Capítulo 3: She

294 33 8
                                    

Mais um! 🥳

Boa leitura!









S/n on:

Fazia mais de meia hora que eu tinha acordado e estava olhando meu rosto no espelho, suspirei e sequei minhas lágrimas. Quando você não gosta dos seus defeitos eles só são um incômodo que você joga para debaixo do tapete todos os dias, mas quando você não gosta dos seus defeitos e gosta de alguém, todos esses defeitos saem de debaixo do tapete para te assombrar e tudo se torna sempre sobre eles e nunca sobre algo além deles.
Vesti uma blusa de gola alta e mangas compridas um pouco folgada, coloquei uma calça jeans e um par de tênis. Deixei meu cabelo solto e novamente passei gloss e rímel, coloquei um colar dourado com um pingente de coração que abri e tinha uma foto do meu pai dentro, peguei minhas coisas e desci as escadas pegando meu lanche e quando abri a porta dei de cara com a minha mãe chegando do plantão, ela é médica e desde que meu pai se foi ela tem preenchido tudo com plantões e especializações. Cada um tem sua forma de se curar, talvez a minha tenha sido me isolar.
Lhe dei um abraço e trocamos um "eu te amo, tenha um bom dia."

Acho que nunca falei sobre minha relação com a minha mãe, mas não é algo ruim ou estranho. Ela só é muito ausente e eu entendo ela, cada um precisa de algo para suprir a perda, a solidão, ela arranjou plantões e eu me fechei, me escondi e evito tudo. Independe de tudo, ela é uma mãe maravilhosa, se eu precisar de algo ela vem correndo me socorrer, ela me escuta, me aconselha, escuta meus desabafos, pergunta sempre sobre meu dia, sempre me liga antes da minha hora de dormir, muitas vezes tira férias para fazer uma viagem comigo, conversa sobre tudo e às vezes nos consolamos quando a saudade bate forte em dias especiais. Mas, ela sempre está presente, ela sempre está ali e eu admiro muito ela por mesmo do seu jeito, ter seguido em frente.

Quando chego na escola vejo Lena acenando e sorrindo para mim, vou até ela e entramos na escola juntas conversando sobre minha tarde e talvez, eu tenha dito a ela sobre o que eu sentia por Bokuto, não sei, mas ela me fez senti confortável para falar sobre ele.
Teríamos essa aula juntas, então caminhamos até a sala de literatura e quando cheguei vi Summer conversando bem próxima de Bokuto ele sorria e flertava com ela. Vi quando eles combinaram alguma coisa e eu senti meu coração doer, respirei fundo e sorri para Lena como se dissesse que estava tudo bem, mesmo ambas sabendo que não estava.

-S/n, a Summer veio falar comigo e finalmente depois de quase dois meses consegui chamar ela pra sair. - diz ele sorrindo
-Que coisa boa Boo, já sabe onde vai levá-la? - pergunto
-Não, você não tem um lugar para me indicar? - pergunta com um bico
-Poderia levá-la a um piquenique Boo, garotas gostam de coisas românticas. - digo
-HEY HEY HEY, você é uma gênia s/a!!! - diz animado

Não consegui me concentrar na aula, minha cabeça estava rondando em volta do encontro de Bokuto com Summer e que eles logo iriam ter algo, até porque não era difícil de se apaixonar por ele. Suspirei e tentei nem que fosse fingir que estava prestando atenção na aula. No intervalo passei com Lena tentando me distrair falando sobre coisas banais, mas era difícil quando Bokuto e além estavam na maior paquera não muito longe dali.
Ele estava tão feliz, eu sabia que era uma realização para ele, ate porque o único assunto entre nós era o quanto ele queria sair com ela e o quanto ela é bonita.

Fim de mais um dia de aula, finalmente era sexta então poderia ir felizmente para casa, poderia dormir tarde porque amanhã teria uma manhã toda para dormir e não fazer nada. Também teria o dia todo para ouvir Bokuto falando sobre ela e sobre o encontro, eu não estou pronta pra isso, mas tenho que fazer meu papel de melhor amiga e se no momento é ter que apoiar ele com outra, tudo bem, no final eu já sabia que não seria escolhida.

Mas, no fundo eu queria apenas uma chance para fazê-lo mudar de ideia.














728 palavras!
Espero que tenham gostado,
All the love, F! 💖

I'm not her - Bokuto Kōtarō (Concluída) Where stories live. Discover now