Capítulo 2 (3)

1.9K 168 16
                                    

Todos estavam na frente da escola, esperando o Ben trazer a Mal para o grande pedido, eles iam pegar as crianças na ilha dos perdidos depois, mas antes precisavam fazer a surpresa para a garota.

— Eles estão vindo.— Evie avisou para todo mundo.

A banda da escola começou a tocar e Ben e Mal apareceram juntos, eles subiram em cima de um palco, ficando no centro da multidão.

— Bibbidi-Bobbidi, um, dois, um, dois, todos podem me ouvir?— A Fada Madrinha testou o microfone.

Todos como resposta gritaram um "sim". Então a Fada Madrinha deu um sorriso e passou o microfone para o rei.

— Obrigada, Fada Madrinha.— Ben deu um sorriso.
— E aí, Auradon!— Ben gritou e todos gritaram de volta, totalmente animados.
— Obrigado, muito obrigado, por virem receber os recém-chegados, logo estarão aqui.

Anne viu Leah cochichar algo para Audrey e Chad. A princesa sentia pena dela, sabia que ela nunca quis ser assim, quando eram crianças, elas eram melhores amigas, só que a pressão que a avó dela colocava nela, para conseguir casar, reinar, virar rainha, acabou a transformando de vez.
Como Anne tinha pensamentos extremamente diferentes do dela, ela resolveu acabar com a amizade.
A loira não lembrava bem o que ela havia dito, pois tinham apenas 8 anos, mas lembrava de algo como "Eu serei rainha, portanto preciso melhorar meu ciclo de amizades, começando por me livrar de você". Claro que foi algo mais leve, afinal, elas eram crianças.

Anne depois olhou para Chad, que estava ao lado da Audrey, o garoto não parava de mexer em seu celular, a loira viu que ele ficou quase a apresentação inteira mexendo nele.

Anne parou de prestar atenção neles e voltou sua atenção para o casal, se lembrando do grande momento. Ben se virou para Mal e pegou a mão dela.
— Mal, foi exatamente aqui que a gente se conheceu, não faz muito tempo, e sinto que te conheço a vida toda, mas já te falei que eu te amo?— Ben deu um sorrisinho bobo, olhando diretamente para os olhos verdes de sua rainha.

Doug começou a tocar o violão e Mal começou a ficar mais animada.

— I met this girl, that rocked my world, like it's never been rocked, and now I'm living, just for her and I won't ever stop,
I never thought that it could happen to a guy like me, but now look, at what you've done, you got me down on my knee.— Ben cantaralou o trecho da música, enquanto se ajoelhava, retirando uma caixinha de seu bolso.
— Seremos nós dois, nós dois para sempre.— Ben abriu a caixa, revelando um par de anéis de noivado.
— Casa comigo? Quer ser minha rainha?— Ele finalmente havia perguntado.

— Não!— Audrey gritou no meio da multidão.

— Quero sim!— Mal respondeu.

Todos começaram a comemorar, enquanto Ben e Mal se beijavam.
Foi nesse momento, em que todos estavam distraídos, que Anne aproveitou e saiu de fininho, indo pegar o "presentinho" que havia comprado para a melhor amiga.

A loira dirigiu a limusine até a frente da escola, depois abriu a janela, vendo sua cunhada rindo, enquanto caminhava em sua direção.

— Não acredito que você fez isso.— Mal olhava para a limusine inteira, completamente surpresa, enquanto Anne tinha um sorriso em seu rosto.

A princesa comprou uma limusine roxa e botou a placa com o nome da amiga.

— Presentinho de casamento.— A loira brincou, achando a situação completamente divertida.

O grupo foi entrando na limusine, Evie se sentando na frente com Anne.

A princesa finalmente ligou o carro e deu partida, iniciando o caminho até a Ilha dos Perdidos.

A Bela E O Vilão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora