Capítulo 1 (2)

2.8K 199 37
                                    

Se passou 6 meses, desde a coroação do Ben, todos estavam felizes e vivendo bem em Auradon. Evie havia criado sua própria linha de vestidos e estava ganhando um bom dinheiro com isto, Mal estava se acostumando com os deveres reais, Jay era o melhor do time e ainda tinha virado o líder do time de esgrima, Carlos estava bem melhor nos jogos e ainda não se separava do Dude, e agora possuía uma nova paixão por Jane.

Enquanto a Anne, ela ainda não tinha feito 18 anos para viajar pelo mundo totalmente sozinha, então decidiu trabalhar em uma biblioteca, ela sabia que não era a coisa que mais dava dinheiro no mundo, mas era algo que a fazia feliz, então estava ótimo.

É uma biblioteca simples, apenas com livros de estudos e principalmente livros de história como, romances, aventuras, terror, vilões, de tudo um pouco.

Anne estava organizando alguns livros na seção de estudos, até ouvir o sininho da porta tocar e se distrair com seu visitante.

Ela olhou para a porta e viu Carlos, entrando na biblioteca com um grande sorriso, então ela sorriu de volta, descendo das escadas para ir vê-lo.

— O que você faz aqui?— A princesa perguntou, chegando perto dele.

— Precisava dos conselhos da minha melhor amiga!

— Melhor amiga é? Tá querendo ajuda com o quê?

— Anne, você é uma garota, então, como gostaria que um cara te chamasse para o baile?— O garoto se arrependeu da pergunta assim que viu o sorriso da amiga.

— Tomou coragem para convidar a Jane?— A garota se entregou, revelando já saber da paixão do garoto.
— Eu e Jay sabemos dessa sua paixonite na Jane, a muito tempo, assim como sabemos de suas preocupações. Você é lindo, gentil, corajoso, engraçado e muito forte, não tem o porquê ela não gostar de você, vai lá e convida ela!

Dude latiu, concordando com a garota.

— Viu até o Dude, concorda comigo.— Anne se virou, indo pegar alguns de seus livros, enquanto Carlos foi se sentar nas poltronas no meio da biblioteca.

— Pra você é fácil falar, não é você que vai convidar ela!— Ele bufou, se afundando na poltrona.

Anne se virou e encarou o garoto, de repente, um dos pensamentos que a incomodavam voltando, talvez agora que estavam sozinhos, ela podia se abrir com ele sobre como estava se sentindo.
Ela deixou os livros em cima da mesa e foi até Carlos, se sentando na poltrona do lado.

— Carlos.— A loira o chamou, fazendo com que o garoto a encarasse e  percebesse na hora sua mudança repentina de humor.
— Sei que o que vou dizer vai parecer estranho, mas eu queria alguém para mim.— O garoto se ajeitou na cadeira, franzindo o cenho após a frase.

— Como assim?— Ele perguntou.

— Mal e Ben, Evie e Doug, Você e a Jane, eu queria alguém assim.— Explicou a princesa.
— Claro que não estou desesperada em busca de um homem, isso não, apenas quis dizer que é uma vontade minha de ter alguém romanticamente como os outros.

— E por que não tenta achar alguém?— Ele perguntou inocentemente, fazendo a garota dar uma risada fraca.

— Todos os garotos de Auradon só tentam me conquistar com seus títulos, queria algo diferente, uma coisa que seja verdadeira, algo que me deixe viva.— Anne pensou que o mesmo iria rir de sua cara, mas ele permaneceu sério, formulando uma resposta.

A Bela E O Vilão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora