Chapter (14)

2.2K 221 67
                                    

Atualização.

Feliz Natal atrasado. Espero que tenha sido bom pra vocês.
Boa leitura!

💎

POV Hailee.

Eu já estava de volta a Nova York. Essa Cidade agora está totalmente estranha. Não tinha mais a mesma energia. Toda vez que eu pisava aqui, me trazia boas lembranças, agora essas lembranças dói.

Eu estava esperando a Ivy chegar, eu estava no escritório dela. Eu vim direto do aeroporto pra cá. Precisava logo dá a resposta sobre o contrato pra ela. O Jack merece uma resposta rápida. Não posso mais enrolar ele. Então não perdi tempo e vim direto.

Flashback On.

Eu poderia dizer que eu estava bem, e que a vida estava excelente pra mim. Tecnicamente falando, estava, não podia reclamar da minha vida profissional. Estava excelente e só ficava melhor a cada dia, e eu não podia reclamar.

Mas o que me deixava triste, era a S/n. Eu por alguns segundos, pensei que ela viria para a minha festa, mas quando o Rob entrou e me entregou o presente, eu entendi que ela realmente não iria vir. Eu ainda desci pra ter certeza que ela não estava lá. E de fato, ela não estava. Mesmo eu sabendo que o carro tinha os vidros totalmente escuros e eu não poderia ver, parecia que eu sentia que ela não estava lá. Ao menos não mentalmente, ela poderia está sim dentro do carro, mas ela escolheu não entrar.

Isso era um sinal de que talvez o foi um grande problema eu ter dito aquelas coisas em Paris.

Hoje, eu teria uma sessão de fotos pra Tiffany, sei que ela foi na minha primeira sessão, mas com as coisas desse jeito, tenho quase certeza que ela vai mandar alguém ir no lugar dela.

Já estávamos em fevereiro, e teria uma coleção de Primavera pra ser lançada daqui a mais ou menos um mês. Eu pedi ao Rob pra dizer a ela que nós nos encontraríamos nessa coleção. Mas eu fiquei muito esperançosa de ver ela ao menos no El Ruby. Mas para a minha não tão surpresa, eu realmente não encontrei ela mais. Ela também não foi ao Grammy, ao Globo de Ouro ou ao Oscar. Eu encontrei a Gigi nos três eventos e ela não estava em nenhum.

Segundo a Gigi, era pra eu ficar tranquila que isso já era o esperado. Mas como eu ficaria tranquila se a mulher simplesmente sumiu? Se nem aonde ela diz que se sente bem, eu não vi mais. É difícil pra mim ficar tranquila assim.

Quando eu cheguei no local, estavam já arrumando o cenário. Eu estava junto com a Ivy.

– Hailee, bom te ver aqui. – Gal falou assim que me viu. Porque ela está aqui? Ela também faria parte da campanha?

– Que surpresa você aqui. Fico feliz de ter um rosto familiar aqui. – Ao menos não estaria com pessoas que eu não conhecia.

– Digo o mesmo. A S/a, vai demorar um pouco pra chegar, ela está voltando de Londres, e vai vir direto pra cá. – Uau, S/a? Que intimidade. Ela estava bem informada sobre a S/n. Claro, a mulher só sumiu da minha vida, não dá dos outros. – Ela te falou como seria as fotos de hoje?

– Não, mas a Cindy falou por cima. – Ela falou que seria algo haver com a primavera.

– Certo. Você vai fotografar sozinha, eu sozinha e mais duas pessoas também sozinhas, depois vamos nos juntar. Cada uma de nós vai representar uma geração. Você vai representar a casa dos vinte, eu a dos trinta, outra pessoa dos quarenta e assim por diante. – Eu assenti. – Você parece surpresa com isso. – Ela comentou.

– Eu realmente estou. – Ela me olhou confusa. – Não sobre a campanha, mas sim ter você aqui e só ficar sabendo agora. – Ela sorriu. Essa mulher é muito bonita, pelo amor do senhor.

My Immortal (Hailee/You)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin