My Immortal Hope Version (20)

949 78 33
                                    

Atualização.

Me desculpem a demora, mas como eu falei, Hope Version é algo pra sair às vezes e não sempre.

Mas enfim ele está aqui.

Boa leitura!

💎

POV Charlie.

É, acho que depois da conversa que eu tive com a senhora Steinfeld, eu nunca mais iria morrer na vida.

Juro que quando eu vi aqueles carros na minha frente eu senti a minha alma saindo do meu corpo. Queria saber onde foi que arrumei forças para conseguir conversar com ela.

E o que mais me impressionou, foi que ela é diferente da mulher que eu idealizei na minha mente. Agora eu entendo mais ainda o porquê a Hope se orgulha tanto da Mammy dela.

A mulher simplesmente é foda mesmo.

Confesso que depois que eu fiquei sozinha após a nossa conversa e tudo mais, eu fui pesquisar o que tinha sobre ela na internet. E assim como era de se esperar, só tinha coisas falando sobre o trabalho, e poucas coisas falando sobre o relacionamento dela com a Hailee.

A mulher é uma lenda viva, e agora eu entendo o porquê a Alex e qualquer pessoa que eu sei que conhece essa mulher, admira ela tanto.

Eu tenho medo dela ainda, ela é assustadora, eu estou traumatizada com a forma que ela apareceu, mas acima de qualquer coisa, eu respeito e admiro ela.

– Sério, eu não acredito que você ainda está viva pra contar história. – Samir comentou após a Hope e eu terminarmos de dizer o motivo da Hope ter corrido para Nova York no feriado e final de semana.

– Acredite, Sam. A minha alma ainda não achou o caminho de volta. – Eu comentei e demos risada.

– Queria ser um mosquitinho para ter visto a sua cara do início. Deve ter sido de muito medo. – É, agora parece engraçado. Mas na hora foi desesperador.

– O melhor vocês não sabem. – Hope falou e isso todos nós olhamos pra ela. Eu estava sentindo o meu rosto esquentar demais de vergonha pelo que aconteceu.

– Teve mais coisa? – Willa nos questionou nitidamente curiosa.

– Teve. – Hope mordeu o lábio inferior para tentar conter a risada. – Minha mãe levou a Charlie na Tiffany com a desculpa de que eu gostava de ganhar joias como pedido de desculpas. E sim, minha mãe fez a Charlie gastar com uma joia pra mim. – Eu ainda me sinto roubada com isso.

Eu jurando que ela estava falando a coisa mais séria do mundo. O que se fosse verdade não seria absurdo por tudo o que elas tem.

Todos que estavam na mesa deram risada de mim por conta disso. E eu também dei risada.

– A cada dia que passa eu amo ainda mais a Tia S/a. Só ela pra fazer você perder essa pose, não é? – Willa falou com um tom de deboche.

– É, infelizmente eu tive que me render. – Não tinha escolha. A mulher era boa demais.

– A Mammy é perfeita. – Hope pegou o meu braço e passou por cima do ombro dela e se encostou em mim.

– A tia Haiz não falou nada? – Samir me perguntou parecendo intrigado.

– Falou. E eu tenho certeza que eu senti mais medo da Hailee do que da senhora Steinfeld. – Sério, quando a gente ficou sozinhas no quarto, eu tentei pensar em diversas formas de fugir.

A Hope tem muita sorte das mães que tem. A forma que elas se amavam e se protegiam é bonito de ver. E sinceramente, se fosse uma filha minha, eu teria feito a mesma coisa.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora