·
·
•
•
•💦
🫐
🔮
•
•
•
·
·52
NOAH URREA
Estávamos quase chegando no local que aquele homem nos tinha dito. Por precaução mandei um dos meus betas vir aqui uns dias atrás para ver se realmente era aqui onde o Ceifeiro se encontrava.Avistamos a tal placa e então viro entrando na estrada de chão. Não demora muito e já pude ver uma casa abandonada. Estacionei o carro um pouco antes de chegar na casa.
Eu e o Jonathan saímos do carro e fomos em direção da casa. Batemos na porta então ela foi aberta por um lobo ômega. Quando ele me vê se assusta e tenta fugir, mas o seguro.― Por que está correndo? — Ele engole em seco.
― Eu não tenho nada a ver com o Ceifeiro — ele diz, com medo.
― Se você não tem nada a ver com ele, por que está aqui? ― pergunta o Jonathan.
― Ah... É que... ― Aperto seu pescoço.
― Odeio mentiras e hoje não estou muito bom, então vou perguntar só uma vez. ― Ele tosse. ― Onde está o Ceifeiro?
― Eu... não sei. — Eu o solto e suspiro fundo.
― Vou te dar uma chance de sair daqui vivo. Só me diz onde ele está. ― Ele me encara e não fala nada. Mostro minha palma da mão e abaixo um dedo. ― 5... 4... 3
― Ele saiu para caçar.
― Obrigado pela colaboração — digo e me viro. ― Vamos, Kyle.
― E se ele estiver mentindo? ― o Kyle
diz olhando para o ômega.― Vou dar uma morte bem dolorosa como presente — digo sem olhar para eles e entro na mata.
Comecei a farejar o ar com esperança de achar o cretino. O Kyle estava atrás de mim. Senti um cheiro de sangue misturado com cheiro de lobo. O Kyle me olha e diz.
― Parece que um cervo foi morto — ele diz então fomos na direção do cheiro.
Paramos quando quase caímos, era um lugar um pouco alto. Olho para baixo e vejo o Ceifeiro com a boca suja de sangue e sorrindo.― Que visita inesperada. ― Ele ri. ― Que pena que o banquete já acabou.
― Podemos fazer outro banquete. ― Sorrio. ― Só que o banquete vai ser dedicado aos corvos e o prato principal será você. O que me diz?
― O que querem? Você é louco ou idiota? ― Ele ri novamente. ― Quer morrer? Porque ninguém deu autorização para entrar em meu
território.Não me contive e comecei a rir freneticamente. Ele desmancha seu sorriso. Dou um pulo e fico de frente para ele.
― Já pensou em trabalhar em circo? Você é muito engraçado. ― Sorrio. ― Seu território? ― Abro os braços e dou uma volta mostrando o lugar. ― Você tem um território? ― pergunto, sério. ― Desde quando?
― Esse é meu território e você o invadiu. Isso vai contra a lei — ele diz todo convicto.
― "Esse é meu território" ― Sorrio. E meus olhos se tornam vermelhos. ― Você não tem território nenhum. ― Abro os braços. ― Esse é o MEU TERRITÓRIO! — digo.
― Seu? É seu porque você é o Supremo, mas até quando? ― Ele sorri.
― Por quê? Vai tentar tomar o meu lugar? Está me desafiando, é isso? ― Eu me afasto um pouco. ― Vamos lá. Estou te dando uma chance.
― Quando um Alfa faz isso, eles têm que lutar até a morte e quem vence fica com o poder do outro.
― Noah, o que você está fazendo? — diz o Kyle, preocupado.
― Você não me desafiou? ― digo e ele fica quieto. ― VOCÊ ME DESAFIOU! ― A minha voz muda sem eu permitir. ― Tenta me matar, mas se lembre de uma coisa... EU SOU O SUPREMO.
O idiota me ataca. Ele acha mesmo que tem chance contra mim? Ele consegue perfurar minha clavícula, rosno e o jogo contra uma árvore, que se parte ao meio. Vou até ele e ele mal conseguia se levantar. Ele já estava cuspindo sangue. Eu me agacho diante dele.
― Você mal aguentou um empurrão, você não devia ter me desafiado. Não mesmo. ― Suspiro. ― Me diz: quais foram as ordens que você recebeu?
― Não... recebo ordens — ele responde com dificuldade.
― Recebe. Não me faça perder a paciência.
― Era... só para matar... a lobinha... ― Ele tosse. ― Ele... quer o poder dela... e depois ele...vai atrás de você.
― Quem?
Ele começa a tossir.― Ele tem... ajuda de uma... bruxa... Ele
manipulou... Um dos seus betas... para matar....― Sina. — Ele ri.
― Ela vai morrer... ― Ele ri e começa a sair sangue pela sua boca. ― Você não...vai conseguir proteger.... a sua amada...
― Quem é ele? ― Ele ri. ― PORRA,
QUEM TE DEU AS ORDENS?― Ale....
Uma flecha acerta o seu peito. A flecha
estava com acônito e prata.― DROGA! ― Olho para trás e vejo só
vulto.― Quer que eu vá atrás dele? ― pergunta o Kyle.
― Não... ― Passo a mão na cabeça. ― Sina, ela está em perigo.
Saio que nem doido da mata e o Kyle
vem atrás. ― Se tirar a flecha dele, ele pode dizer quem é o responsável — diz o Kyle. Entro no carro.― Ele é um híbrido, metade lobo e metade humano. Só o acônito já é mortal para ele — digo e acelero o carro saindo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🗝️|ᴏ sᴜᴘʀᴇᴍᴏ ᴀʟᴘʜᴀ • ɴᴏᴀʀᴛ [✓]
WerewolfCONCLUÍDA/REVISADA Ela é uma Loba Alegre e Compulsiva. Ele um Alfa Sério e Possessivo. Quando dizem que opostos se atraem, será verdade? O que irá acontecer quando essas duas metades - nada iguais - se encontrarem? Como será a convivência dos dois...