Capítulo 23 - Protetores

366 19 1
                                    

Jake aparece rosnando para os dois vampiros que se assustaram e pararam no mesmo instante:

Robert: mas o que é isso?

James: u-um transmorfo, eu acredito (que beleza, claro que o mais inteligente do grupo ia saber facilmente o que é um transmorfo, espero que ele não entenda pq esse mesmo transmorfo está tão bravo por estarem me atacando)

Johan: Ele fede! Vai, vamos acabar com isso logo!

Johan prepara uma descarga elétrica imensa e joga em direção a Jacob, desesperei para ir o defender logo, mas percebi que não era necessário quando percebi que a descarga capaz de matar um ser humano normal e no mínimo desmaiar um transmorfo não estava fazendo nem cócegas nele. O dom do escudo... ai que bom, esse dom veio na hora certa, mas nem fiquei 5 segundos analisando o novo poder de Jake já que minha raiva imensa pelo Johan o ter atacado se manifestou me fazendo teletransportar pra trás dele e assim que Robert começou a gritar um "Cuidado!" para o Johan que ainda estava distraído tentando eletrocutar Jake, peguei em seu pescoço e comecei a passar ondas ainda mais fortes de choque pro corpo dele que desfocou de Jake e começou a se contorcer de dor no mesmo instante:

Eu: olha que engraçado, seu dom de choque funciona igual meu dom de fogo. Seu próprio veneno não te mata, mas se eu te eletrocutar (intensifiquei fazendo ele gritar de dor), então você sente. Mas a grande diferença entre você e eu, é que você não tem escudo Johan, então não vai conseguir se proteger.

Intensifiquei mais o choque e eu consegui sentir que ele estava no ápice de qualquer dor que já teve na vida. Isso foi o suficiente, me aproximei dele e falei:

Eu: vou acabar com a sua dor

E então quebrei seu pescoço e joguei fogo. Assim que ateei fogo em Johan de repente o corpo de Robert é jogado despedaçado e sem vida no mesmo fofo do Johan e olhei assustada pro Jake:

Eu: quando?

Li seus pensamentos pra ver se ele respondia (já que na forma de lobo ele não fala) e lá estava:

Jacob: "No momento em que você eletrocutou Johan, Robert correu pra te atacar, coisa que ele teria feito se eu não estivesse aqui"

Respondi em voz alta:

Eu: não que ele fosse conseguir me prejudicar, mas mesmo assim obrigada

Olhamos para o James que era o restante do grupo e eu falei:

Eu: e então James, você foi o escolhido como o mais inteligente do grupo, então eu poderia deixar vc escolher, mas estamos em um dilema

James: n-não por favor, não me mata, eu nem tentei te atacar! Se o dilema for que eu me alimento de humanos, eu prometo me alimentar só de animais agora

Eu: Esse não é o dilema principal, embora seja de bom grado que você realmente faça isso, essa era minha condição antes de vc ver esse transmorfo aqui, notei que você já sabia da existência dessa espécie, mesmo que Robert e Johan não soubessem, o meu dilema é se o fato de ele estar aqui, vai ser comentado por vc pra outras pessoas

Jacob me olhou e apesar de estar transformado em lobo, eu senti que ele não gostou nenhum pouco do fato de eu ainda estar o protegendo, sei que ele está mais que ansioso pra se meter nessa guerra, mas a minha condição foi só quando tiver todos os poderes e a imortalidade.

James: claro, claro! Raissa eu te prometo, eu nunca vi ele aqui!

Eu: Sim e nem sabe se existe ou não transmorfo nessa parte dos Estados Unidos

James: não sei de nada! E vou negar até que sei que eles existem! E de brinde não vou me alimentar de seres humanos mais, eu prometo, prometo!

Li os sentimentos de James e vi que ele estava sendo sincero e como não tenho prazer em matar ninguém de graça assim, falei:

AlvorecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora