Capítulo 1 (3)

2.4K 198 39
                                    

Se passaram alguns meses desde o ataque da Uma.

Todos haviam saído da escola e agora alguns já tinham até sua própria casa, trabalho ou passa tempo.

Evie, Mal, Jay e Carlos, estavam mandando muito bem com o projeto de trazer as crianças para Auradon, os quatro haviam se unido para começar uma nova era.

Anne começou a ajudar Ben com os assuntos reais e tratados com outros reinos e, ela ainda continua trabalhando na biblioteca.
Ela se mantinha bem ocupada desde o conflito do iate.

Anne estava indo até o escritório de Ben, aproveitou que ele estava falando com Evie e foi perguntar quem eram os selecionados.

Ela bateu na porta, até ouvir Ben a deixar entrar.

— Anne!— Evie se levantou e foi a dar um abraço, não via a garota já fazia alguns dias, as duas andavam muito ocupadas e não tinham tempo para fazer uma reunião entre o grupo inteiro.

— Oi!— A loira retribuiu o abraço.
— E então, me conta, quem foram os
selecionados?— Anne se separou do abraço, depois foi até a mesa do escritório.

— Que bom que perguntou.— Ben ergueu os braços e a alcançou algumas fotos.

— Dizzy, filha da Drizella, Celia, filha do doutor Facilier e Squirmy e Squeaky, filhos do senhor Smee.— Ben respondeu, enquanto Anne via cada uma das fotos.

— Ótimo, e não se preocupem, vou cuidar de fazer as matrículas deles na escola.— A princesa devolveu as fotos.

— Ótimo, você também pode encomendar um bolo de boas-vindas?— Evie perguntou.

— Pode deixar!

Anne parou por alguns segundos, e olhou em seu relógio e viu que estava quase na hora de ir para a biblioteca.

— Gente, tenho que ir para a biblioteca, depois eu mando as matrículas deles por email, e mais tarde deixo em cima da sua mesa.— Anne apontou para o irmão.

Ela se virou e foi até a porta, saindo do escritório.

Poucas pessoas foram a biblioteca, então Anne decidiu a fechar mais cedo, estava exausta e tudo o que queria era um banho geladinho e sua cama que estava começando a virar sua preciosidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Poucas pessoas foram a biblioteca, então Anne decidiu a fechar mais cedo, estava exausta e tudo o que queria era um banho geladinho e sua cama que estava começando a virar sua preciosidade.

Assim que ela chegou na escola, começou a caminhar um pouco por ela.
Pensou em como todos estavam indo, um de cada vez e logo ela também iria.
Não sabia dizer se estava assustada ou alegre, mas por enquanto o dormitório era onde iria dormir, pelo menos até alcançar o dinheiro que precisava para seu objetivo. Enquanto andava, a garota passou pela antiga sala de música, ela havia sido fechada pois ninguém mais se inscrevia nas aulas, mas a Fada madrinha havia ficado com dó de tirar os instrumentos.

Anne olhou para os alunos, e quando garantiu que não havia mais ninguém ali, se aproximou da porta e girou a maçaneta, surpresa por não estar trancada e principamente pelas luzes estarem ligadas.

A Bela E O Vilão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora