Capítulo 12

4.5K 691 103
                                    

Demorou muito mas saiu kkkkk to em mudança gente, estou uma bagunça, mas estamos na reta final da fic!! boa leitura s2

-------------------------

       Sasuke estava deitado com a respiração acelerada depois de ter socado várias vezes o travesseiro imaginando ser seu melhor amigo idiota Naruto Uzumaki. Depois do que a Hinata falou ele ficou longos minutos parado olhando para o nada processando a informação.

Beijei o Naruto na frente de todo mundo.

       Se tudo isso tivesse acontecido de outra forma ele ficaria animado mas a culpa insistia em tomar conta de seus sentimentos.

Naruto manteve isso em segredo o tempo todo e com certeza está perturbado por ter que lidar com tudo isso sozinho.

       Sempre, em todos os anos em que eles estiveram juntos, Sasuke era o porto seguro do Uzumaki, era quem ele confiava cegamente e o primeiro pra quem ia contar tudo que acontecia e sentia, mas ele não tinha para quem correr quando o motivo de toda a ansiedade era o próprio Uchiha.

       Antes de chegar em casa Sasuke decidiu que iria continuar fingindo que não sabia de nada, o primeiro objetivo era acalmar Naruto e depois conversar com ele e explicar que está tudo bem, que nada iria mudar e que tudo não passou de um beijo em um momento em que estava bêbado.

Obviamente tudo era mentira, mas o Uchiha já sabia esconder muito bem o que sentia.

       Tinha respirado fundo umas cinco vezes antes de enviar a mensagem perguntando se estava tudo bem, manteve a calma mesmo depois do vácuo de dez minutos, ele odiava ficar no vácuo. O objetivo de iniciar a conversa era para que o loiro desabafasse sobre seus problemas, mas a primeira coisa que ele fez foi falar sobre o Suigetsu, respirar fundo não adiantou nada. Sasuke se estressou, estava sendo acusado de algo que não estava fazendo e Naruto estava discutindo por uma coisa extremamente sem sentido.

 Sasuke se estressou, estava sendo acusado de algo que não estava fazendo e Naruto estava discutindo por uma coisa extremamente sem sentido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       Jogou o celular na cama e descontou toda sua raiva na primeira coisa que viu na frente, seu travesseiro. Naquela noite ele dormiu puto esquecendo de toda a calma que prometeu a si mesmo de ter.

---x---

       Sasuke acordou no outro dia com o temperamento melhor mas ainda chateado pelo piti de Naruto na noite anterior. Foi para a escola apenas porque Itachi o arrastou pela gola da camisa até o portão, sua vontade de socializar estava em 0%. Entrou na sala calado, sentou no mesmo lugar de sempre e ficou esperando que o tempo passasse depressa, seus olhos foram automaticamente para o lado de fora encontrando o Uzumaki, ele virou a cara rápido formando um biquinho emburrado sem que percebesse. Era raiva de si mesmo, raiva por sempre procurar pelo loiro mesmo que inconscientemente, por parecer que fossem imãs sendo atraídos de uma forma incansável.

       O Uchiha não falou com Naruto durante as aulas, queria resolver a situação constrangedora só que seu orgulho era maior, ainda estava chateado então se limitou a olhá-lo disfarçadamente. Era óbvio que seu amigo estava um caco, não falava nada e ficou com uma expressão de cachorro abandonado o tempo inteiro. Sasuke queria ceder, abraçar ele e pedir desculpa por ser um orgulhoso idota, falar que ele já sabia de tudo e agora ele não tinha mais com o que se preocupar.

       Mas os orgulhosos idiotas não faziam isso. Continuou calado.

Não se sinta culpado, ele quem escolheu esconder de você.

       Já poderia nomear Hinata como sua salvação, no fim das contas ela não servia apenas para fofocar sobre a vida alheia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       Já poderia nomear Hinata como sua salvação, no fim das contas ela não servia apenas para fofocar sobre a vida alheia. Foi o primeiro a sair quando o sinal tocou, andou rápido para o pátio desviando dos alunos afobados que pareciam animais libertos de suas jaulas, detestava contato físico com quem não conhecia e isso era um fato bastante engraçado pois no primeiro dia que conheceu Naruto ele deixou ser abraçado por um tempo longo demais e logo foi arrastado pelo menininho hiperativo que queria brincar com tudo que estava disponível. Merda, estava sorrindo novamente.

– O motivo do seu estresse mas também é o motivo dos seus sorrisinho bobo. – Hinata apareceu ao seu lado segurando um suco de maracujá em mãos. – Pode tomar, é sem açúcar.

– Obrigado. – eles continuaram andando para longe daquela muvuca – Não me lembro de já ter contado sobre preferir as coisas sem açúcar.

– Nem precisa. – Ela sorriu – A única coisa doce que você gosta é um loiro alto com marquinhas no rosto e extremamente atlético.

       Ele parou de andar, estagnado no mesmo lugar com as bochechas vermelhas e os olhos arregalados. Não era possível que tivesse sido tão óbvio assim depois de tanto tempo escondendo.

– Como...

– Não é tão difícil de descobrir Sasuke. – Hima ria com a expressão do moreno – Soube desde quando passei a estudar com vocês no fundamental e tive uma paixonite pelo Naruto, nós tínhamos 11 anos e mesmo assim você puxou meu cabelo com toda a força por puro ciúme.

       Ele se lembrava claramente desse dia de uma forma vergonhosa, era uma criança com muito problema temperamental e depois daquilo sua mãe colocou ele para fazer terapia por três anos.

– Desculpa. – ele falou sincero, antes tarde do que nunca.

– Já faz muito tempo, está tudo bem. – eles ficaram calados por um tempo só olhando as pessoas de longe. – Vai contar para ele quando?

– Talvez nunca. – Sasuke estava desanimado, não gostava de pensar sobre isso.

– Isso não faz bem para você, não acha que já se escondeu por muito tempo?

– Não viu como ele ficou mal depois da festa? Aquilo é culpa do nosso beijo. – Ele queria voltar atrás, faria a mesma coisa se soubesse como deixaria Naruto? – Me sinto um inconsequente.  – Suspirou.

– Eu acho que ele esta surtando assim pelo mesmo motivo que você.

– Como assim?

– O sentimento de culpa por ter uma paixão pelo melhor amigo de infância, e o medo de perder o outro por conta disso.

       Sasuke queria contradizer, falar alguma coisa que tirasse aquela ideia da cabeça dela, mas não conseguia pensar em nada. Ficou calado imaginando a possibilidade de ser verdade, mas nunca saberia se Naruto continuasse com aquela atitude e escondendo dele o que sentia, precisavam conversar cara a cara, e dessa vez Sasuke não deixaria ele fugir até falar tudo.

Quem é o Miranha? - NaruSasuWhere stories live. Discover now