My Immortal Hope Version (04)

571 75 7
                                    

Atualização.

Boa leitura!


💎

POV Hope.

Eu estava deitada esperando a Charlie sair do quarto pra eu poder levantar e ir me arrumar.

Hoje eu acordei com vontade de passar o dia na cama.

Eu precisava ligar pra mamãe, talvez ela me ajudaria a saber como agir nessa situação.

Fazia exatamente três dias que eu estava aqui, e eu simplesmente fiquei ofendida apenas por um olhar.

Nem as coisas que a Charlie havia me dito, havia me deixado chateada como o olhar dela.

Pior é que nem posso fazer nada. Pior que se eu falar alguma coisa, eu vou ser criticada. Então a única coisa que eu podia fazer, era ficar calada, e mostrar pra ela que a impressão que ela tem de mim, estava errada. Não cem porcento, mas uma parte dela.

Ela estava no quarto se movimentando, eu estava de costas pra ela. Não queria que ela soubesse que eu estava acordada.

Eu nunca havia ficado assim antes, e eu estou levemente revoltada comigo por isso.

Uns longos minutos depois que ela saiu do banheiro, ela enfim saiu do quarto. Eu me sentei na cama e me alonguei rapidamente sentada mesmo e depois em pé.

Peguei uma roupa, nada muito chamativo, hoje eu queria ficar mais apagada que figurante em uma cena em um restaurante. Fui até o banheiro e comecei o meu procedimento pra eu começar o meu dia.

(...)

– Ei, o que você tem hoje? Não falou nada, isso é muito estranho vindo de você. – Bello me questionou enquanto andávamos até o prédio de moda.

– É coisa besta. – Eu comentei com ele. Ele passou um dos braços dele ao redor do meu pescoço e parou de andar fazendo eu fazer o mesmo.

– Está com saudades de casa? – Ele perguntou sério. Ele parecia preocupado comigo.

– Estou, mas realmente não é isso. – Eu sei que ele não desistiria. – Ontem Charlie e eu conversamos sobre regras do quarto. E eu burra sugerir de contratar alguém pra fazer limpeza no quarto uma vez por mês, e ela simplesmente me perguntou debochadamente se eu fazia limpeza. Mas o olhar dela, a cara que ela fez, foi me julgando. Sabe? – Ele negou. Eu dei um suspiro frustrado. – Você sabe, eu nunca liguei pra isso, mas o fato dela ter me olhado daquela forma, me deixou chateada. – Eu fiz um sinal pra gente voltar a andar. – A verdade acho que ela não gosta de mim. Isso é perceptível. Desde o primeiro segundo que ela me viu. – Ele parou novamente e me abraçou.

– Não fala isso. Ela ainda não te conhece. Talvez deve ser novo pra ela. Ela viu você com uns seguranças atrás, ela deve achar que você é fresca e é o tipo de garota que quer humilhar os outros. Talvez ela só esteja se protegendo. Sabe Hope, olhando pra você, você é o estereótipo perfeito de quem humilha pobre. A garota só deve está tentando evitar. Talvez você assusta ela. – Sei que o Samir não falou na maldade, mas eu fiquei mais triste de saber que eu talvez possa assustar a Charlie. Mas ele deve ter razão.

– Talvez eu tenha feito isso. – Eu voltei a andar, ele me acompanhou. – Vou ficar mais na minha esse resto de semana. Podemos voltar pra Londres na sexta após as aulas?

– Vamos falar com a Will sobre isso, mas acho que não deva ser um problema. Mas por que disso? – Ele questionou completamente confuso.

– Bom, eu ainda não sei se ela vai ficar aqui direto ou se ela tem a casa dela. E definitivamente eu não vou me atrever a questionar ela. Não quero que ela me ache intrometida. Então, eu vou deixar ela com mais privacidade nesses dias. – Ele assentiu.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora