Capítulo 8 - I wanna be yours

142 14 2
                                    

Oi... faz tempo que eu não venho aqui né?

Não tenho muito o que falar aqui, mas leiam as notas finais por favor! 🥺🫰🏽

Não revisado, contém erros ortográficos!





Boa leitura e até as notas finais.














S/n pov:


As vezes a vida pode ser cruel e as vezes ela pode te dar as coisas tão facilmente que você se pega pensando se é verdade ou apenas um fruto da sua imaginação perturbada com a realidade cruel. Era isso que se passava na minha cabeça enquanto a água escorria por meu corpo, me perdi em pensamentos e voltei a mim quando escutei minha mãe batendo na porta dizendo que eu iria me atrasar. Fechei o chuveiro e peguei minha toalha, sequei meu corpo e sai do banheiro indo para junto da cama onde estava a roupa já separada por mim. Vesti, soltei meu cabelo que já estava penteado, passei pouca maquiagem e um pouco de perfume. Olhei para a porta e lá estava a jaqueta de Bokuto, pendurada na maçaneta, a peguei e segurei a mesma sentindo seu cheiro, meu coração disparou na mesma hora.

-Querida, está na hora de ir! - escuto minha mãe gritando no andar de baixo, pego minha bolsa e saio do quarto indo para as escadas, escuto uma voz a mais e me apresso vendo a imagem de Bokuto quando chego no andar inferior.
-Hey, Hey, Hey, bom dia s/a! - ele diz sorrindo
-Bom dia Boo, vai com a gente? - pergunto
-Sim, sua mãe me chamou! - diz e ela sorri

Depois do nosso beijo de alguns dias atrás, eu não sabia o que íamos ser ou como deveria reagir com Bokuto. Agora você deve se perguntar "não era o que você queria?" Sim, claro que sim, mas não aconteceu da forma como imaginei! Nós brigamos, ele acabou com a namorada e tivemos uma reconciliação que acabou em um beijo e nada mais do que isso, minha mente grita "o que somos agora?" e sair com ele como se fôssemos uma grande família feliz faz com que eu sinta um mix de emoções transbordarem dentro de mim.

O caminho até o shopping foi silencioso, afinal iríamos comprar algumas coisas antes de irmos passar o final de semana na casa de praia, minha mãe resolveu que era hora de fazer uma mudança em sua vida e com essa mudança viria reabrir a casa de praia, reviver memórias boas e se livrar de algumas coisas do meu pai que não usaríamos mais, ela disse que chegou época de mudança em nossas vidas e que seria o começo de um novo capítulo para todos nós.

Depois de comprar alguns itens de limpeza, de higiene pessoal e roupas, voltamos para a estrada. Se não fosse o rádio ligado estaria um completo e absoluto silêncio, eu estava perdida em pensamentos enquanto mamãe e Bokuto pareciam colocar a conversa em dia, afinal eles tinham muito pra conversar já que não se viam a muitos dias.
Não demorou e já estávamos parados na frente da casa, cada um desceu com sua mochila e as sacola nos braços.

Mamãe parou na frente da porta e pareceu travar, era um turbilhão de lembranças invadindo e inundando cada átomo de nossos corpos. Ela suspirou e abriu a porta fazendo um pouco de poeira levantar, abriu a porta e vimos os móveis cobertos por panos e plásticos. Entrar nessa casa era como retirar as cascas de uma ferida, doía um pouco e poderia sangrar um pouco também, mas a maior parte já estava cicatrizada, cabia a nos limpar para que pudesse sarar totalmente e para sempre, tendo apenas a marca da lembrança cravada em nossa pele.

-Teremos um enorme trabalho pela frente! - diz Bokuto olhando em volta
-Vamos começar a tirar os panos e plásticos dos móveis, ver o que presta e o que não presta e depois vamos para o pesado. - diz com as mãos na cintura
-Podemos pegar no leve, tô com preguiça. - digo fazendo minha mãe e Bokuto rir de mim

Talvez esse final de semana não seja só no sentido literal de limpeza, talvez seja referente a mudanças em nossas vidas também. Tá na hora de decidir o que vamos ficar e o que vamos deixar ir, afinal esse é o percurso natural da vida.

















Notas finais:

Eu escrevi literalmente agora esse capítulo para postar para vocês, não tá 100% porque eu JURO que estou tentando sair desse bloqueio.

Eu realmente sinto muito por ter sumido por tanto tempo e por não ter dado explicação, mas esse ano foi um ano muito complicado. Com perdas, dores e muita coisa acontecendo de uma só vez. Espero que vocês ainda estejam aqui e que me perdoem por sumir, vou tentar postar mais dois capítulos amanhã e talvez essa fic esteja muito perto do fim.

819 palavras, curtinho né :((
Mas, por hoje é isso.
Espero que tenham gostado,
E até a próxima!
All the love, F!

I'm not her - Bokuto Kōtarō (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora