Chapter (44)

1.5K 160 112
                                    

Atualização.

Espero que gostem.

Boa leitura!


💎

POV Hailee.

Ser mãe não era fácil não. Ver a minha filha crescendo todos os dias, era algo incrível e assustador também.

Segundo a pediatra dela, ela estava se desenvolvendo da melhor forma possível. Acho que toda a mãe que preza pela saúde de um filho, ao ouvir isso, sentia a sensação de dever cumprido.

Ela já estava com quatro anos, era muito esperta. Ela falava muito bem, ela era a minha cópia real. Não mudou nada até aqui. O que ela puxou até aqui da minha esposa, foi a rabugice, e ela gostava de mandar.

Ao menos ela sabe o que é certo e errado para a idade dela. Isso me deixava mais tranquila.

Eu e a S/n combinamos que se uma disser não, independente de discordarmos uma da outra, nós manteríamos o não. E se tivermos algo pra descordar, que fosse longe dela. E até isso está funcionando muito bem.

Hope e eu estávamos aqui no aeroporto em Los Angeles esperando a minha esposa chegar. Ela tinha ido pra Londres a trabalho, e combinamos de nos encontrarmos aqui para a Hope passar uns dias com a Willa. E como a Bella também estava em Londres mas ao lado da esposa dela para o show que a Dua faria por lá, a S/n traria o Samir com ela.

Assim a Bella teria uns dias as sós com a esposa dela. Elas se casaram após o Samir fazer três anos. A Dua adotou a Aisha e o Samir como filhos legalmente após o casamento. Mas bem antes disso, ela já era chamada de mãe pelos dois.

Bella sempre deixou claro que independente se a Dua quisesse ter filhos ou não, ela teria e ponto. Isso lá no início quando elas estavam começando o namoro. E ela deu a opção da Dua ficar ou dela terminar. Afinal, nem é todos que quer ter filhos ou namorar alguém que já tenha.

A Dua obviamente ficou e ajudou a Bella em todos os momentos que ela precisava. Desde a adoção da Aisha, até o nascimento do Samir. Eles eram uma família linda.

– Mammy. – Hope falou assim que a S/n desceu do jatinho com o Samir no colo. Ela correu até a S/n que abaixou pra colocar o Samir no chão e abraçou a nossa filha.

Eu amava ver as duas assim. Após ela encher a Hope de beijos, ela colocou a nossa filha no chão e a Hope abraçou e deu um beijo no rosto do Samir. Ele fez a mesma coisa com ela. Eu achava eles tão fofinhos.

S/n segurou na mão deles e caminhou até aonde eu estava. O sorriso dela era tão lindo. Eu era completamente doida por essa mulher.

– É tão bom ver você assim pessoalmente. – Ela falou quando estava próxima.

– Digo o mesmo. – Eu abracei ela apertado. Nunca me acostumaria de passar algum tempo longe dela. Mesmo que necessário. – Agora vamos? Vocês precisam descansar e amanhã vai ser um dia agitado com essas crianças.

– Vamos, não vejo a hora de deitar em uma cama de verdade. – Eu dei um beijo no rosto dela e me abaixei pra falar com o Samir. Ele prontamente veio me abraçar.

– Tá grandão. Vai puxar as suas mães, todas altas. – Eu disse a ele. – Você está bem?

– Estou. – Ele disse meio envergonhado.

– Agora vamos entrar no carro pra gente ir pra casa. – Eu abri a porta do carro e peguei ele. Minha esposa pegou a nossa filha e foi para o outro lado. Nós duas colocamos eles nas cadeirinhas e nos certificamos que eles estavam bem seguros. Depois cada uma de nós entramos na parte da frente. Obviamente eu dirigiria. O que raramente aconteceu quando eu estava com ela. Mas ela estava cansada e seria irresponsabilidade ela pegar o carro sem necessidade.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora