo ajeitando o cabelo loiro ondulado.

- Isso que eu chamo de amor próprio. - Shikamaru apareceu na porta com um baseado na mão. - Vamos logo super-herói, o Kiba já comprou as coisas.

       O combinado era de Kiba entrar com o convite e abrir uma janela para que Naruto entrasse fantasiado junto com a bolsa, enquanto isso Shika ia ser o piloto de fuga já que ele estava com preguiça de sair correndo depois, além de terem recrutado o Neji que filmaria tudo. O loiro se abaixou e ficou escondido atrás de um arbusto no jardim até que recebeu a mensagem de Kiba para que ele fosse para a lateral daquela casa imensa.

- Porra cara - Naruto xingou baixo ao ver seu amigo no segundo andar. - Não tinha uma janela mais baixa não?

- Aqui ta lotado mano, iam perceber. - Ele falava e olhava ao redor conferindo se ninguém aparecia. - Tem uma corda aí na bolsa, joga aqui que eu te puxo.

- Qual é cara, virei aranha pra escalar parede agora? - os dois ficaram em silêncio se encarando até que Naruto percebeu o quanto falar aquilo era irônico e os dois caíram na gargalhada.

- Pega logo essa merda, alguém pode aparecer.

- Se me deixar cair eu vou te castrar - falou jogando a corda para Kiba que segurou firme para ele escalar. Essas são as vantagens de se ter um amigo maromba.

       Eles abriram a bolsa pegando várias latinhas sprays de serpentina e espuma. Enquanto Kiba mandava mensagem pro Neji dizendo que eles iriam sair o Uzumaki parou para observar o ambiente todo em tons cor de rosa, não tinha dúvidas que estava no quarto da Sakura. Seus olhos pararam no porta retrato em cima da cômoda, era uma foto dela e da Ino se beijando em um banquinho de praça, várias perguntas começaram a passar por sua cabeça com aquela nova informação mas seus devaneios foram interrompidos pelo Vira-lata que não parava de latir dizendo para eles saírem logo, mais tarde ele perguntaria para sua prima se aquilo era real mesmo.

       Naruto colocou a mascara em sua cabeça cobrindo totalmente sua identidade, sua visão ficava péssima e tinha uma leve sensação de sufocamento, mas nada que fosse muito desesperador. Os dois saíram correndo pelo segundo andar apertando os sprays e atingindo todo mundo que estava em baixo, a música alta se misturou com os gritos de espanto e alegria, as luzes coloridas continuavam piscando freneticamente.

- O Miranha apareceu para animar essa festa morta de vocês!! - alguém gritou no microfone.

        Naruto desceu as escadas ainda correndo e se misturou com o amontoado de gente, a fantasia ficava bem destacada na decoração branca e dourada. Ele pulava, dançava, corria espalhando mais espuma e serpentina por todo lado, parava sempre que alguém pedia para tirar fotos e algumas vezes sentiu uns tapas e aperto na bunda, quando se deu conta já estava em cima do palco do dj dando mortal pra trás.

- A gente precisa ir mano. - Kiba disse atrás de si já puxando seu braço para voltarem a escada - Sakura descobriu e ela ta chamando os seguranças.

       As pessoas ainda gritavam do primeiro andar, o loiro estava extasiado, olhou pro Kiba, para a corda e para a escada. Sorriu. Já estava lá fantasiado, o que custava interpretar o papel completo? Amarrou a corda na sua cintura e entregou a outra ponta para que seu amigo segurasse, olhou pra todo mundo do andar de baixo e sorriu mais ainda.

- MARY JAAAAAANE - ele gritou o mais alto que podia - MARY JANE ESSA É SUA CHANCE. - se virou de costas e se jogou do parapeito do segundo andar.

       As pessoas que estavam embaixo fizeram um círculo ao redor dele que parou na altura da cabeça de todo mundo, gritavam de pura animação. Naruto estava no centro, na típica posição do spiderman de cabeça para baixo, a corda girava fazendo com que ele conseguisse ver cada um dos rostos ali, depois de girar pela segunda vez e o medo de passar mal começar a surgir ele viu a pessoa mais linda caminhando em sua direção, Sasuke vestindo uma calça jeans preta e camisa de botão branca caminhava com passos lentos, o Uzumaki tinha que virar o rosto para poder continuar olhando ele pois a corda não parava de girar.

       Um alívio percorreu por todo seu corpo quando ele se estabilizou pelas mãos do moreno segurando sua nuca, seu amigo tinha o sorriso mais lindo estampado no rosto e Naruto não conseguiu evitar sorrir de volta, Sasuke me reconheceu e vai me salvar!, pensava. O Uchiha abaixou a máscara até que a ponta de seu nariz aparecesse, suas mãos tremiam.

- Eu posso ser sua Mary Jane? - sussurrou antes de selar seus lábios nos do super-herói.

       Os assovios e gritos foram todos ignorados, Naruto estava tão atordoado que só retribuiu o beijo sem pensar muito, e puta que pariu Sasuke sabia o que fazer com a língua.

Quem é o Miranha? - NaruSasuWhere stories live. Discover now