Capítulo 4 - Distrações

1.1K 81 10
                                    

Jacob POV

Estava na oficina com o Seth pensando em como seria bom comer alguma coisa agora, mas eu ainda preciso consertar o carro de um senhor que vem buscá-lo amanhã. E então Seth vem me olhando desconfiado:

Eu: o que foi pirralho?

Seth: hey! Eu não sou mais um pirralho

Eu: vc cresceu só em altura, ainda tem o mesmo jeitinho de antes

Seth: enfim, vc não está com medo?

Eu: medo? De que?

Seth: vc sabe, daquele negócio de seu imprinting ser falso e tudo que pode acontecer depois

Eu: eu tô tranquilo, meu imprinting não é falso

Seth: e como vc pode ter tanta certeza?

Eu: fácil, ele é raro, geralmente todos os lobos têm imprinting com mulheres humanas ou outra transmorfo, mas nunca tinha acontecido com uma vampira ou hibrida por que naturalmente nossos genes não são compatíveis, então se é tão raro, então é pq é pra ser. É a minha confirmação de que meu imprinting é verdadeiro.

Seth deu de ombros se dando por convencido e assim que olha pela janela fala:

Seth: vc pode não estar apreensivo, mas sua namorada está, ela está vindo

Eu: Renesmee está vindo?

Olhei pela janela e realmente ela estava chegando, será que ela está com medo de nosso imprinting ser falso? Ela não precisa temer, mas eu não vou achar ruim de ela ficar do meu lado a todo tempo até ter certeza da realidade. Ela cumprimentou o Seth e veio e me abraçar:

Eu: oi amor, que surpresa ótima

Renesmee: eu queria realmente te surpreender hoje e ficar perto de vc também, oq vc acha de eu ajudar vc e o Seth hoje?

Seth: na mecânica? Vc sabe mexer em peças?

Renesmee: eu estava pensando mais em ajudar na recepção, vigiando se tem clientes, atendendo e repassando os pedidos pra vcs

Renesmee POV

O plano na verdade é deixar o Jacob e o Seth bem longe da recepção, porque se Raissa aparecer em algum lugar aqui na frente, Jacob precisa estar longe, então nada de ele ficar perto da parte da frente da oficina nos próximos dias até eu bolar uma desculpa pra eu e ele se mudar daqui pra sempre. O que por um lado é um saco por que assim que os meninos concordaram e foram lá para o fundo aqui virou um tédio mortal na recepção, sem clientes, sem distração, sem nada por um total de 2 horas e meia, tudo pq uma garota que se acha a dona do mundo vai vir e tentar pegar o Jacob pra ela. E finalmente depois de tanto tédio vejo duas meninas saindo de um hotel e indo em direção a garagem do mesmo. E uma em especial era irritantemente bonita, com um cheiro irritantemente bom, é ela, só pode ser ela, a beleza dela não é normal. Nada nela é normal. Os meninos precisam sair daqui antes que ela passe aqui em frente e Jacob se atraia pelo cheiro. Assim que elas entraram na tal garagem eu chamei os meninos:

Eu: Jake? Seth?

Eles vieram com uma carinha de dúvida:

Jake: aconteceu alguma coisa amor?

Renesmee: vcs não estão com fome? Já é hora do almoço

Seth: ah eu comi umas torradinhas ainda devo ter vocês querem? (cala a boca e me ajuda Seth)

Renesmee: ah eu confesso que to com mais fome do que umas torradinhas poderiam aguentar e vocês sabem como os tacos que ficam no centro demoram pra ficar prontos vocês podiam ir agora pra não pegarem fila

AlvorecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora