Capítulo 4

2.9K 227 50
                                    

Anne tinha acabado de sair da aula de matemática, ela estava entre os corredores, indo em direção aos armários, de longe ela conseguiu ver Mal prestes a comer um biscoito, mas Ben o pegou da mão dela e o comeu.

A garota ficou confusa, não entendendo o porquê do irmão ter agido assim, e quando estava quase chegando neles para perguntar, algo estranho aconteceu. De repente, Ben começou a gritar o nome da filha da Malévola, até a mesma tampar sua boca.
Jay e Carlos se aproximaram e puxaram Ben para longe, enquanto Mal e Evie sorriram uma para a outra, fazendo Anne só achar aquilo tudo ainda mais estranho e suspeito possível.

Jay e Carlos se aproximaram e puxaram Ben para longe, enquanto Mal e Evie sorriram uma para a outra, fazendo Anne só achar aquilo tudo ainda mais estranho e suspeito possível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Anne estava correndo novamente, pois estava super atrasada pro jogo. O professor de química se machucou na aula e ela que ajudou ele, enquanto o resto apenas viu que ela estava o ajudando e foram embora sem se preocupar.

De longe ela escutava os apitos, Anne começou a acelerar o passo, só que infelizmente, quando ela finalmente chegou no campo, eles deram o apito final, indicando vitória pro time da casa, ou seja, o time de Auradon.

Anne ficou imediatamente magoada, havia perdido o primeiro jogo de Carlos e Jay. Evie e Mal acenaram para a garota das arquibancadas, então ela foi até elas.

— Onde você estava?— Evie perguntou, fazendo Mal prestar atenção na conversa.

— Problema na aula de química.— Anne resumiu, virando-se para o campo.
— O Jay e o Carlos jogaram bem?

— Eles foram incríveis!— Evie deu pulinhos de empolgação.

— Irados.— Mal falou em seguida.

— Não acredito que perdi o primeiro jogo deles.— Anne falou cabisbaixa.

Antes que Evie e Mal pudessem falar algo, Ben rouba o microfone do locutor.

— Com licença! Com licença! Queria sua atenção, por favor!— O príncipe subiu em cima do apoio da bandeira.
— Eu quero dizer uma coisa!— Ele gritou novamente, chamando a atenção do público, o rapaz parou por um momento e depois sorriu.
— Me dá um M!

E a plateia gritou "M"

— Me dá um A!

E a plateia gritou "A"

— Me dá um L!

E a plateia gritou "L"

— O que isso forma?— Ben perguntou e toda a plateia gritou.

— Mal!

— Eu não tô ouvindo!

— Mal!!!

— Eu te amo, Mal!

Anne não precisava de nenhum espelho para saber que ela estava com os olhos arregalados e a boca em um formato perfeito de "o".

As perguntas que passavam pela cabeca dela eram: o que está acontecendo? Quando isso aconteceu? Os dois? Quando? Onde?

A Bela E O Vilão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora